Airdate:10 Janeiro 2011 Estúdio:Studio Pierrot (Naruto, Bleach, Tegami Bachi, Tokyo Mew Mew, Yu Yu Hakusho) e David Production (Dogs: Bullets & Carnage, Tatakau Shisho - The Book of Bantorra) Categorias:Comédia, Sci-Fi, Shounen Episódios: -
Criador Original:Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho) Director:Toshiyuki Kato (Full Moon O Sagashite, Mission-E) Script:Jukki Hanada (Chobits, Kuragehime)
Música:Kunihiko Ryo (Letter Bee)
Director de Arte:Toshihiro Kohama (Spice and Wolf, Kanokon) Chefe Supervisor de Animação:Itsuko Takeda Design das Personagens:Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso)
Voice Actors
Daisuke Namikawa como Prince (Ulquiorra de Bleach, Shōta Kazehaya de Kimi ni Todoke, Eustass Kid de One Piece)
Info: ANN and MAL
Sumário: Tsutsui Yukitaka era um caloiro que tinha acabado de entrar no liceu, e esperava ser um bom jogador de basebol. Quando se mudou para um novo apartamento, encontrou um homem no seu quarto. Esse homem afirma ser um alien e ter perdido a sua memória.
Esse homem que afirma ser um alien é o primeiro príncipe do Planeta Dogra, o ser do seu planeta mais inteligente mas também com a pior personalidade.
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
Assunto: Re: Level E Dom Fev 13, 2011 8:01 am
XD este anime sim cheira valer a pena hahahaha Talvez o aponte na minha agenda particular de animes hahahahahahahaha
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: Level E Dom Fev 13, 2011 8:10 am
Eu estou a par com este anime (nunca estive a par com tantos animes de uma season como esta) e dá gosto ver, pois é uma temática muito engraçada. Aquele príncipe OMG looool Esta semana foi muito estúpido os moços que apareceram mas continua a valer a pena.