| C, The Money of Soul and Possibility Control | |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: C, The Money of Soul and Possibility Control Sáb Abr 16, 2011 3:44 pm | |
| C, The Money of Soul and Possibility Control[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][ Site Oficial ]Airdate: 14 Abril 2011Estúdio: Tatsunoko Productions (Macross, Irresponsible Captain Tylor, Karas) Categorias: Sci-FiEpisódios: -Director: Kenji Nakamura (Kūchū Buranko, Mononoke) Script: Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!) Música: Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Katanagatari, Soul Eater, Samurai X: Trust & Betrayal) Design das Personagens: mebaeVoice ActorsKouki Uchiyama como Kimimaro Yoga ( Soul Eater de Soul Eater) Info: ANN and MALSumário:O governo japonês foi salvo pelo fundo monetário de Sovereign. Contudo, a vida não melhorou para os seus habitantes, e o desemprego, crime, suicído e desespero são uma constante. Kimimaro é um rapaz sob os cuidados da sua avó depois do desaparecimento do seu pai e morte da sua mãe. O seu único desejo é evitar a vida podre do país e ter uma vida estável. Um dia, subitamente, um homem misterioso oferece-lhe uma quantidade de dinheiro enorme, desde que acabasse por lhe pagar de volta um dia. Kimimaro é então sugado para um mundo que se intitula de Financial District.Trailer:Opening:" Matoryoshika" by NICO Touches the WallsEnding" RPG" by School Food Punishment O 1º episódio foi awesome, aconselho! |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Sáb Abr 16, 2011 4:06 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
Música: Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Katanagatari, Soul Eater, Samurai X: Trust & Betrayal)
so por causa disto ja deve valer apena experimentar. vou tentar ainda ver hoje. |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Sáb Abr 16, 2011 4:08 pm | |
| Desconhecia por completo mas hoje de tarde não estava a fazer nada e como o título era o mais interessante dos novos, lá fui experimentar. Muito bom e é para seguir pois esta temática isto bem engraçada (apesar de ainda não engraçar bem com o hero). |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Dom Abr 17, 2011 3:43 am | |
| |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Dom Abr 17, 2011 7:00 am | |
| Gostei imenso do 1º episodio e das personagens, com certeza será para acompanhar. O masakaki é tão interessante! *o* |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Sex maio 27, 2011 5:46 pm | |
| Estou a adorar até ao momento e hoje com a nova intro alguém viu? Bandeira portuguesa à frente de todas as outras europeias!!! |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Sáb maio 28, 2011 4:05 am | |
| Ainda não tenho conhecimento dessa anime, mas estou a ver que já começa a ser muito popular pelo forum, para ser sincero não me despertou curiosodade alguma mas não posso dar uma opinião concreta sem antes ver a anime por isso acho que também irei dar uma vista de olhos ^^ |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Sáb maio 28, 2011 8:47 am | |
| - vivandi escreveu:
- Ainda não tenho conhecimento dessa anime, mas estou a ver que já começa a ser muito popular pelo forum, para ser sincero não me despertou curiosodade alguma mas não posso dar uma opinião concreta sem antes ver a anime por isso acho que também irei dar uma vista de olhos ^^
Experimenta mesmo pois vale a pena. Ainda para mais vão ser só 12 episódios e isto já vai em 7. Realmente mete muita pena saber que este grande anime está para acabar pois com esta temática ia longe. |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Sex Jun 10, 2011 9:59 am | |
| |
|
| |
Gomu_Gomu_No_Mi
Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 30 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Qui Jun 16, 2011 8:10 am | |
| Realmente é um bom anime era bom que tivesse mais episódios |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Ter Jun 28, 2011 6:21 pm | |
| O final foi muito seco mas parece que já é mesmo do autor ser assim pelos comentários que tenho visto em relacção aos outros animes em que trabalhou. Foi um grande anime mesmo assim e vale a pena ser visto. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control Qui Set 05, 2013 5:19 pm | |
| Acabei este à uns dias. Eu achei engraçado. Nada de muito especial mas engraçado O final é que ficou muito aberto e eram esquesitas aquelas mudanças repentinas de 2D para 3D, mas de resto até que é porreiro |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: C, The Money of Soul and Possibility Control | |
| |
|
| |
| C, The Money of Soul and Possibility Control | |
|