Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Cidade] Loguetown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySex Ago 09, 2013 5:08 pm

Raoul: Parem já com isso, se quiserem arranjar confusão saiam daqui!

Shadow: Não nós não vamos sair daqui, perdoe a minha amiga ela tem tido um mau dia...

Sasha: O que é que estas a fazer Shadow?

Shadow: Idiota não podemos arranjar confusão aqui e ainda por cima o velho está aqui com a sua tripulação inteira. Diz Shadow muito baixinho

Sasha:(suspiro) Desculpe pela minha falta de respeito.

Lyan: Não faz mal, na verdade eu não ia te fazer nada, só queria saber o que irias fazer. Por acaso ele é teu namorado?

Sasha:(corada) É claro que não, somos só amigos, Shadow se já pediste o teu Hamburguer vamos embora!

Shadow: Ok.

Lyan: Puto, eu sei que queres ser pirata...

Shadow: ccomo é que sabes?

Lyan: Não interessa, mas tu não vais sobreviver.

Shadow: Se tu sobreviveste como é que eu não sobrevivo?

Lyan: Idiota tu és uma criança e ainda por cima queres levar um fruto proibido contigo, voçês nem conseguiriam mesmo derrot...

Shadow: Eu farei o que eu quiser, eu antes de vir para aqui treinei e fiz uma promessa e vou fazer de tudo para a cumprir.

Lyan: Então boa sorte.

Sasha: Nós não precisamos de Sorte!

Shadow: obrigado pelo conselho velhote.

Depois da conversa Shadow foi pra outro sítio, o que ele não sabia é que o velho era um pirata conhecido na grande linha e tinha uma recompensa de 35 milhões de bellies e que fêz tudo de propósito.
Shadow foi ver a plataforma de execução com a Sasha.

Sasha: Foi aqui que ele morreu...

Shadow: Sim o tal Roger... um dia eu serei como ele e conquistarei tudo o que ele conquistou e finalmente chegar ao "fim".

Sasha: Mas antes disso precisamos de arranjar um novo barco, uma navegadora e um médico.

Shadow: E uma jolly roger.

Sasha: Depois disto vamos para a Grand Line.

Shadow salta pra cima da plataforma de execução e grita "Eu encontrarei laftel" e toda gente começa olhar e Sasha ri-se, depois disso os marinheiros locais ficam de olho nele...


Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySex Ago 09, 2013 8:15 pm

Cook Killer, enquanto andava pelas ruas obscuras de Loguetown as pessoas olhavam para ele e iam dizendo, aos sussurros:
- Olhem, ele voltou!
- Quem?
- Eu não sei o verdadeiro nome dele, mas ele nasceu cá e saiu de cá quando tinha apenas 12 anos e matou montes de marinheiros..
- Que horror! Ele deve ser um demónio!
- Sim, desde que aconteceu aquilo com os seus pais e amigos, ele agora mata qualquer marinheiro que aparece-lhe á frente.
- O que aconteceu?
- Dizem que foi castigo, que eles andavam a conspirar contra o governo mundial.
Cook Killer: (pss)
Cook Killer: bando de idiotas, não sabem o que dizem
Dizia Cook Killer, a pensar.

Passado um bocado, ele encontrou o bar Gold Roger..
Cook Killer: bem, aqui será o sitio mais fácil de encontrar alguém maluco o suficiente para querer viajar comigo como navegador.
Cook Killer, entra a dentro do bar e pede um rum e fica a olhar a ver se encontra alguém que possa parecer que perceba de navegação..
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySáb Ago 10, 2013 2:10 am

Depois de Shadow dizer aquilo, muitas pessoas ficaram de olho nele e principalmente os marinheiros locais e jovens aventureiros...

Shadow: olha para aquela beleza, se ela não fosse tão idiota comigo...

Sasha: ela está a olhar pra ti, tenho a certeza que ela é uma navegador

Shadow: como é que sabes?

Sasha: Não sei... apenas... sei.

Shadow: isso não fez sentido nenhum, mas eu vou falar com ela.

Shadow está prestes a ir ter com ela, mas vergonhosomente ele cai e ela desaparece, toda gente começa a rir dele e ele fica irritado, Shadow saca as espadas e toda gente se cala.

Sasha: não faças isso, sempre que eu caio tu lembras-te da queda durante dias...

Shadow lembra-se quando Sasha caiu e começa a rir-se...

Sasha: era disso que eu estava a falar, agora vamos ao porto arranjar um bom barco

Shadow: ok, Capitã!
Ir para o topo Ir para baixo
Captain-ALEX

Captain-ALEX

Sagitário Búfalo
Mensagens : 921
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Braga, Barcelos

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 3:07 pm

@Crash
-Bem eu vou ver se arranjo um pouco de dinheiro nesta ilha e talvez um barco, depois parto para a Grand Line
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 3:10 pm

- Eu acho que vou ver se arranjo alguem com um pouco dinheiro nesta ilha e talvez um barco, e depois partimos também. - Diz Pink sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : North Blue

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 10:08 am

Desculpem lá interromper, mas gostava de saber se ainda vou a tempo de entrar :#
Tenho andado um POUCO distanciado do forum e gostava de começar a postar outra vez :P
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2013 11:39 am

Podem sempre entrar a qualquer hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : North Blue

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 1:12 pm

Ok obrigado Crash ;)
Então aqui vai :P

Riki, estava estranhamente entusiasmado aquela noite. O seu único amigo era Forest, um lagarto de 4 metros , este observava o seu dono, com aqueles olhos brilhantes e laminados, estranhando o seu entusiasmo. Riki percebeu que o amigo estava confuso e dirigiu-lhe as palavras :
Riki: Estou assim porque hoje é o dia que vamos arranjar mais companheiros e formar uma grande tripulação.
Os olhos brilhantes de Forest pareceram ainda mais brilhantes naquele momento, mas não era de entusiasmo: mesmo em frente dele uma enorme bola de chamas dirigia-se na sua direção.
Quando deu por si, Riki estava deitado na costa ao lado de Forest e com o barco feito em cinzas mesmo à sua frente.
Nesse momento, Riki percebeu que fora Forest a salvar-lhe a vida, pois tinha comido uma Akuma no Mi e não sabia nadar.
Foi também nesse momento que jurou vingar-se daqueles que lhe haviam feito isso .
Espero que gostem :)
Ir para o topo Ir para baixo
Captain-ALEX

Captain-ALEX

Sagitário Búfalo
Mensagens : 921
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Braga, Barcelos

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 3:33 pm

@Crash
-Vocês querem-se juntar a nós? Seria espectacular!
-*a pensar* Ele está a convidar uma rapariga para qualquer coisa?!?! Espera... São 2!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : North Blue

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 5:36 pm

Depois da violenta explosão , Riki e Forest dirigem-se para a cidade.
Poucos metros à frente Riki houve umas pessoas a comentar entre si :
- Mas que bagunça que está o famoso bar Gol D. Roger. Está completamente infestado de piratas!
Nesse mesmo instante Riki pensou para si:
-Piratas ? Então deve ser aí que posso arranjar companheiros !!!
--------
Enquanto passeavam, Riki e Forest repararam que todos fugiam e se afastavam deles.
Riki pensou:
- Talvez não seja boa ideia andar com um lagarto de 4 metros na rua ...
Quando deu por si já estava à porta do famoso bar.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySeg Set 02, 2013 11:28 pm

Shadow: Sasha tu ainda tens dinheiro?

Sasha: é claro!

Sasha procura o dinheiro mas não encontra, o velho roubou-lhes o dinheiro todo...

Shadow: não me digas que...

Sasha: aquele velho nos roubou.

Shadow e Sasha avistam varios aventureiros á porta do bar.

Sasha: tive uma ideia... porque não convidamos um deles pra entrar no nosso bando?

Shadow: tens razão... mas quem?
Ir para o topo Ir para baixo
GolDAce

GolDAce

Sagitário Rato
Mensagens : 50
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 27

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 6:45 pm

Após uma longa discussão com a mãe, Akaboshi Newgate diz:
"Não dá mais, tenho de sair daqui. Preciso de novos ares, de nova gente... Duma nova vida! Vou fazer as malas e apanhar o barco para Loguetown."
-----
5h depois, Akaboshi chega a Loguetown:
"Uau, isto é enorme! Tanto comércio, tanta gente! Olha foi ali que o inimigo do avô foi executado."
Passado um pouco de tempo ao olhar para o altar, Aka (como os amigos o chamavam) pensou:
"Ser pirata deve ser giro. Navegar, conhecer ilhas e gente, ter amigos... Olha, porque não? Hoje começa a vida pirata de Akaboshi Newgate! Primeiro vou começar por procurar um barco e alguém que perceba de navegação. Se encontrar mais gente melhor! "O Lendário Pirata da Boina! Akaboshi Newgate!" Até já vejo nos jornais as minhas recompensas a subirem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : North Blue

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 6:50 pm

Quando ia a aproximar-se do bar, Riki e Forest avistam um grupo de 3 pessoas e um estranho gato .
Forest, mal viu o gato ficou completamente louco. Riki bem tentou controlá-lo, mas a força de um lagarto de 4 metros era bastante superior à dele.
Forest estava quase a apanhar o gato quando um marine se aproximou e gritou:
-Não podem andar monstros na rua !!!!
O Marine apontou a espada a Forest , mas Riki acertou-lhe com um soco .
Olharam todos uns para os outros e desataram a correr .
Ir para o topo Ir para baixo
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre
Mensagens : 257
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 25
Localização : Vimioso

[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2014 6:13 pm

Uma jovem rapariga, que anda atrás do One Piece abarca o seu pequeno barco no porto local de Loguetown, com os seus longos cabelos ao vento abre os braços e diz:
-Mishishishishishi finalmente cheguei! - suspira Mita cheia de alegria, depois de uma grande viagem de 5 horas num vasto oceano que diziam os peritos demorar 7 anos a contorna-lo.
Mita chegara a Loguetown uma cidade cheia de grandes piratas perseguidos pela marinha com recompensas estrondosas que quem os casa-se poderiam receber uma recompensa que chega-se para ficarem a sua vida inteira confortavelmente em suas casas sem terem de trabalhar.
Mas Mita não estava nesta cidade somente para procurar novos nakamas, ela estava ali tambem para verem a plataforma onde Gold Roger fora executado. Para isso, ela teria de se informar.
- Meu senhor pode-me indicar o local para eu ir ver a plataforma? - Aborda Mita a um velho com cara bastante pálida e marga e com uma larga barba esbranquiçada tal como o seu cabelo, uns óculos redondos e um ar autoritário.
- Porque queria ver a menina essa plataforma? - pergunta o velho intrigado.
- Então não é claro? Vou ver onde o homem que era o rei dos piratas morreu, para eu ganhar o seu titulo. - Diz ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Hahahaha, então é isso? Já que tens um sonho tão grande eu posso-te levar lá.- sorriu o velho.
- Muito bem, obrigado velhote.

Mita e o velho dirigiram-se para á plataforma, pelo caminho encontraram vários marinheiros,caçadores de recompensa e claro, famosos piratas com recompensas acima de 100.000.000 berries.
Quando lá chegaram, Mita sentiu-se viva apetecendo-lhe trepar lá em cima de dizer a toda a gente que seria a próxima a conseguir o titulo de ''rei dos piratas'' e que encontraria o One Piece antes de o resto de todos os piratas da sua era.
Mas infelizmente para ela o velho não a deixou dizendo-lhe:
- Estás a procura de nakamas? Se quiseres encontra-los terás de ir á Arena, onde verás valerosos piratas lutando uns contra os outros á procura de aliviarem a sua cede se sangue.
Mita concordou e seguiu o misterioso velho que parecia perceber muito da vida de pirata.
Mita curiosa pergunta:
- O senhor é de aqui?
- Não
-Então o que está aqui a fazer?
- Estou aqui apenas para negócios.
- Parece que sabe muito sobre os piratas.
- Sim, sei bastante sobre eles.
- Como?
- Já fui um deles hahahah.
- A sério?
- Sim.
- Não tem cara disso.- sussurra Mita, a fim de o velho não entender.
- Eu sei, eu sei já se passaram muitos anos.
- E porque deixou de ser um pirata?
- O meu capitão morreu..
- Isso é pena. Até onde conseguiu ir?
- Até ao topo, eu fui um membro da tripulação de Gol Roger, o rei dos piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




[Cidade] Loguetown - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Cidade] Loguetown   [Cidade] Loguetown - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Cidade] Loguetown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Role Play :: Mundo-