Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Tengen Toppa Gurren Lagann!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aswq

aswq

Leão Rato

Tengen Toppa Gurren Lagann! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann!   Tengen Toppa Gurren Lagann! - Página 2 EmptySáb Ago 11, 2012 11:23 am

Deveras uma excelente homenagem ao Ken Ishikawa...
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann!   Tengen Toppa Gurren Lagann! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 4:20 pm

Vi os filmes à 1 ou 2 semanas. Não mostra nada de novos, mas foi uma otima maneira de rever o anime
Eu já tinha esquecido o quão bom este anime é. Sem duvida um dos melhores de sempre por que exagerou, mas exagerou corretamente xD
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann!   Tengen Toppa Gurren Lagann! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 5:20 pm

veldin escreveu:
Sem duvida um dos melhores de sempre por que exagerou,

Ok , na altura eu dropei no episódio 1 , mas vou experimentar again xd
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann!   Tengen Toppa Gurren Lagann! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 5:32 pm

É brutalmente recomendado mesmo. Este e Kill La Kill, no início e tendo em conta que são séries do mesmo autor, fizeram-me ficar tipo wtf, mas com a progressão ficam muito bons mesmo, completamente originais e refrescantes para animes de 25 episódios e para pessoal que anda à procura de algo completamente diferente. Não passem TTGL nem Kill La Kill por nada. Só me falta ver agora FLCL.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann!   Tengen Toppa Gurren Lagann! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 5:43 pm

Bloo D. Andrew escreveu:
Ok , na altura eu dropei no episódio 1 , mas vou experimentar again xd

Por acaso, eu tambem dropei no primeiro episodio xD
Mas acabei por voltar a ver e não me arrependi mesmo nada. Fazes bem em continuar =)

Roxas escreveu:
É brutalmente recomendado mesmo. Este e Kill La Kill, no início e tendo em conta que são séries do mesmo autor, fizeram-me ficar tipo wtf, mas com a progressão ficam muito bons mesmo, completamente originais e refrescantes para animes de 25 episódios e para pessoal que anda à procura de algo completamente diferente. Não passem TTGL nem Kill La Kill por nada. Só me falta ver agora FLCL.

Mesmo. Recentemente não há nada melhor que Kill la Kill que ainda esteja em lançamento semanal, é apenas bom demais principalmente os ultimos episodios que sairam. De certa forma até faz lembrar TTGL em determinados momentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann!   Tengen Toppa Gurren Lagann! - Página 2 Empty

Tengen Toppa Gurren Lagann!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-