Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tokyo Ghoul AMV Save Yourself

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual destes animes gostariam que eu fizesse um amv?
Highschool of the Dead
Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_lcap0%Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Akame ga Kill
Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_lcap0%Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_rcap
 0% [ 0 ]
No Game no Life
Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_lcap0%Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kuroko no Basket
Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_lcap0%Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Haikyuu
Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_lcap0%Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kiseijuu
Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_lcap67%Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Fate Zero
Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_lcap33%Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Muxo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2014
Localização : Portugal

Tokyo Ghoul AMV Save Yourself _
MensagemAssunto: Tokyo Ghoul AMV Save Yourself   Tokyo Ghoul AMV Save Yourself EmptyQui Dez 11, 2014 6:31 am

Hello Pessoal!!!
Sou novo por aqui e decidi partilhar convosco os meus AMV's.
Espero que gostem e se divirtam a vê-los. Deixem a vossa opinião seja ela positiva ou negativa para ir podendo melhorar o meu trabalho.
Obrigado a todos ;)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Tokyo Ghoul AMV Save Yourself _
MensagemAssunto: Re: Tokyo Ghoul AMV Save Yourself   Tokyo Ghoul AMV Save Yourself EmptyQua Dez 17, 2014 7:40 am

Epá, ainda não vi nenhum dos que estão em votação mas diria Fate Zero porque o pessoal daqui curte milhões :P
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Tokyo Ghoul AMV Save Yourself _
MensagemAssunto: Re: Tokyo Ghoul AMV Save Yourself   Tokyo Ghoul AMV Save Yourself EmptyQua Dez 17, 2014 5:00 pm

Quanto ao AMV, não é do tipo que eu costumo ver, mas tenho deu para perceber que meteste um bom tempo de trabalho nele e admito que está bastante bom
Não leves esse "não é do tipo que eu costumo ver" como um "não gostei". Está fixe e tal, a cena é que os AMVs que eu vejo são sempre dos canais "BestAMVsOfAllTime" mas esses são AMVs que levam com muito trabalho, tempo e nível de edição muito avançada. É outro nivel, mas quem sabe um dia lá chegues =)

Quanto ao proximo AMV tenta fazer de Kiseijuu. Creio que é um bom tema para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tokyo Ghoul AMV Save Yourself _
MensagemAssunto: Re: Tokyo Ghoul AMV Save Yourself   Tokyo Ghoul AMV Save Yourself Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tokyo Ghoul AMV Save Yourself

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Zone :: Anime Music Videos :: Zona de Editores Portugueses-