|
Pokémon VS Digimon | Pokémon | | 46% | [ 11 ] | Digimon | | 29% | [ 7 ] | Empate | | 25% | [ 6 ] |
| Total de votos : 24 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Pokémon VS Digimon Sáb Mar 19, 2011 7:25 am | |
| É uma pergunta muito frequente, Quem ganha? Pokémon ou Digimon? Tu decides! Tens de ter em conta o anime, os jogos, os personagens e os combates! Agora só te falta votar! Eu voto Pokémon, a liga Indigo é altamente e os jogos de pokémon sao muito bons, os combates nao sao tao bons como os de digimon mas os personagens de pokémon sao melhores! ^^ |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Sáb Mar 19, 2011 8:04 am | |
| Ainda me lembro de ver esses animes e lembro-me de ser um grande viciado em digimon. Agora entre esses dois prefiro Pokemon e ainda gosto muito dos jogos embora muitos pokemons ja sejam copias de outros e muitos deles ja não sejam originais |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Sáb Mar 19, 2011 9:56 am | |
| Eu voto em Pokemon. No anime dou vantagem ao pokemon porque digimon caiu na desgraça quando pessoas transformavam-se em digimons não sabendo manter a saga constante. Pokemon esteve sempre igual e agora no novo temos a melhor série de toda a saga pois finalmente sabem contar uma história sem termos de aturar a estupidez do team rocket a toda hora.
A nível de personagens dou um empate pois gosto de bastantes digimons (apesar de serem robóticos vários deles na forma final tirando o espírito natural das primeiras formas). Pokemon tem muito bons também mas à muitos maus igualmente. Nos combates dou vantagem ao digimon pois pois tem muito mais espectáculo normalmente.
Nos jogos só dou a vantagem ao pokemon porque o espírito da saga está lá tudo e não é à toa que a saga é a 2º mais vendida de sempre no mundo (só fica atrás das vendas do Super Mario no total). Pois os rpg de digimon na psone são muito bons e aquele rumble arena deu bom vício também a jogar contra colegas. |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Sáb Mar 19, 2011 10:14 am | |
| Eu voto em Digimon. : <
Sempre gostei mais dos jogos (especialmente os da DS), os animes foi quase super awesome (com excepção do Frontier -.-). Sabendo que os únicos jogos de Pokémon que gostei realmente foram os da 1ª e 2ª geração xD
Curto mais o design no Digimon de forma a ter mechas e assim. Também gosto que os monstros tenham mais do que uma evolução e fusões. |
|
| |
Nosuke
Mensagens : 46 Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Sáb Mar 19, 2011 4:12 pm | |
| Voto no Pokémon! Apesar de também gostar de Digimon, tenho uma preferência maior por Pokémon Devido a ele ser mais velho que Digimon e ter uma ótima história... Os jogos de ambos os animes são fodas, mas fico com Pokémon! (Bulbasaur FTW) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Dom Mar 20, 2011 2:03 pm | |
| Votei no pokemon, porque sempre gostei mais de pokemon do que de digimon.
Mas penso que em termos de anime o digimon é bem melhor. |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Dom Mar 20, 2011 2:14 pm | |
| epa digimon perdeu-se com o tempo mas digimon ate o 3 e 50x melhor do que qualquer coisa feita do pokemon e outra coisa o digimon pelo menos tentou inovar enquanto o pokemon continua exactamente igual o que era mas com diferente pokemons e personagens |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Qui Mar 24, 2011 5:16 pm | |
| Empate. 2 dos meus vícios de infância e que continuam nos dias de hoje, gosto tanto de um como de outro.
Quem fala dos velhos tempos não tem mesmo acompanhado o que se passa recentemente.
Digimon Xros Wars tem sido uma bela surpresa e consegue ser tão bom ou melhor que a 1ª e 3ª temporada. Não tem digivoluções mas tem outros factores originais e uma história interessante, para além da acção quase constante em todos os episódios!
Pokemon teve um retorno ao que de melhor tem, na minha opinião, com o Black & White, seja no jogo ou no anime. Só mesmo vendo por vocês próprios, desde a liga Johto que não apreciava tanto uma temporada de Pokemon. |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Qui Mar 24, 2011 5:23 pm | |
| Pá, eu gostei dos dois, mas tudo depende. Em termos de jogos vai para Pokemon, os jogos do Digimon são engraçados, mas nada por ai alem, ao passo que os do Pokemon sempre foram incriveis! Em termos de anime vai para Digimon, pelo menos as primeiras series, pois já não acompanho nenhum dos dois, no outro dia encontrei os novos episódios de Pokemon no panda e desmanchei-me a rir com a voz do Brock. Os Digimons tinham personagens muito mais intressantes que o Pokemon e as batalhas tambem era melhores. E acho que tinha um significado muito mais profundo, experimentem ver a 1ª temporada de Digimon agora e vejam o que é que acham. Em termos de cartas joguei os dois para ai uma vez ou duas e nunca mais joguei. Os pokemon pareciam melhores mas as dos digimon tambem não eram más (e de qualquer das formas preferia jogar Yugi-oh! xD) All in all, acho que vai para empate.
|
|
| |
pepergaming
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Sex Mar 25, 2011 7:16 am | |
| Eu gosto bastante dos dois, apesar de achar que Pokemon é melhor em termos de imaginação. |
|
| |
SuperLobotomias
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : Novo Mundo (mas secretamente Santo Tirso)
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Sex Mar 25, 2011 7:37 am | |
| Empate. Eu gosto tanto de ambos!!! Bem, é melhor acalmar-me . . . Empate. . . . ARRRGGGHHHH!!!!!!!!! |
|
| |
jafm
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Sex Mar 25, 2011 8:40 am | |
| Sem duvida alguma que é Digimon tudo bem que em jogos Pokémon é melhor mas Digimon está a inovar na parte dos jogos. Quando erap equeno gostava dos dois por igual mas fui acompanhando Digimon e a história era diferente em cada temporada (apesar do 02 ser uma sequela do Adventure) mas em Pokémon é sempre o mesmo protagonista com amesma idade e o início da cada região é muito pareciso ou o Pikachu fica doente ou desaparece apesar de em Portugal Pokémon ser mais valorizado que Digimon isso deve-se ao facto de transmitirem Pokémon e Digimon não (mas o Biggs começou a tranmitir) admito que talvez a 4 temporada de Digimon tenha afectado a sua fama mas a 5ª tmeporada ja remediou a situação e a 6ª (ainda em transmição no Japão) está a ser um grande regresso de Digimon e quanto ao facto de eles não terem digievoluções tinham a DigiXcross mas agora na segunda parte da Temporada os Digimon vão digivoluir sem DigiXcross uma delas já apareceu no anime. Concluindo Digimon para mim é o Melhor!!! |
|
| |
seltycore
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Seg Mar 28, 2011 4:48 am | |
| Sempre gostei mais de pokémon. Digimon perdeu o interesse ao longo dos anos. |
|
| |
Animaker
Mensagens : 160 Data de inscrição : 27/03/2011 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Seg Mar 28, 2011 8:09 am | |
| Digimon 100% Pokemon é sempre repetido, digimon tem uma linda história, além do mais eu mal via pokemon, gostava de digimon. |
|
| |
jafm
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Seg Mar 28, 2011 12:10 pm | |
| Olha o Epic devia terdesconfiado que fazias parte deste forum bem parece que o Digimonat tem dois membros aqui eu e tu e ja agora digimon perdeu o interesse em Portugal porque deixaram de investir na sua transmição |
|
| |
Animaker
Mensagens : 160 Data de inscrição : 27/03/2011 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Seg Mar 28, 2011 12:47 pm | |
| que treta Eles lá sabem :P só espero que volte lol! Votem Digimon Votem Digimon xD! |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Seg Mar 28, 2011 1:55 pm | |
| Em termos de anime eu até voto digimon, mas nos jogos, pokemon é muito melhor!^^ |
|
| |
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Seg Mar 28, 2011 5:37 pm | |
| @Animaker Regra n#6 do fórum - " .. não autorizamos a divulgação de forums/blogs/sites sem autorização previa ao staff disponível. "
|
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Seg Mar 28, 2011 5:40 pm | |
| Epah, acho que vou ficar no empate.
Eu lembro-me da minha infância com o pokemon amarelo e o silver (que pra mim foram os melhores) a jogar aquilo com o meu irmão a toda hora e é verdade que o pokemon a nível de jogos foi sempre melhor que o digimon mas um jogo do digimon também me marcou muito (digimon world 3). A nível de anime sempre preferi digimon pelo menos até ao 3º que a partir do 4º eu só vi alguns mas não tava a gostar muito. o pokemon até à liga johto foi excelente e eu apesar de nunca ter vistos todos os eps das temporadas eu adorava e depois da liga johto meteu me nojo, sempre que via o team rocket a aparecer quase tinha vontade de partir a tv. Preferi sempre os digimons que os pokemons. (Gabumon, meu fav.)
Resumidamente isto, pokemon teve falta de inovação a nível de anime.
Mas apesar de eu falar que gosto de mais digimon no geral que o pokemon não posso por outra coisa senão o empate porque ambos foram a minha infância. |
|
| |
dreadpt
Mensagens : 612 Data de inscrição : 12/11/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Ter Mar 29, 2011 6:26 am | |
| Uma vez que estamos a falar do anime acho que não deveriam levar os jogos da cada um em conta eu votei empate, apesar de só ter visto o Digimon quase todo e o Pokemon via só alguns episódios mas também sempre gostei e queria ver tudo por isso para mim é empate |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon Ter Mar 29, 2011 8:04 am | |
| Digimon! foi o meu vicio quando era criança e quase que ainda é. Já vi a 1ª serie varias vezes e não me canso, apesar de terem tido um acidente de percurso com a 4ª serie :s e de ainda não ter visto a 5ª nem a 6ª serie a primeira chega perfeitamente para fazer a minha decisão... Além disso nunca me interessei muito por pokemon...
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon VS Digimon | |
| |
|
| |
|