|
|
Autor | Mensagem |
---|
DragonBoss
Mensagens : 325 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 28 Localização : alverca
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Sáb Mar 05, 2011 3:55 pm | |
| -.-( nao tou longe disso mas a ingles, portugues e frances nao satisfas ja e uma festa para mim)(milagrosamente tive possitiva a ingles o ke nao acontecia desde o meu 6º ano) |
|
| |
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Sáb Mar 05, 2011 4:04 pm | |
| Mori e DragonBoss, cuidado com o off/ Mori tem também cuidado porque estás a criar uma nova mensagem só para disser obrigado a cada pessoa/
Gostei dos teus desenhos, tens jeito ;D O meu conselho para ti é aprofundares as tuas técnicas desenhando mais o real (como o último desenho que mostras-te, adoro a tua técnica a lapis de cor ^^) Assim vais ver uma melhoria nos desenhos de anime e isso .) |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Dom Mar 06, 2011 9:04 am | |
| - KAROL escreveu:
- Mori e DragonBoss, cuidado com o off/
Mori tem também cuidado porque estás a criar uma nova mensagem só para disser obrigado a cada pessoa/
Gostei dos teus desenhos, tens jeito ;D O meu conselho para ti é aprofundares as tuas técnicas desenhando mais o real (como o último desenho que mostras-te, adoro a tua técnica a lapis de cor ^^) Assim vais ver uma melhoria nos desenhos de anime e isso .) Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa ;-; Tenho-me andado a perguntar que tipo de coisas reais são as melhores para melhorar a técnica de desenho!! >.> alguém tem alguma sugestão? |
|
| |
DragonBoss
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Dom Mar 06, 2011 9:29 am | |
| disme a tua idade( assim sei se ja aprendeste uma sena ou nao para dezenhar coisas reais melhor) |
|
| |
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Dom Mar 06, 2011 10:55 am | |
| - Mori escreveu:
- KAROL escreveu:
- Mori e DragonBoss, cuidado com o off/
Mori tem também cuidado porque estás a criar uma nova mensagem só para disser obrigado a cada pessoa/
Gostei dos teus desenhos, tens jeito ;D O meu conselho para ti é aprofundares as tuas técnicas desenhando mais o real (como o último desenho que mostras-te, adoro a tua técnica a lapis de cor ^^) Assim vais ver uma melhoria nos desenhos de anime e isso .) Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa ;-;
Tenho-me andado a perguntar que tipo de coisas reais são as melhores para melhorar a técnica de desenho!! >.> alguém tem alguma sugestão? não há problema, têm é mais cuidado para a próxima. off / DragonBoss again cuidado com a escrita. Bem, para melhorares a técnica tens de experimentar vários materiais em várias coisas, por isso há muita coisa que podes desenhar: Começas com as coisas básicas como por exemplo plantas/flores ou objectos diários, como jarros ou copos, desenvolvendo o relevo e a proporção. Depois disso poderás começar a desenvolver prédios, paisagens e anatomia mas só mais tarde xD |
|
| |
DragonBoss
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Dom Mar 06, 2011 12:34 pm | |
| como assim cuidado com a escrita? |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Dom Mar 06, 2011 1:37 pm | |
| - DragonBoss escreveu:
- como assim cuidado com a escrita?
Eu não sei se ela quer dizer isto mas... aprende a escrever. On topic: Belos desenhos! :) |
|
| |
DragonBoss
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Dom Mar 06, 2011 1:39 pm | |
| - Fricay escreveu:
- DragonBoss escreveu:
- como assim cuidado com a escrita?
Eu não sei se ela quer dizer isto mas... aprende a escrever.
On topic: Belos desenhos! :) nao e ke nao saiba escrever ma so escrevo assim para ser mais rapido -.- tenta aprender novas tecnicas como te disse antes e continua assim |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Dom Mar 06, 2011 1:44 pm | |
| Dragonboss, independentemente do que a karol tenha pretedido dizer com isso da escrita, não é razao pra fazeres offtopic, se quiseres pergunta-lhe por private message.
Peço desculpa pelo off btw :d |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D Seg Mar 21, 2011 5:28 pm | |
| és fantastica Mori! continua : D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguns desenhos ='D | |
| |