Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
Assunto: Re: Anigamix Con Dom Mar 20, 2011 5:09 pm
KAROL escreveu:
17h45 - Concerto J-Rock com Yoshi O Puto Dragão (gratuito)
Isto provavelmente vai ser o ponto alto deste evento :) Se lá os organizadores cobrassem o bilhete para o concerto iria ser super fail, a mesma coisa aconteceria no concerto dos Karuuniru que houve no IberAnime OPO 2010 porque assim ninguém ia XDD
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: Anigamix Con Dom Mar 20, 2011 5:39 pm
MaseratsuMX escreveu:
KAROL escreveu:
Isto provavelmente vai ser o ponto alto deste evento :) Se lá os organizadores cobrassem o bilhete para o concerto iria ser super fail, a mesma coisa aconteceria no concerto dos Karuuniru que houve no IberAnime OPO 2010 porque assim ninguém ia XDD
Era muito mau cobrar nos dias pagos -.-
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
Assunto: Re: Anigamix Con Dom Mar 20, 2011 5:46 pm
Monkey D. Dragon escreveu:
MaseratsuMX escreveu:
KAROL escreveu:
Era muito mau cobrar nos dias pagos -.-
Exatamente, mas como eu já ouvi a banda eu até pagava se fosse barato xD
Monkey D. Dragon
Assunto: Re: Anigamix Con Sáb Abr 02, 2011 3:50 pm
A título de curiosidade, quem era o rapaz que estava a desenhar o Luffy e Chopper na parede (com o irmão mais novo a ver suponho eu)? E o Zoro brasileiro e Luffy que lá andavam era alguém daqui? Se eram tenho de dizer, congrats pois estavam muito fixes, e a nível de fotos só devem ter sido ultrapassados por duas raparigas que lá estavam :P
Realmente como já tinham dito o espaço era muito pequeno para o que podia ser com tanto pavilhão. Não havia muita gente de cosplay mas também deve ser normal pois só amanhã é o torneio (até me sabe mal dizer mas o melhor que vi durante a manhã e tarde toda foi um rapaz que desconhecia o anime apesar de me terem dito durante o evento xD... ok havia algumas raparigas que estavam bem, só que o rapaz consegue vencer :O).
Ainda levantei dinheiro e lá ia eu comprar uma figura ou outra, só que quando vejo os preços... posso continuar a comprar do Japão e pagar portes que fica-me quase metade do que vi hoje. Vi casos que lolei completamente pois só compra quem desconhece o preço real mesmo em alguns casos (tipo um Luffy que se arranja na boa por uns 60/70 para cá e estava lá a 100).
MFRS
Assunto: Re: Anigamix Con Sáb Abr 02, 2011 3:56 pm
A título de curiosidade, quem era o rapaz que estava a desenhar o Luffy e Chopper na parede (com o irmão mais novo a ver suponho eu)? E o Zoro brasileiro e Luffy que lá andavam era alguém daqui? Se eram tenho de dizer, congrats pois estavam muito fixes, e a nível de fotos só devem ter sido ultrapassados por duas raparigas que lá estavam :P
Realmente como já tinham dito o espaço era muito pequeno para o que podia ser com tanto pavilhão. Não havia muita gente de cosplay mas também deve ser normal pois só amanhã é o torneio (até me sabe mal dizer mas o melhor que vi durante a manhã e tarde toda foi um rapaz que desconhecia o anime apesar de me terem dito durante o evento xD... ok havia algumas raparigas que estavam bem, só que o rapaz consegue vencer :O).
Ainda levantei dinheiro e lá ia eu comprar uma figura ou outra, só que quando vejo os preços... posso continuar a comprar do Japão e pagar portes que fica-me quase metade do que vi hoje. Vi casos que lolei completamente pois só compra quem desconhece o preço real mesmo em alguns casos (tipo um Luffy que se arranja na boa por uns 60/70 para cá e estava lá a 100).
O luffy era eu :P. O zoro nao tem conta aqui mas eu conheço tmb :P
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
Assunto: Re: Anigamix Con Sáb Abr 02, 2011 4:09 pm
Fui eu que desenhei o luffy, o chopper e tambem o usopp, "o irmao mais novo" tem a minha idade, e é daqui do forum, o nick dele é Gold.D.Hades!! Foi muito divertido o Anigamix mas amanha é o dia em que vou de sogeking, e tambem vou participar no concurso cosplay! ^^
Animaker
Mensagens : 160 Data de inscrição : 27/03/2011 Idade : 29 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Anigamix Con Sáb Abr 02, 2011 4:13 pm
temos aqui herois do forum xD!!
Monkey D. Dragon
Assunto: Re: Anigamix Con Sáb Abr 02, 2011 4:46 pm
MFRS a minha intuição estava certa de quem era o Luffy então. Estavas mesmo fixe como Luffy, és um pouco mais alto que o original mas isso já não dá para resolver xD
Por causa do que dizias que desenhavas pensei logo que eras tu também, mas como dizias que ias de cosplay já no Sábado fiquei na dúvida. Gostei bastante daquele desenho do Luffy, o desenhos do Usopp já não vi...
MFRS
Assunto: Re: Anigamix Con Seg Abr 04, 2011 1:46 pm
MFRS a minha intuição estava certa de quem era o Luffy então. Estavas mesmo fixe como Luffy, és um pouco mais alto que o original mas isso já não dá para resolver xD
Por causa do que dizias que desenhavas pensei logo que eras tu também, mas como dizias que ias de cosplay já no Sábado fiquei na dúvida. Gostei bastante daquele desenho do Luffy, o desenhos do Usopp já não vi...
So nao cheguei a saber quem eras Monkey D.Dragon, mas num proximo evento a gente fala :D. Sim era um bocado dificil ficar mais pequeno para parecer com o verdadeiro Luffy xD
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
Assunto: Re: Anigamix Con Seg Abr 04, 2011 1:48 pm
Por acaso enconteri um video da minha exibiçao no concurso cosplay! Tava no youtube!
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
Assunto: Re: Anigamix Con Seg Abr 04, 2011 1:59 pm
ui és tu XDD tas mesmo fixe pá fizes-te bem em ires ao concurso ^^
Citação :
MFRS:
Então tu é que eras o luffy do IB acho que tirei uma foto contigo se eras esse luffy claro XDD
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: Anigamix Con Seg Abr 04, 2011 3:10 pm
E nós também estamos sogeking!! XD
Monkey D. Dragon
Assunto: Re: Anigamix Con Seg Abr 04, 2011 3:27 pm
MFRS escreveu:
So nao cheguei a saber quem eras Monkey D.Dragon, mas num proximo evento a gente fala :D. Sim era um bocado dificil ficar mais pequeno para parecer com o verdadeiro Luffy xD
Ainda me viste algumas vezes (era difícil não ver com aquele espaço) mas eu no próximo evento no Porto já me apresento a todos :)
MFRS
Assunto: Re: Anigamix Con Ter Abr 05, 2011 8:24 am
vivandi escreveu:
Citação :
MFRS:
Então tu é que eras o luffy do IB acho que tirei uma foto contigo se eras esse luffy claro XDD
ya eu era o luffy do IB porto.
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
Assunto: Re: Anigamix Con Ter Abr 05, 2011 11:13 am
MFRS escreveu:
vivandi escreveu:
Citação :
MFRS:
ya eu era o luffy do IB porto.
Quem diria pá tas por ca XDD fizes-te bem :P
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: Anigamix Con Ter Abr 05, 2011 12:14 pm
Até pensei q o Ussop ia conseguir fikar nos 3 primeiros, talvez com algo treinado para a apresentação teria conseguido. Anyway, esteve bem.
Vivandi, és um cortes!
vivandi
Assunto: Re: Anigamix Con Ter Abr 05, 2011 12:49 pm
Gatts escreveu:
Vivandi, és um cortes!
Pois mas se me pagasses eu até ia sem nenhum problema sabes..... a cena é que não tinha mesmo guito v.v pessoal não ouçam ao que o gatts diz pois a verdade é que não tinha guito hahahaha
Mugiwara
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 34 Localização : Casa
Assunto: Re: Anigamix Con Ter Abr 05, 2011 7:02 pm
Gatts escreveu:
Até pensei q o Ussop ia conseguir fikar nos 3 primeiros, talvez com algo treinado para a apresentação teria conseguido
Achei o sogeking muito bom! Só lhe faltou mesmo a kabuto e ai tava no top de certeza.
Also fiquei mesmo FUUUUUUUUUU por não me deixarem participar no concurso de cosplay, fml
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
Assunto: Re: Anigamix Con Qua Abr 06, 2011 5:52 am
usopp, tens mesmo de arranjar a Kabuto, de resto estiveste muito bem!
PseudoL
Assunto: Re: Anigamix Con Qua Abr 06, 2011 7:33 am
Isso de não deixarem inscrever no dia foi PURE EVIL. Mas não é por nada mas nós eramos muito hardcore para nos deixarem participar XD
MFRS
Assunto: Re: Anigamix Con Qua Abr 06, 2011 8:13 am
Mugiwara escreveu:
Gatts escreveu:
Até pensei q o Ussop ia conseguir fikar nos 3 primeiros, talvez com algo treinado para a apresentação teria conseguido
Achei o sogeking muito bom! Só lhe faltou mesmo a kabuto e ai tava no top de certeza.
Also fiquei mesmo FUUUUUUUUUU por não me deixarem participar no concurso de cosplay, fml
Por acaso não es o Trafalgar law que estava no anigamix? :P
Mugiwara
Assunto: Re: Anigamix Con Qua Abr 06, 2011 12:02 pm
MFRS escreveu:
Yup, sou eu
MFRS
Assunto: Re: Anigamix Con Qua Abr 06, 2011 12:17 pm
Mugiwara escreveu:
MFRS escreveu:
Yup, sou eu
Pois sendo assim ja nao preciso de te passar as fotos :P, ja as deves de ter visto no facebook nao?
Mugiwara
Assunto: Re: Anigamix Con Qua Abr 06, 2011 12:25 pm
MFRS escreveu:
Mugiwara escreveu:
MFRS escreveu:
Yup, sou eu
Pois sendo assim ja nao preciso de te passar as fotos :P, ja as deves de ter visto no facebook nao?