Desde o primeiro evento inteiramente dedicado ao hobbie, a AMVpop de 2008, eis que chega o AMVfestival'11! Tendo lugar no IPJ de Moscavide, dia 23 de Abril, o objectivo é simples e auto-explicador: demonstrar o hobbie aos curiosos e interessados.
Esta primeira edição conta com a exibição de Anime Music Videos's internacionais, também como nacionais submetidos por vocês, em auditório aberto; um painel sobre uma determinada matéria dentro da temática; e ainda um concurso AMV. Entretenimento audiovisual garantido!
Exibição:
Spoiler:
Desde o início do evento até ao concurso AMV o auditório é ocupado pela exibição AMV. Poderás ver AMV's internacionais, vencedores de prémios até os mais divertidos. Também terás a oportunidade de mostrar as tuas criações, quer participes ou não no concurso. Quando durante o dia, ainda se está por confirmar.
Todo o regulamento e o respectivo formulário em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página Facebook Página Evento Formspring
Organização: AMV Portugal Apoio: Anipop - AJACJ Contacto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais e melhores updates para o meio de Janeiro.
post criado por Kawatta, retirado da AMV Portugal*
Cardoso
Assunto: Re: AMVfestival'11 Qui Jan 06, 2011 11:40 am
A este vais não e matt ?
Matt
Assunto: Re: AMVfestival'11 Qui Jan 06, 2011 12:26 pm
Cardoso escreveu:
A este vais não e matt ?
muito provavelmente sim, ou pelo menos vou tentar xD
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
Assunto: Re: AMVfestival'11 Qui Jan 06, 2011 2:08 pm
vou começar a ver mais AMV S porque a medida que mais vejo a minha opiniao vai mudando estou corioso se calhar ate vou
Matt
Assunto: Re: AMVfestival'11 Seg Jan 17, 2011 4:52 pm
Graças ao feedback recebido, o AMVfestival conseguiu mudar de data! O evento irá decorrer agora dia 16 de Abril. Esperamos que com esta mudança de data definitiva consigamos trazer mais entusiastas ao evento.
Noutras actualizações, esperamos ter finalmente um regulamento fixo do concurso AMV. Foi também criada uma nova página que se situa na coluna direita sobre informação de vídeo e outros, com o propósito de ajuda, um "guia", para alguns dos termos mencionados no regulamento.
Apelamos também que continuem a enviar as vossas sugestões para a exibição internacional de AMV's! E no que toca aos vossos próprios, não há limites!
Não ficamos por aqui sobre novidades, portanto continuem a seguir-nos. Boas edições!
quoted from AMVPortugal*
Convidad Convidado
Assunto: Re: AMVfestival'11 Ter Jan 25, 2011 2:39 pm
Cool eu vou ver se consigo ir!!!
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
Assunto: Re: AMVfestival'11 Qua Jan 26, 2011 6:01 am
eu até ai, mas isso é no cu de judas = lisboa xD mas prontos é bom que estejam a divulgar a arte dos amv's pelo país, que ela bem precisa ;D
Matt
Assunto: Re: AMVfestival'11 Qui Mar 31, 2011 1:55 pm
Estamos a duas semanas do evento e com apenas mais uma semana para recebermos as vossas submissões ao concurso AMV!
Como diz o velho "ditado", o que pode correr mal VAI correr mal (se é que é sequer assim dito), portanto não deixem nada para a última! A organização disponibiliza mais uma hora (ou seja, até à uma da manha de dia 9) para a dita cuja entrega, como segurança, mas depois termina definitivamente. E mais, como temos vindo a receber de feedback, o formato pedido parece complicado para a maioria dos editores. É para isso mesmo que o painel (assim escolhido na votação) irá servir, portanto a partir de agora aceitamos outros formatos como o .avi, o .wmv ou mesmo o .mov para os utilizadores de MAC (menos .rmvb), o regulamento será revisto em breve.
Voltamos a incentivar o envio das vossas sugestões, sejam internacionais ou da casa. Quanto as internacionais pedimos que enviem vídeos onde sejam possíveis de sacar via download directo ou indirecto, nada de apenas YouTube! E da casa, não sejam tímidos, partilhem o vosso trabalho connosco através do grande ecrã!
Sobre os prémios a entregar no concurso nada está confirmado. Quanto às classificações, poderão ser como "Escolha dos Editores", "Escolha do Público"e "Escolha do Júri" e/ou "Melhor Vídeo", e se sempre serão anunciadas no evento. Está tudo dependente de vários factores ainda incertos, como a explicação de como se darão as votações, etc (novamente, o regulamento será revisto em breve). Será tudo explicado num próximo e último post antes do dia do evento.
Deixamos-vos com a ultima promo! Um grandessíssimo obrigado ao MindInChaos, na nossa humilde opinião dos melhores editores em Portugal, e também colega, por esta colaboração e paciência para connosco. Até lá!
quoted from animeportugal author: Kawattakun
Matt
Assunto: Re: AMVfestival'11 Sex Abr 15, 2011 8:08 am
pessoal encontramo-nos lá amanha eu vou mais a CAT,
só nao sei como vai ser, descobri á pouco que vou ter que ser um dos juris, mas pronto espero tar um bocado com voces tambem ^^
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
Assunto: Re: AMVfestival'11 Sex Abr 15, 2011 1:35 pm
Vais ser juri, disso já não me admira nada estas sempre em negócios XDD mas espero que o evento corra bem, e também que consigas avaliar os amv´s do pessoal sem stress ^^ A tua sorte é eu não ir a esse evento, senão ia com um amv e eras obrigado a po-lo em 1º lugar muahahaha XDD good luck aos participantes :P
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
Assunto: Re: AMVfestival'11 Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Eu quero um vídeo do Matt a armar-se em júri xDD Vai manda-los todos para trás xD
Matt
Assunto: Re: AMVfestival'11 Sáb Abr 16, 2011 3:04 pm
KAROL escreveu:
Eu quero um vídeo do Matt a armar-se em júri xDD
lol esquece, aquilo foi tudo à pressa até a entrega dos "premios" praticamente nao fiz nada a nao ser escolher um dos amvs que achava melhor =3=
anyway foi nice conhecer o Hugo, Youshino, Cardoso e Ines ^^
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
Assunto: Re: AMVfestival'11 Sáb Abr 16, 2011 3:27 pm
Foi pequeno mas foi fixe, porque sempre deu pra conhecer mais pessoal do forum nomeadamente a ilegal, a Ines, o youshino e o Matt, mas tenho pena de não ter dado para tirar uma foto de grupo pois algumas pessoas ja tinham ido embora, anyway aquilo foi curto não deu pra fazer muita coisa para alem de pôr a conversa em dia.
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
Assunto: Re: AMVfestival'11 Sáb Abr 16, 2011 5:09 pm
Yah, foi curto e muito à pressa mas foi fixe tar com vocês :D E não vai se ter muitas hipóteses de tar com o matt, já que ele nem é de cá. Mas no geral foi bom, eu gostei muito, havia lá amv's fraquinhos mas também houve alguns muito bons. Die narutards :@
Ainda bem que os jurados é que davam a vitoria aos amv's senão ia ser injusto aquilo por causa dos narutards que havia pra lá.
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: AMVfestival'11 Dom Abr 17, 2011 11:23 am
Vá, tb queria ter ido -_-
Afinal n ganhou o dos narutards?
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
Assunto: Re: AMVfestival'11 Dom Abr 17, 2011 12:05 pm
Gatts escreveu:
Vá, tb queria ter ido -_-
Afinal n ganhou o dos narutards?
O dos narutards por parte do publico, mas o juri votou no ultimo lol.
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: AMVfestival'11 Dom Abr 17, 2011 12:06 pm
LOL, enfim xD
Aqueles gajos nem sabem apreciar nada.
Matt
Assunto: Re: AMVfestival'11 Seg Abr 18, 2011 12:03 pm
para o pessoal que quiser ver os resultados ou sacar os video podem no fazer no site da anipop aqui ^^
CAT
Assunto: Re: AMVfestival'11 Ter Abr 19, 2011 9:53 am
Eu fui ao evento pra comer um gelado e ver pela segunda vez os amv, que o meu irmão me fez ver em casa. e passear pela Ponte Vasco da Gama ida e volta...