Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 35
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyQui Abr 15, 2010 1:09 pm

Como o próprio nome indica, diz-nos o que tens de One Piece e outros animes, sejam DVDs, Mangas, figuras, posters, o que quiserem!


Aqui vai a minha querida (que orgulho One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 160600 ) colecção de One Piece:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

E os bónus stickers. : D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyQui Abr 15, 2010 1:22 pm

txii algumas tao um bocado desfocadas mas da pra perceber..^^
tou mesmo a ver que és un fan nº1 de one piece...eu tambem sou viciado mas até agora não coleccionei nada a nao ser imagens no computador lol

conheço outra pessoa que tambem colecciona mas é bonecos em miniatura ou até mesmo em grande escala de personagens
gostei de ver.
One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 535698


Última edição por Matteo em Seg Abr 19, 2010 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 35
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyQui Abr 15, 2010 1:41 pm

Matteo escreveu:
txii algumas tao um bocado desfocadas mas da pra perceber..^^
tou mesmo a ver que és un fan nº1 de one piece...eu tambem sou viciado mas até agora não coleccionei nada a nao ser imagens no computador lol

conheço outra pessoa que tambem colecciona mas é bonecos em miniatura ou até mesmo em grande escala de personagens do On Piece...

goseti de ver..olha acho que ja me tinhas falado e que tal criar uma secção só dedicada a merchandise e afins??? One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 300388

Sim, também vou comprar figuras quando tiver oportunidade de ir a uma loja em questão (Jikai).

E sim, uma secção de Merchandise era óptima! : D
Ir para o topo Ir para baixo
akuma

akuma

Peixes Gato
Mensagens : 1234
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 37
Localização : Vila Real

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyDom Abr 18, 2010 6:52 pm

Os DVD's são os R2J?
É que se não me engano o staff do Gold andava à procura disso para poderem traduzir para ficheiros com uma boa imagem...
Tens que me dizer quanto te ficou esta brincadeira...lol
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://revanime.net
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 35
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyDom Abr 18, 2010 7:03 pm

akuma escreveu:
Os DVD's são os R2J?
É que se não me engano o staff do Gold andava à procura disso para poderem traduzir para ficheiros com uma boa imagem...
Tens que me dizer quanto te ficou esta brincadeira...lol
Cumps

Se fores a reparar bem, são mangas. : P
Ir para o topo Ir para baixo
akuma

akuma

Peixes Gato
Mensagens : 1234
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 37
Localização : Vila Real

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySeg Abr 19, 2010 11:50 am

totalNightmare escreveu:
akuma escreveu:
Os DVD's são os R2J?
É que se não me engano o staff do Gold andava à procura disso para poderem traduzir para ficheiros com uma boa imagem...
Tens que me dizer quanto te ficou esta brincadeira...lol
Cumps

Se fores a reparar bem, são mangas. : P

LOL.. Pois são...
Desculpa a confusão... Vi mal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://revanime.net
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 35
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySex Abr 23, 2010 11:02 am

One Piece!

Volume 34 - The City of Water, Water Seven

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Volume 35 - Captain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luffy vs. Usopp. One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 744103 One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 252914 One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 600938
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts

Peixes Dragão
Mensagens : 563
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 36
Localização : Braga

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySex Abr 23, 2010 11:10 am

Tb quero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 35
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyDom maio 02, 2010 4:41 pm

Moar One Piece!

Sanji Bonus Sticker!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Volume 40 - Gear

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Volume 41 - Declaration of War

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Volume 42 - Pirates vs. CP9

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Volume 43 - Legend of a Hero

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My collection (eu sei que tem uns quantos buracos, mas tudo a seu tempo : P)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 32

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyDom maio 02, 2010 4:45 pm

Txiii que bela colecção, e ainda por cima sempre a aumentar ;)
Muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Jerok

Jerok

Câncer Búfalo
Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 38
Localização : Coimbra

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 3:26 pm

Bem, é hora de asustar un pouquinho o pessoal. One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 925562

Ainda me lembro que numa das primeiras visitas do Matteo fez à Naraneko, muitos meses atrás, eu ter-lhe chamado a atenção sobre uma figura da Nami em escala 1/8 que tínhamos na loja. Dizendo-me a mim mesmo que se alguém não a levasse nas próximas semanas era eu que ficava com ela... e assim foi. A primeira figura que eu comprei, e o primeiro passo para o descontrolo.
One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 37744

Em muito pouco tempo a minha coleção cresceu muito para além do que podia ter imaginado. Disto culpo em grande parte a Megahouse e o seu boom com as figuras de One Piece no decorrer destes últimos meses! É claro que secretamente estou feliz com isso ^^ mas a minha conta no banco não concorda. >_>'

Podia falar e falar e falar sobre a minha coleção mas vou deixar isso para outro dia.

Aqui está ela! One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 786655

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.net
Convidad
Convidado



One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 5:36 pm

Mas que belas colecções, upa upa. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 5:53 pm

qualquer dia Jeronimo compro tudo o que tenha a haver com one piece na loja do teu irmão XD é que fiquei mesmo especado a olhar as figuras de one piece que ele lá tinha e devo dizer mesmo ao pormenor estão todas 5 estrelas... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Convidad
Convidado



One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 5:59 pm

BEM...Agora é a minha vez....One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 30543
WARNING!!!
Segurem-se à cadeira que se vão assustar.


Spoiler:

Bem so estou a mostrar o que eu tenho de one piece..... One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 817748

Agora digam-me as vossas opinioes...Eu cá tenho uma ideia das vossas caras One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 710482
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY

Mensagens : 645
Data de inscrição : 08/05/2010

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 6:18 pm

Eu não tenho assim tantos volumes de OP :( (Infelizmente)

Eu também queria comprar uma figura, mas no Iberanime levei pouco dinheiro, e no Anicomics não havia de OP, então comprei o Gin de Gintama!

Mas tenho um poster dos Mugiwara em Enies Lobby no quarto muito giro :3!

Figuras vou ver se compro no Anipop, e um chibi também queria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 6:26 pm

RuNaWaY escreveu:
Eu não tenho assim tantos volumes de OP :( (Infelizmente)

Eu também queria comprar uma figura, mas no Iberanime levei pouco dinheiro, e no Anicomics não havia de OP, então comprei o Gin de Gintama!

Mas tenho um poster dos Mugiwara em Enies Lobby no quarto muito giro :3!

Figuras vou ver se compro no Anipop, e um chibi também queria!
Por acaso a figura do gintoki nao é em pvc a onde podes trocar a sua kunai por um garfo???Tenho de ver se vejo isso no ebay para o comprar...Esse anime é de cagar a rir. One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 30543
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY

Mensagens : 645
Data de inscrição : 08/05/2010

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 6:35 pm

turunksun escreveu:
RuNaWaY escreveu:
Eu não tenho assim tantos volumes de OP :( (Infelizmente)

Eu também queria comprar uma figura, mas no Iberanime levei pouco dinheiro, e no Anicomics não havia de OP, então comprei o Gin de Gintama!

Mas tenho um poster dos Mugiwara em Enies Lobby no quarto muito giro :3!

Figuras vou ver se compro no Anipop, e um chibi também queria!
Por acaso a figura do gintoki nao é em pvc a onde podes trocar a sua kunai por um garfo???Tenho de ver se vejo isso no ebay para o comprar...Esse anime é de cagar a rir. One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 30543

Não, só dá para ter a Katana ... é dos meus Anime favoritos, e o Gin tem a voice acting do meu seiyuu favorito, Sugita-sama! (Mesmo que o char mais facepalmer de sempre, Kyon, também um dos meus favs)

A figura é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu também queria comprar coisas por paypal, mas o raio do meu cartão dá fail na parte final, já tive a pesquisar e tenho de ligar lá para o banco para autorizarem :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 6:40 pm

Eu quero é comprar esta figura do gintoki.One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 110816
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho de por dinheiro no paypal....Mas este mes ainda quero mandar vir uma box rara do japao....logo se ve...One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 902626
Pois é....Quando começarem a sair os dvds de Gintama,irei compra-los de seguida..
Aqui costumam lançar boxs em vez de dvds à unidade(quando se trata de animes grandes)
One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 786655
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY

Mensagens : 645
Data de inscrição : 08/05/2010

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 6:43 pm

Gintama terminou há pouco tempo no Japão, não deve tardar os DVDs!

Tu compras com áudio original subado em inglês ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 6:46 pm

Nao...Eu compro em dual audio françes/japones legendado em françes.
Mas o One piece o audio em françes é quase identico à versao japonesa...ate dá gosto em ver dobrado em françes...
Caso nao me engane sao da mesma companhia da toe e decediram fazer as dobragens o mais parecido com o original.
One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 86484
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY

Mensagens : 645
Data de inscrição : 08/05/2010

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 6:52 pm

Anime só consigo ver com áudio japonês, aqui em Portugal já passou One Piece dobrado em português, não sei se chegas-te a ver, era horrível, diria até mesmo uma blasfémia.

Naruto já passaram em japonês legendado teve muito sucesso, tanto que eu deixei de gostar, tornou-se uma coisa banal da sociedade jovem, toda a gente conhece, toda a gente vê, toda a gente diz que é melhor que todos os outros e eles desconhecem "todos os outros".

Vais a eventos aqui em Portugal é só cosplays de Naruto, é só Narutows :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 7:01 pm

RuNaWaY escreveu:
Naruto já passaram em japonês legendado teve muito sucesso, tanto que eu deixei de gostar, tornou-se uma coisa banal da sociedade jovem, toda a gente conhece, toda a gente vê, toda a gente diz que é melhor que todos os outros e eles desconhecem "todos os outros".
EU ODEIO NO FUNDO DO MEU CORAçAO O NARUTO! One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 413934
Aquelas pessoas que dizem que naruto vence,da o golpe,ataca em forma de raposa,bla bla bla....Nem vou comentar....Acho-o ridículo os comments como as tais pessoas que os fazem. One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 243834
RuNaWaY escreveu:
...tornou-se uma coisa banal da sociedade jovem, toda a gente conhece, toda a gente vê, toda a gente diz que é melhor que todos os outros e eles desconhecem "todos os outros".
Ainda os acho mais ridículos quando dizes isso....
Mas o one piece em françes nao tem nada a ver com a dobragem mete nojo portuguesa...Ao principio tinham uma dobragem tal como a nossa...nogenta.
Mas a kana comprou os direitos de autor e refez a dobragem;ficando identico ao da serie.
One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 26424
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 35
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptySáb maio 22, 2010 8:40 pm

Mas que bela colecção Jerok. Adorei especialmente esta figure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me wants também. : (

E wow turunksun, quem me dera que tudo isso estivesse disponível por aqui. De certeza que poria a minha mão a algumas coisas. : D Ainda por cima já têm até ao volume 53. :' (

Fico feliz por saber que não sou o único a coleccionar One Piece ! : D Alguém sabe de alguma loja jeitosa em Lisboa que venda figures de One Piece ?

Já agora, postem as imagens em spoiler se forem muito grandes como fizeram agora, agradeço. : )
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyDom maio 23, 2010 2:28 am

Só a tenho a do luffy:
Spoiler:

Depois tenho um poster e o vol 45 do manga brasileiro, que é mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Convidad
Convidado



One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! EmptyDom maio 23, 2010 4:18 am

totalNightmare escreveu:
Mas que bela colecção Jerok. Adorei especialmente esta figure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem...a camera dele é bem melhor que a minha....eu tenho essa figura juntamente com o shanks e o ace... One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! 371698
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Zone :: Coleccionismo & Merchandise-