Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Votações] Membro Baka do OPP [Abril]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

OPP Baka
usopp18
[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_lcap36%[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 10 ]
SuperLobotomias
[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_lcap4%[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
CAT
[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_lcap0%[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jafm
[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_lcap4%[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Animaker
[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_lcap0%[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Fricay
[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_lcap50%[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 14 ]
Veldin
 0% [ 0 ]
CrashRHCP
 4% [ 1 ]
Monkey D. Dragon
 4% [ 1 ]
Total de votos : 28

Votação encerrada

AutorMensagem
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

[Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 12:26 pm

Nao sei se é bem assim, pois eu acho que a Fricay vai ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 4:13 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Fricay escreveu:
Monkey D. Dragon escreveu:
Eu votei na Fricay e começo a ficar contente por ver que isto afinal ainda não acabou, pois o usopp já estava realmente a destacar-se bastante. Mas a Fricay lá se esforçou e está a conseguir dar grande reviravolta xD
Nãooooooo!
Já agora eu votei em ti! XD

Eu ainda estava para perceber quem tinha sido a pessoa baka que tinha votado em mim :O
Assim mereces todos os votos que tiveres (:P), infelizmente o usopp já se adiantou outra vez :X
Tens de soltar o pequeno baka que há em ti! XD
Ele pode ganhar a vontade. :)
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 4:15 pm

Eich, perdi um voto.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 4:40 pm

amanha encerrarei as votações até lá armem-se em bakas o mais que puderem :D
http://www.onepieceportugal.com
Ilegal-chan

Ilegal-chan

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 4:45 pm

A pedido de chatos dum *censurado*, já votei.

Oh bem, agora que o vencedor fique por nao sei quantos meses com este belissimo rank que tenho actualmente.
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 4:56 pm

Não é por nada meninos, Usopp18 e companhia, mas ganhar com batota não tem piada, mas força nisso, que ganho a pessoa que faça mais contas! ;D
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 4:59 pm

Fricay escreveu:
Não é por nada meninos, Usopp18 e companhia, mas ganhar com batota não tem piada, mas força nisso, que ganho a pessoa que faça mais contas! ;D

Nanda?? o que é que estas a insinuar?
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:00 pm

usopp18 escreveu:
Fricay escreveu:

Nanda?? o que é que estas a insinuar?
É preciso de fazer um desenho?
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:02 pm

para ja nao tou a perceber!
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:03 pm

Fricay, tens algumas provas do que o Ussop está a fazer batota?
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:04 pm

Anna esse rank serve-te na perfeição x'DD
independentemente dos resultados nós sabemos quem é o nosso membro baka... Mesmo que não ganhes Dani, és a nossa querida Baka : D
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:11 pm

Ainda nao percebi porque me estao a acusar! Talvez porque pedi aos meus amigos do forum pa votar em mim?
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:20 pm

É mesmo um tópico para a bakalhagem este xD
Ai que agora a ler este post de cima, imaginando a Karol em altos berros a dizer isso até me deu uma coisinha má :O

edit: e pronto, oh Karol mete já aí um post que não tens nada de apagar o teu :P
KAROL

KAROL

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:25 pm

apaguei porque disse coisas que n devia xD
mas num geral é assim
é um concurso estúpido, n interessa quem ganha ou quem perde.
o rank n é nenhum privilégio para que saibam
baka = idiota derp much?
enfim acabem já com a conversa senão cancela-se isto td e ficam a olhar pro ar ..
*tsch qe agressividade* xD
https://www.youtube.com/Craashx
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:29 pm

Nao me interessa se ganho ou perco, ate ja anulei o meu voto e pus na fricay! so nao sei porque me acusam! Nao querem que eu ganhe? ok tudo bem!
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:35 pm

usopp18 escreveu:
Nao me interessa se ganho ou perco, ate ja anulei o meu voto e pus na fricay! so nao sei porque me acusam! Nao querem que eu ganhe? ok tudo bem!
Não precisas de votar em mim, eu não quero que votes em mim. Precipitei-me por isso peço desculpa. E eu quero que ganhes. Se tiver mesmo neganada, devo.te pedido de desculpas.
KAROL

KAROL

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:37 pm

usopp18 escreveu:

lol desculpa mas isso é mesmo atitude infantil ..
e que se te acusam? se n tens nada haver com o assunto n devias de fazer coisas assim n achas?
https://www.youtube.com/Craashx
Gatts

Gatts

Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:37 pm

usopp18 escreveu:

Eu não, por isso votei na Dani juntamente com outros 12 membros.
Mas n era preciso amuares, é só um jogo. [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 444568

Criam-se demasiados conflitos por causa de um jogo parvo lol

Move on :)
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:40 pm

va meus senhores vamos mas é manter a calma.... foi como disse a karol baka é um insulto no japão por isso XDD
Va mais uma coisa, que ganhe o mais baka :P
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 5:46 pm

Se voces forem fazer uma novela da TVI neste tópico chamem-me xD
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyTer Abr 19, 2011 6:36 pm

Eu nao estou amuado! Até porque graças a isto perdi votos e ja vou perder! Mas pronto se ganhar a fricay é pk ela merece! So nao gostei que me acussasem de mau da fita, e graças a isso adeus votos! mas pronto fica para proxima
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyQua Abr 20, 2011 3:21 am

Enfim..
Que discussão tão parvinha.
Vá gente controlarem se que isto é só decidir quem é o membro mais idiota e que no fundo acaba por não ser nenhum privilégio xD
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 EmptyQua Abr 20, 2011 4:11 am

- Votação Encerrada -

Enfim e não vou comentar o que se passou...como disseram é um jogo se levarem isto muito aserio pra proxima não se faz... ._.
http://www.onepieceportugal.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Votações] Membro Baka do OPP [Abril]   [Votações] Membro Baka do OPP [Abril] - Página 2 Empty

[Votações] Membro Baka do OPP [Abril]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Concursos :: Membro da Época-