Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Encerramento do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 6:34 am

Olá gente,
"metam musica triste a dar para ajudar a aliviar" xD

Para quem nos tem acompanhado o ano passado provavelmente sabe que com o passar do tempo o nosso forum tem ficado cada vez mais inactivo, apesar do meu esforço e de muita outra gente em tentar animá-lo de diferentes maneiras era uma coisa que eventualmente ía acontecer. Eu pessoalmente dei o meu melhor no que pude durantes estes ultimos anos e não me arrependo do tempo que gastei, conheci e falei com pessoas fantásticas mas depois de isso tudo e chegando a este ponto prefiro encerrá-lo do que deixá-lo "às moscas".
Para um tempo médio conseguimos que o nosso forum estivesse online quase 4 anos, o que eu considero muito bom comparando com outros forums de anime ou parecidos.

Mas então para aqueles que não querem perder contactos e tiverem facebook deixo abaixo o link do grupo.
Entretanto o forum será encerrado de vez daqui a 5 dias, para dar tempo aos que quiserem de deixar uma mensagem ao resto das pessoas,

Obrigado a todos os que fizeram parte desta comunidade,
Um bom 2015 :)

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Matt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 7:22 am

Agora altera o Hall of Fame e mete os membros todos :v

Tenho pena, mas era algo inevitavel, infelizmente. Posso dizer que conheci algusn amigos aqui que valeram muito a pena.

Eh, bem, tudo tem um fim, dizem. Espero que nos consigamos todos continuar a falar e a usar agora o grupo do Facebook. Aos que tenho adicionados no Skype e Facebook, não se vão livrar de mim assim tão facilmente.

Beijinhos, abraços, pontapés e os demais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : Famalicão

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 7:36 am

Bem foram alguns aninhos de felicidade convosco e com o fórum :/ mas está na hora de dizer adeus ao fórum, mas não aos membros ^^
Durante um bom tempo, este fórum tem sido o meu porto seguro, sempre que estava mal vinha até aqui e ponha-me bem, assim como muitos membros, sempre tive um carinho especial pelo fórum e pelos membros (bem nem todos :P, os mais antigos e com quem me dou ^^ )
Depois também vi este fórum em diferentes ecras de pc's :P
Graças ao fórum conhecemos pessoas porreiras, tivemos momentos em eventos de anime e momentos engraçados dentro deste fórum xD Obrigado a todos que contribuiram para tornarem este fórum um bom espaço virtual e obrigado principalmente ao Matt e aos restantes administradores ^^ bem, penso que a minha mensagem de despedida está concluida ^^

ps: Well graças ao fórum conheci também o Diogo e tivemos momentos quentes :P

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 7:39 am

ESSE MAMAS!
Ainda me deve um rematch no Tekken 2!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 8:31 am

Sniff D: mas tem de ser né? É melhor que ficar ao abandono :(

Eu até dizia que vou sentir a vossa falta mas posso falar com a maior parte de vós quando quiser ;D
mas aos que não tenho vou ter saudades de alguns :(

@Vivandi: Bom saber que só gostaste de conhecer o Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro
Mensagens : 498
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 29
Localização : Santarém.

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 11:43 am

Antes de mais nada as coisas não acabaram e vão continuar, e não gosto dessa expressão de adeus que o pessoal tem na cara. Vamos continuar a dar-nos pelo grupo do face e a falar por lá, e quem sabe, até nos conhecermos melhor uns aos outros visto que no face temos mesmo fotos nossas e não avatares, lol. E para quem quiser continuar na vida de fórum são muito bem vindos no fusanime: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Verdade seja dita, eu gosto imenso deste fórum, debati aqui muitas conversas interessantes e os membros daí têm todos muito potencial, daqui que era um desperdício ficarem à deriva, mas o meu fórum principal sempre foi o videogamer-pt.com, que encerrou o ano passado e que depois juntou-se também ao fusanime. O fusanime é a fusão de todos os fóruns do Dehumanizer, onde o tema principal de conversa é anime e manga em geral, e fala-se de tudo, mas de tudo mesmo, de quaisquer temas que vocês possam imaginar. A comunidade lá é bem forte, potente, unida e há sempre movimento, portanto juntem-se a nós. Além disso eu tenho estado ausente do fórum nos últimos tempos porque o fusanime é o meu fórum principal e é onde passo mais tempo, portanto mais uma razão para se juntarem a nós. Vão conhecer gente altamente, continuar as conversas que tanto adoram de One Piece e muitas mas muitas mais, e vão continuar ativos. Eu só não quer que o pessoal morra por causa do fórum ter ido abaixo, portanto apanhem o barco do fusanime o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 12:15 pm

Bem já sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer. Foi o primeiro Fórum em que me inscrevi, aprendi muitas coisas novas, fiz alguns amigos,fiz muitas discussões e gastei muito tempo no fórum e não me arrependo nada.
Bem vou ter saudades e acho que vou me inscrever também no Fusanime. O meu fórum principal inicialmente era este, mas passei a frequentar fórums brasileiros e ingleses visto terem muito movimento. Atualmente é o ForumProject e o On Piece A-edition, o Forum Projct praticamente nunca está parado e tem muitos, mas muitos membros. Mas apesar do ForumProject ter muito mais movimento preferia este.
Bem nunca vou esquecer este Fórum e os seus membros.
By forum Encerramento do Forum 190941 Encerramento do Forum 535698
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 1:35 pm

Não tenho facebook, mas quem me quiser adicionar no skype, está à vontade
Nick: Veldin461
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki

Mensagens : 148
Data de inscrição : 05/09/2011
Localização : Lisboa

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 1:55 pm

É com muita pena minha que recebo esta notícia.
No entanto, era algo provável, uma vez que os fóruns, em geral, já não têm a mesma actividade que tinham antigamente. Agora são as redes sociais que dominam a internet e não podemos negar esse facto.
Gostei muito deste fórum, dedicado a um dos meus animes favoritos. Foi um dos primeiros fóruns em que me inscrevi e sempre passei bons momentos aqui, que nunca foram tempo perdido.
Este fórum nunca será esquecido, pois ficará sempre na minha memória. Obrigado a todos os membros!
Garanto que me irei inscrever no Fusanime e participar, quando tiver mais disponibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 3:51 pm

Estava escutando The Funeral agora a pouco ... Coincidência, não ?
Eu estou meio boba ainda, eu não esperava isso ... Não sei se faz parte da minha lerdeza, mas pensei que ia durar muuuito ainda. Bom, isso é lamentável, infelizmente. Eu tenho um carinho muito grande pelo fórum, e como ... Quando cheguei ele estava bem movimentando e com isso conheci várias pessoas, tendo com uma delas, a Danny, uma amizade muito forte. Isso foi uma das coisas que mais apreciei aqui, a boa convivência entre os membros. Vale citar que também participei de vááários assuntos interessantes, engraçados e etc; aqui. c:
Well, mas isso é pelo fórum em si já que maioria tem contanto um com o outro em redes sociais. Isso também vai fazer com que as pessoas, tipo eu, se comuniquem em redes sociais, já que não vai ter o fórum pra isso. Pela minha parte eu tentarei, porq cara, eu sou muito tímida pra puxar conversa.  Mas oukaay pessoal,  foi tudo muito divertido até aqui !  Obrigada por tudo ! Sentirei saudades, fórum ! goodbye :'c
Ir para o topo Ir para baixo
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Mensagens : 3142
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 26
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 3:52 pm

WTH! mas tas a pagar pra isto ou k? N podes dar simplesmente algum tempo? Conheci algumas das melhores pessoas da minha vida através deste fórum, não podem tirar a oportunidade a novos membros que poderiam se inscrever e ter essa sorte também! Encerramento do Forum 849614 Encerramento do Forum 672853 Encerramento do Forum 432174
Ir para o topo Ir para baixo
lelas09

lelas09

Câncer Rato
Mensagens : 3276
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : ...

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 4:33 pm

RIP OPP :/
Ir para o topo Ir para baixo
Goten

Goten

Áries Búfalo
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 27
Localização : Sintra

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 4:47 pm

Estou registado à pouco mais de 1 semana e sinceramente tenho pena que a comunidade tenha chegado ao fim. Espero que seja só uma má fase e que passe, mas penso que deveriam esperar algum tempo para ver se novos membros se registarão para trazer mais atividade à comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 4:49 pm

Bem Matt, o forum está pouco movimentado mas não está às moscas. Olha a quantidade de membros que já participaram neste topico xD
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 5:15 pm

Acho que seria bom uma democracia aqui ... Quem sabe voltem a frequentar ? Eu realmente não quero todos os momentos aqui sejam apagados :c


Ir para o topo Ir para baixo
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Mensagens : 3142
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 26
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 5:18 pm

YEAAAAAAAAAAH! DEMOCRACIA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 5:42 pm

Não acho que vala a pena continuar. Lá porque esta muita gente neste forum não quer dizer nada, só estão porque apareceu esta noticia do nada senão continuava parado. É realmente uma pena fechar mas tem de ser, as pessoas que tratam do forúm (eu incluida) ou esquecem-se, ou não têm tempo ou simplesmente perderam o interesse, já não tratam dele como dele ser, estava ao abandono o que não devia acontecer.

Quanto as pessoas que conheceram, actualmente há tantas maneiras de falarem uns com ou outros, não usem o forúm como desculpa.

E quanto aos novos membros... Não iriam fazer grande diferença... Há pela internet varios forum com novos membros sempre a inscrever.se e era a unica coisa que faziam porque o forum estava totalmente deserto e eu não quero isso para o nosso querido forum.

Espero que compreendam :)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 5:53 pm

Gente, tambem me custa estar a tomar esta decisão afinal de contas fui uma das pessoas que criou esta comunidade e a viu crescer mas o problema não é só a inactividade dos membros, aos poucos e poucos admins e mods foram deixando o forum até ficarmos ainda menos.

Eu pessoalmente já não tenho mais para dar ao forum, o tempo que dedicava já não o posso dar, e a não ser que alguem esteja a fazer o que eu fiz nem vale a pena pensar no assunto

O Roxas deu um exemplo de uma das poucas comunidades que ainda existe como forum, é um bocado publicidade mas se eventualmente estiverem curiosos podem sempre juntar-se e quem sabe conhecer e postar mais do que já alguma vez o fizeram aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Mensagens : 3142
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 26
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 6:04 pm

Não seria o mesmo. Este é o único fórum em que alguma vez estive e quis estar, a minha vida de fórum termina aqui. Se eu estava a bordo, well vou ao fundo com o navio, mas que foram momentos inesquecíveis foram!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 6:18 pm

Faço minhas as palavras da Dans... Mas ok, fazer o quê... Encerramento do Forum 877518
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro
Mensagens : 498
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 29
Localização : Santarém.

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 8:41 pm

Não sei se este é o primeiro fórum onde estão metidos, mas se for a sensação é perfeitamente normal. Já não é o meu primeiro, eu já frequentei outros antes deste, até descobrir o Videogamer-PT em 2008, que se tornou a minha casa até meados de 2014, quando encerrou, e também me custou imenso ter que largar a maior parte do pessoal que lá estava, porque era uma comunidade como se calhar nunca mais vou apanhar, mas migrei para o fusanime e felizmente todos os posts e conversas nossas tinham sido salvas e foram fundidas também, sou seja, o fusanime engloba todos os fóruns do Dehumanizer com todos os tópicos e devidos posts tudo num só, é enorme, têm-se imenso para falar e debater, conversa nunca falta. Mas pronto, migrei para lá, com o tempo habituei-me, conheci caras novas e eventualmente voltei a arranjar uma casa. É só uma questão de tempo e hábito.


Última edição por Roxas em Dom Jan 04, 2015 5:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 9:04 pm

Sim, foi o primeiro... Well, vale tentar, né ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo
Mensagens : 1393
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 30
Localização : Behind You!

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 10:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Migrei para o fusanime cliquem no post em baixo para saberem quem sou


Última edição por MaseratsuMX em Sáb Jan 03, 2015 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://itrytobecool.wordpress.com/
Mamas_is_kill

Mamas_is_kill

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2015

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptySáb Jan 03, 2015 11:04 pm

I
AM
KILL

Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum EmptyDom Jan 04, 2015 3:34 am

Vou sentir saudades do forum e de alguns membros, não tenho facebook mas quem quiser tem aqui também o meu skype: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Encerramento do Forum _
MensagemAssunto: Re: Encerramento do Forum   Encerramento do Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Encerramento do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Funcionamento do Forum e Novidades-