Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Free Comic Book Day!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KAROL

KAROL

Libra Galo

Free Comic Book Day! _
MensagemAssunto: Free Comic Book Day!   Free Comic Book Day! EmptySáb Abr 24, 2010 4:33 pm

Citação :
A partir de hoje a CENTRAL COMICS inicia uma campanha de saldos em QUALQUER PRODUTO DE STOCK DA LOJA de 25%, que culminará no dia 1 de Maio - altura em que iremos fazer o FREE COMIC BOOK DAY!

É com grande prazer que anunciamos o Free Comic Book Day (FCBD) no seu dia original - 1 de Maio - apesar dos problemas com a falta de entrega do material (devido ao caos no tráfego aéreo). No lugar do material especifico deste dia, os FCB este ano serão os nossos backissues!

A outra boa notícia é que, quando recebermos o material especifico pedido para este dia, marcaremos um segundo FCBD! Que tal?

Entretanto, relembramos as regras do FCBD:

- Recebes um comic de oferta apenas por entrares na nossa loja (válido 1 vez)
- Recebes outro comic caso faças uma compra mínima de 5€
- É te oferecido um terceiro comic se fores nosso cliente registado
- Quem fizer cosplay, receberá outro comic de oferta

Poderá sair da nossa loja com 4 comics de oferta, à sua escolha!

Mais informações em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No Porto? Free Manga? Num feriado?
I'm soooo there xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Craashx
Convidad
Convidado

Free Comic Book Day! _
MensagemAssunto: Re: Free Comic Book Day!   Free Comic Book Day! EmptyDom Abr 25, 2010 2:43 pm

Pelo menos sei que 2/3 comics trago de lá. (é BD americana, ou manga tá incluida na oferta?) :P
Milorde

Milorde

Gémeos Cabra

Free Comic Book Day! _
MensagemAssunto: Re: Free Comic Book Day!   Free Comic Book Day! EmptyDom Abr 25, 2010 2:52 pm

Parece muito fixe, pena eu não ir ao Porto nos próximos tempos xD
KAROL

KAROL

Libra Galo

Free Comic Book Day! _
MensagemAssunto: Re: Free Comic Book Day!   Free Comic Book Day! EmptyDom Abr 25, 2010 3:07 pm

Citação :
Pelo menos sei que 2/3 comics trago de lá. (é BD americana, ou manga tá incluida na oferta?) :P

Eles têm tanto manga como BD, podes escolher o que quiseres, é à tua escolha ^^
Eu como não sou muito fã de BD, delicio-me com a manga xD
Eu devo levar 2 mangas grátis e outras 2 possivlemente se forem baratinhas, porque não estou para me inscrever na loja (porque já tenho outras duas de onde encomendo e têm mais opções) e nem tenho tempo suficiente para um cosplay (nem o dinheiro) xDD

Mas acho isto uma boa oportunidade para arranjar umas manguinhas para aumentar a minha colecção 8D
Free Comic Book Day! 754712
https://www.youtube.com/Craashx
Convidad
Convidado

Free Comic Book Day! _
MensagemAssunto: Re: Free Comic Book Day!   Free Comic Book Day! EmptySeg Abr 26, 2010 11:52 am

Craashx escreveu:
Citação :

Eles têm tanto manga como BD, podes escolher o que quiseres, é à tua escolha ^^
Eu como não sou muito fã de BD, delicio-me com a manga xD
Eu devo levar 2 mangas grátis e outras 2 possivlemente se forem baratinhas, porque não estou para me inscrever na loja (porque já tenho outras duas de onde encomendo e têm mais opções) e nem tenho tempo suficiente para um cosplay (nem o dinheiro) xDD

Mas acho isto uma boa oportunidade para arranjar umas manguinhas para aumentar a minha colecção 8D
Free Comic Book Day! 754712

I see, thanks.
Como diz comics pareceu-me ser mais, a dita, BD americana. (Sou cliente da loja há pouco tempo, e já deu para reparar que aquilo é mais BD que manga, dai a dúvida. :P)
Toca a aumentar a colecção então. ^^
Convidad
Convidado

Free Comic Book Day! _
MensagemAssunto: Re: Free Comic Book Day!   Free Comic Book Day! EmptySeg Abr 26, 2010 12:01 pm

Curtia muito ir la é pena que que tal com o milorde nao vou para o porto no proximos tempos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Free Comic Book Day! _
MensagemAssunto: Re: Free Comic Book Day!   Free Comic Book Day! Empty

Free Comic Book Day!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Eventos e Meets :: Eventos Nacionais-