| Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt
| Assunto: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 11:59 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lista[ usopp18] [ SuperLobotomias] [ CAT] [ Jafm] [ Animaker] [ Fricay] [ Veldin] [ CrashRHCP] [ Monkey D. Dragon] [/] [/] [/] [/] [/] [/] [/] [/] ________ Já passou algum tempo desde que fizemos este concurso, para aqueles que não sabem como funciona, este é um concurso em que qualquer membro pode participar e que o vencedor vai andar até ao proximo concurso com o rank de baka pelo forum. È só para diversão que se faz isto, peço.vos que não levem isto aserio caso contrario cancelo o concurso --> Para se inscreverem basta que o digam e! a piada disto é que podem inscrever um outro membro para além de voces --> Admins/Moderadores ficam de fora
Última edição por Matteo em Seg Abr 18, 2011 4:11 am, editado 9 vez(es) |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 12:00 pm | |
| EU eu eu eu! e o SuperLobotomias! |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 12:02 pm | |
| |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 12:06 pm | |
| Nao te esqueças do SuperLobotomias! xD |
|
| |
jafm
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 12:11 pm | |
| Eu quero participar e também quero por o Animaker |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 12:21 pm | |
| eu adiciono deixa ca ver.... frikay XDD |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 1:46 pm | |
| Por acaso no outro dia comentaram que eu era um baka mas não me quero inscrever pois não tenho hipóteses com esta concorrência numa categoria destas xD
Frikay não digo mas a Fricay já apoiava também vivandi :) |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 1:57 pm | |
| Mas porque é que eu estou ali?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Oh Matt não vale os mods ficarem de fora assim não tenho em quem votar! XD Ia logo o menino Vivandi e o menino onepieceisback!! XD Eu apanho.te Vivandi! muahahahah xD |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 2:16 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Mas porque é que eu estou ali?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh Matt não vale os mods ficarem de fora assim não tenho em quem votar! XD Ia logo o menino Vivandi e o menino onepieceisback!! XD
Eu apanho.te Vivandi! muahahahah xD bem não me achas baka acho bem ps quer dizer trocou-te com outra pessoa e tu não me achas baka wtf |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 3:09 pm | |
| - Cardoso escreveu:
- Fricay escreveu:
- Mas porque é que eu estou ali?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh Matt não vale os mods ficarem de fora assim não tenho em quem votar! XD Ia logo o menino Vivandi e o menino onepieceisback!! XD
Eu apanho.te Vivandi! muahahahah xD bem não me achas baka acho bem ps quer dizer trocou-te com outra pessoa e tu não me achas baka wtf Pronto cala.te XD Eu nomeio o Cardoso! Pela vergonha de me ter confundido no evento! XD |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 3:17 pm | |
| Eu tambem quero participar! Exprimentar coisas aqui é sempre bom ^^
|
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Qui Abr 14, 2011 3:30 pm | |
| Pá, eu escolho o CrashRHCP. Oh wait... |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sex Abr 15, 2011 2:41 am | |
| - Fricay escreveu:
- Cardoso escreveu:
- Fricay escreveu:
Eu apanho.te Vivandi! muahahahah xD bem não me achas baka acho bem ps quer dizer trocou-te com outra pessoa e tu não me achas baka wtf Pronto cala.te XD Eu nomeio o Cardoso! Pela vergonha de me ter confundido no evento! XD
a piada disto e que não me podes nomear por isso os mods podem ser ultra bakas que nunca ficam com o rank |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sex Abr 15, 2011 10:47 am | |
| - Cardoso escreveu:
- Fricay escreveu:
- Cardoso escreveu:
bem não me achas baka acho bem ps quer dizer trocou-te com outra pessoa e tu não me achas baka wtf Pronto cala.te XD Eu nomeio o Cardoso! Pela vergonha de me ter confundido no evento! XD
a piada disto e que não me podes nomear por isso os mods podem ser ultra bakas que nunca ficam com o rank Pois.. depois reparei que também és mod! XD |
|
| |
SuperLobotomias
Mensagens : 349 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : Novo Mundo (mas secretamente Santo Tirso)
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 11:12 am | |
| |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 11:36 am | |
| - SuperLobotomias escreveu:
- eu inscrevo-me
Tu ja estavas inscrito XD A lista está a demorar muito. Pra ser mais rápido eu adiciono o Monkey D. Dragon se ele n se importar. |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 11:58 am | |
| - veldin escreveu:
- SuperLobotomias escreveu:
- eu inscrevo-me
Tu ja estavas inscrito XD
A lista está a demorar muito. Pra ser mais rápido eu adiciono o Monkey D. Dragon se ele n se importar. Eu não me importo mas Dragon a baka?! :O |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 12:09 pm | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- veldin escreveu:
- SuperLobotomias escreveu:
- eu inscrevo-me
A lista está a demorar muito. Pra ser mais rápido eu adiciono o Monkey D. Dragon se ele n se importar. Eu não me importo mas Dragon a baka?! :O Lembra-te que depois ficas com esse titulo para siempre... se existir um dragon como ranking...^^ |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 1:59 pm | |
| - Fricay escreveu:
Eu apanho.te Vivandi! muahahahah xD O menino onepieceisback porquê? até parece que eu sou baka :O Visto que não posso votar nem no diogo, nem no vivandi por serem mods, o meu voto vai para a menina Fricay :P Good Luck Fricay! |
|
| |
Rocha
Mensagens : 198 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 31 Localização : Lourinhã
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 2:05 pm | |
| Eu quero participar, mas não percebi como e que isto vai ser , se me explicassem agradecia. ;) |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 2:36 pm | |
| - Rocha escreveu:
- Eu quero participar, mas não percebi como e que isto vai ser , se me explicassem agradecia. ;)
basicamente inscreves-te ou/e inscreves outra pessoa e depois da fase das inscrições vamos ter uma fase para votações em que o que ganhar vai andar pelo forum com um rank de baka :P |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 2:52 pm | |
| - vivandi escreveu:
- Monkey D. Dragon escreveu:
- veldin escreveu:
A lista está a demorar muito. Pra ser mais rápido eu adiciono o Monkey D. Dragon se ele n se importar. Eu não me importo mas Dragon a baka?! :O Lembra-te que depois ficas com esse titulo para siempre... se existir um dragon como ranking...^^ Então não, tira-me que eu quero descobrir a bar do Dragon ainda xD |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 3:02 pm | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- Então não, tira-me que eu quero descobrir a bar do Dragon ainda xD
«"o vencedor vai andar até ao proximo concurso com o rank de baka pelo forum."»ou seja fica tranquilo nao é pra sempre... |
|
| |
vivandi
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 3:18 pm | |
| - Matteo escreveu:
- Monkey D. Dragon escreveu:
- Então não, tira-me que eu quero descobrir a bar do Dragon ainda xD
«"o vencedor vai andar até ao proximo concurso com o rank de baka pelo forum."» ou seja fica tranquilo nao é pra sempre... Eu pensei que ficasses para sempre com o titulo tipo como eu via sempre a ilegal com ele XDD peço desculpa nao era a minha intenção enganar ninguém XDD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] Sáb Abr 16, 2011 3:18 pm | |
| Eu tou com o rank Robin. Se eu ganhar e pro ano tiver os mesmos posts que o Monkey D. Dragon eu passo de rank Robin para Rank Luffy? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] | |
| |
|
| |
| Inscrições Membro Baka do OPP [Abril] | |
|