Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Animaker

Libra Porco

Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 11:05 am

acho que mesmo desenhando uma BOA MERDA

(sublinhar acima para ler tudo)

ainda consigo fazer sombra xD aprendi a "tentar" copiar as imagens do luffy na manga de One Piece!

tens 2 opções, riscos paralelos e perpendiculares por todo o lado ou então usas cores e usas azul claro e o azul escuro(sombra)

Acho que de sombra e tudo o que sei xD !!

e tanto eu como ele temos 15 anos também, 1995 FTW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 12:06 pm

Animaker escreveu:
acho que mesmo desenhando uma BOA MERDA

(sublinhar acima para ler tudo)

ainda consigo fazer sombra xD aprendi a "tentar" copiar as imagens do luffy na manga de One Piece!

tens 2 opções, riscos paralelos e perpendiculares por todo o lado ou então usas cores e usas azul claro e o azul escuro(sombra)

Acho que de sombra e tudo o que sei xD !!

e tanto eu como ele temos 15 anos também, 1995 FTW!!!

Bem, se gostas de o fazer, então praticando, conseguirias não?, E não teria de ser uma "boa m*rda" xD

Ai.... eu pelo o que vejo preciso de tutorias para o fazer, já sabia que havia algo de errado com os meus desenhos... não consigo fazer nada de jeito -__-'
Desculpa, mas preciso de um exemplo desenhado e não escrito... fico assim toda parva Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 455840

Embora tenha 15 anos só nasci em 1996 Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 300388
Hmm, se calhar devia ir para um escola de artes, mas não sei se há algumas por aqui, na minha escola á actividades extra curriculares, mas durante o horário das mesmas, tenho aulas. Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 942164 É que é preciso ter-se azar né? xDD Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 26424
http://peixesdeaquario.deviantart.com/
Animaker

Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 12:37 pm

o meu amigo disse que a prof. de geometria descritiva lhes ta a lixar a vida e vai agora para a antonio arroio com a sua turma(provavelmente)
ele esta numa escola em Olivais, n sei o nome de cor!"

edit: mas olha que de resto tens bueda talento, quem me dera estar como tu, muda para artes miuda, tu mereces ;D
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 12:45 pm

/off
Animaker evita o doublepost quando é assim clica em "edit" no canto superior direito da tua mensagem e escreve o que quiseres novamente.
/
http://www.onepieceportugal.com
Animaker

Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 1:13 pm

srry xD por vezes esqueco-me e lembro-me assim de repente lol!
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQui Mar 31, 2011 2:17 am

Animaker escreveu:
o meu amigo disse que a prof. de geometria descritiva lhes ta a lixar a vida e vai agora para a antonio arroio com a sua turma(provavelmente)
ele esta numa escola em Olivais, n sei o nome de cor!"

edit: mas olha que de resto tens bueda talento, quem me dera estar como tu, muda para artes miuda, tu mereces ;D

Prefiro uma escola por perto daqui...
Obrigada <3 mas preciso de mais experiência. Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 86484
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQui Mar 31, 2011 4:46 am

PeixesdeAquario escreveu:
Obrigada <3 mas preciso de mais experiência. Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 86484

eu acho que desenhas bem(melhor que eu de certeza)
e claro com experiencia aprendes melhor...mas ainda es nova tens muito tempo :P
continua um bom trabalho
seltycore

seltycore

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQui Mar 31, 2011 10:17 am

gostei dos desenhos.
Animaker

Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQui Mar 31, 2011 10:40 am

no te esqueças, que quando o meu amigo entrou em artes, passou a ter tempo só para desenhar, e dos desenhos de rasca como começou a manga de one piece, que ele nem desenhava muito bem, passou a desenhar como eiichiro oda começou a desenhar quando apareceu o whitebeard ;D
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQui Mar 31, 2011 1:19 pm

Além de pareceres uma rapariga excelente já me tocaste ao ver aquela do luffy e do ace T.T
Eu adorei os teus desenhos e tem calma que com o tempo o que não sabes hás de saber com certeza. Eu vejo que tens muito jeito por isso não vás abaixo porque tu consegues desenhar muito bem.
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 4:41 pm

dreadpt escreveu:

eu acho que desenhas bem(melhor que eu de certeza)
e claro com experiencia aprendes melhor...mas ainda es nova tens muito tempo :P
continua um bom trabalho

Sinto-me amada sabes? ;P nem no Deviantart recebo esta quantidade de comentários...
Obrigada <3 eu tento o meu melhor
Sim isso de certeza, todos os grandes artistas tiveram um ponto em que precisaram de aprender para o fazer, pois tenho :P
Thank you <3

Animaker escreveu:
no te esqueças, que quando o meu amigo entrou em artes, passou a ter tempo só para desenhar, e dos desenhos de rasca como começou a manga de one piece, que ele nem desenhava muito bem, passou a desenhar como eiichiro oda começou a desenhar quando apareceu o whitebeard ;D

EISH!!! Eu quero ter esse tempo 8D, só desenhar... é um sonho Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 677153

Youshino escreveu:
Além de pareceres uma rapariga excelente já me tocaste ao ver aquela do luffy e do ace T.T
Eu adorei os teus desenhos e tem calma que com o tempo o que não sabes hás de saber com certeza. Eu vejo que tens muito jeito por isso não vás abaixo porque tu consegues desenhar muito bem.

Olha!!.. sou excelente?.. não sabia xDD ;^; that moment touched us all.
Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 86484 NICEE! Claro... aprende-se com os erros <3, e se se gosta mesmo de uma coisa luta-se por ela.
Eu nunca vou abaixo Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 160600 as críticas até são uma coisa boa, ajudam imenso a desenvolver as técnicas e afins, infelizmente críticas são das quais não recebo de forma alguma, e odeio quando vejo raparigas no DA a chorar baba e ranho porque tiveram críticas duras do qual não gostaram "BECASE THEI LYKEZ ZE STILE THEI DRAW ANDZ ITZ THEIR STYLEZ" (não, não foi escrito sem querer foi de propósito porque elas costumam escrever assim) eu só fico... "Ao menos têm, eu nem isso, nem sei se tenho jeito 'prá coisa ou não", embora a minha professora de E.V. diz que tenho talento para tal :)

PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 12:14 pm

Quando fiz 15 anos... fiz este desenho para comemorar Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 677153
Spoiler:

Um request para uma rapariga no Deviantart, ela queria que eu fizesse a sua personagem com o Itachi foi feito o ano passado uns dias antes do Natal.. por isso o estilo é diferente
Spoiler:

Quando criei a minha nova conta no DA (porque a minha primeira foi a Ririthehedgehog) o meu primeiro deviation foi este, feito com o touchpad do meu computador no Tegaki E, até ficou giro <3
Spoiler:
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 12:24 pm

As da 2ª têm uns olhões enormes O.O
XD
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 12:29 pm

veldin escreveu:
As da 2ª têm uns olhões enormes O.O
XD

Como já disse, foi feito o ano passado uns dias antes do Natal.... quando estava a experimentar aquele estilo... é velho...
Redox

Redox

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 2:10 pm

Tu desenhas melhor no touchpad do PC do que eu com papel e caneta! LOL

Bons desenhos.
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 3:37 pm

Redox escreveu:

Bons desenhos.

Posso dizer exactamente o mesmo Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 624752
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 4:34 pm

Redox escreveu:

Bons desenhos.

xDD Ás vezes quando fico inspirada <3

Obrigada
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 9:44 pm

Realmente, eu sou péssimo em desenho e também junto-me ao grupo.
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 5:24 am

Youshino escreveu:
Realmente, eu sou péssimo em desenho e também junto-me ao grupo.

Qual grupo? XD
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySex Abr 22, 2011 4:55 am

Qual grupo? XD
Ao grupo aqui do forum que nao desenha bem..I guess :P

Tenho andado a acompanhar as tuas entries no DA, posso nao comentar todas..mas vejo! :3
and you have all my respect* desenhar com touch pad é mesmo um grande desafio xD, tens que arranjar uma tablet um dia destes ^^
http://www.onepieceportugal.com
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 11:22 am

Matteo escreveu:
Qual grupo? XD
Ao grupo aqui do forum que nao desenha bem..I guess :P

Tenho andado a acompanhar as tuas entries no DA, posso nao comentar todas..mas vejo! :3
and you have all my respect* desenhar com touch pad é mesmo um grande desafio xD, tens que arranjar uma tablet um dia destes ^^

Desculpa o atraso... só agora é que vi isto
Aahhh.. okay haha

AAahhh... pffff sacaninha >3> Thank you :3.... podes crer... o mais f*dido é o estado em que os meus dedos ficam... f*didos pff... eu tenho só que está estragada... mas estou a pensar em arranjar outra... a mais barata possível.
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyDom Jul 24, 2011 10:22 am

estão espetaculares principalmente o 2º e o 3º gostei imenso acho que tens bastante jeito. keep up the good work Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 108858 Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 108858
ruben-kun

ruben-kun

Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptySex Jul 29, 2011 9:47 am

tens aí desenhos mt fixes..gostei particularmente do primeiro
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2011 12:14 pm

boa hancock escreveu:
estão espetaculares principalmente o 2º e o 3º gostei imenso acho que tens bastante jeito. keep up the good work Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 108858 Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 108858

ruben-kun escreveu:
tens aí desenhos mt fixes..gostei particularmente do primeiro

Obrigada <3 a ambos
PeixesdeAquario

PeixesdeAquario

Aquário Porco

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2011 12:28 pm

12 de Maio, 2011
Spoiler:
Uns dias depois deste^
Spoiler:
27 de Julho, 2011
Spoiler:
28 de Julho, 2011
Spoiler:

Tenho andado a desenhar muito :)... um destes (obviamente) foi um presente
E comprei uma penmouse nova 8D a mas barata está claro.... espero que gostem :)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D   Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D - Página 2 Empty

Desenhos, rabiscos.. e pronto... arte ;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Zone :: Fanzone :: Canto dos Artistas-