KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
| Assunto: Free Comic Book Day! Sáb Abr 24, 2010 4:33 pm | |
| - Citação :
- A partir de hoje a CENTRAL COMICS inicia uma campanha de saldos em QUALQUER PRODUTO DE STOCK DA LOJA de 25%, que culminará no dia 1 de Maio - altura em que iremos fazer o FREE COMIC BOOK DAY!
É com grande prazer que anunciamos o Free Comic Book Day (FCBD) no seu dia original - 1 de Maio - apesar dos problemas com a falta de entrega do material (devido ao caos no tráfego aéreo). No lugar do material especifico deste dia, os FCB este ano serão os nossos backissues!
A outra boa notícia é que, quando recebermos o material especifico pedido para este dia, marcaremos um segundo FCBD! Que tal?
Entretanto, relembramos as regras do FCBD:
- Recebes um comic de oferta apenas por entrares na nossa loja (válido 1 vez) - Recebes outro comic caso faças uma compra mínima de 5€ - É te oferecido um terceiro comic se fores nosso cliente registado - Quem fizer cosplay, receberá outro comic de oferta
Poderá sair da nossa loja com 4 comics de oferta, à sua escolha!
Mais informações em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] No Porto? Free Manga? Num feriado? I'm soooo there xD |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Free Comic Book Day! Dom Abr 25, 2010 2:43 pm | |
| Pelo menos sei que 2/3 comics trago de lá. (é BD americana, ou manga tá incluida na oferta?) :P |
|
Milorde
| Assunto: Re: Free Comic Book Day! Dom Abr 25, 2010 2:52 pm | |
| Parece muito fixe, pena eu não ir ao Porto nos próximos tempos xD |
|
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
| Assunto: Re: Free Comic Book Day! Dom Abr 25, 2010 3:07 pm | |
| - Citação :
- Pelo menos sei que 2/3 comics trago de lá. (é BD americana, ou manga tá incluida na oferta?) :P
Eles têm tanto manga como BD, podes escolher o que quiseres, é à tua escolha ^^ Eu como não sou muito fã de BD, delicio-me com a manga xD Eu devo levar 2 mangas grátis e outras 2 possivlemente se forem baratinhas, porque não estou para me inscrever na loja (porque já tenho outras duas de onde encomendo e têm mais opções) e nem tenho tempo suficiente para um cosplay (nem o dinheiro) xDD
Mas acho isto uma boa oportunidade para arranjar umas manguinhas para aumentar a minha colecção 8D |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Free Comic Book Day! Seg Abr 26, 2010 11:52 am | |
| - Craashx escreveu:
-
- Citação :
- Pelo menos sei que 2/3 comics trago de lá. (é BD americana, ou manga tá incluida na oferta?) :P
Eles têm tanto manga como BD, podes escolher o que quiseres, é à tua escolha ^^ Eu como não sou muito fã de BD, delicio-me com a manga xD Eu devo levar 2 mangas grátis e outras 2 possivlemente se forem baratinhas, porque não estou para me inscrever na loja (porque já tenho outras duas de onde encomendo e têm mais opções) e nem tenho tempo suficiente para um cosplay (nem o dinheiro) xDD
Mas acho isto uma boa oportunidade para arranjar umas manguinhas para aumentar a minha colecção 8D I see, thanks. Como diz comics pareceu-me ser mais, a dita, BD americana. (Sou cliente da loja há pouco tempo, e já deu para reparar que aquilo é mais BD que manga, dai a dúvida. :P) Toca a aumentar a colecção então. ^^ |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Free Comic Book Day! Seg Abr 26, 2010 12:01 pm | |
| Curtia muito ir la é pena que que tal com o milorde nao vou para o porto no proximos tempos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Free Comic Book Day! | |
| |
|