Musica e Titulo do video perfeitos para One Piece ^^
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Sáb maio 29, 2010 4:08 pm
Palavras pra quê
Spoiler:
(Epicness garantido =O)
Também encontrei um, semelhante ao que pus, mas o vídeo não tá no youtube por isso vou tentar por aqui...
CAT
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Qui Jun 03, 2010 6:00 pm
Adorei este ao som da musica e tudo!
Matt
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Seg Jun 07, 2010 12:45 pm
MaseratsuMX escreveu:
Palavras pra quê
Esse é um clássico ainda me lembro quando em 2006 encontrei esse video por acaso no YT foi tipo amor à primeira vista XD ta fantastico... Gostei tambem daquele que a CAT postou apesar de ja andarem a usar muito 30 Seconds to Mars...
deixo aqui um que acho que vale a pena ver, nami como múmia, Luffy arqueologo e Zoro e Sanji como retardeds lol
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Seg Jun 07, 2010 1:04 pm
AHAHAHAHAHAH! este ultimo não dá pra descrever, quem o fez teve um trabalhão!
Milorde
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Ter Jun 08, 2010 6:53 am
Este ultimo está realmente muito fixe. A ideia é espantosa e a execução está com uma grande pinta ;)
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Qua Jun 16, 2010 6:03 pm
Estive a ver os AMV's que aqui têm e os que estão a faltar são os do Gia Secando. Já vi centenas de vezes estes 2: - Luffy vs Moria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Supernovas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leah95
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Qua Jun 16, 2010 6:05 pm
Monkey D. Dragon apresenta-te 1º aqui ao pessoal ->http://onepieceportugal.livreforum.com/apresentacoes-f7/
Para te conhecer-mos melhor ^^
Ja agora adoro o teu avatar XD choppy :3
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Qua Jun 16, 2010 6:20 pm
Leah95 escreveu:
Monkey D. Dragon apresenta-te 1º aqui ao pessoal ->http://onepieceportugal.livreforum.com/apresentacoes-f7/
Para te conhecer-mos melhor ^^
Ja agora adoro o teu avatar XD choppy :3
Ia agora mesmo fazer isso, mas primeiro andava a circular por aqui para conhecer o fórum, visto nunca o ter visto antes, e quando vi esta secção não podia deixa-la sem estes amv's porque gosto bastante.
Obrigado, mas por acaso só está este porque me calhou mal. Eu costumo ter um gift do "Afro Luffy" só que é muito pesado para o fórum e não me deixou. Outras vezes fica a cara do Gintoki Sakata mas este não é um fórum para isso. O teu avatar é porreiro por ser de uma personagem do Final Fantasy, o problema é a personagem xD (por acaso enquanto joguei o Crisis Core ficou longe dos meus favoritos relativamente a bastantes personagens dos outros jogos FF, sorry) .
Matt
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Qui Jun 17, 2010 4:24 am
Gia Secando! pois nunca mais me lembrei dele porque o cancelaram do YT... Era um grande editor por la pelo menos em subscriptons XD na mesma epoca em que a Junizorofan tambem era uma das melhores ;)
Cardoso
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Qui Jun 17, 2010 4:32 am
Os LongNouse productions eram os melhores mas dos que resistiram foi apenas a Junizorofan também me lembro bem do Gia Secando. Mas agora a Juni esta a fazer Longnouse productions outra vez por isso vão sair amvs excelentes espero a próxima saga de one piece precisa de bom amvs
Matt
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Qui Jun 17, 2010 4:52 am
Cardoso escreveu:
Mas agora a Juni esta a fazer Longnouse productions outra vez por isso vão sair amvs excelentes espero...
não sei nao, ela tem andado meia "away" e agora que revelou que vai mudar-se para a Hungria é capaz de ter menos tempo ainda..
porem aconselho-vos a dar uma olhadela a este editor ele de certeza vai fazer algo de interessante para a saga de one piece que esta pra vir exempl.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ilegal-chan
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Seg Jun 21, 2010 1:56 pm
Bem, estou admirada como este amv ainda não está aqui... eu gosto buda dele x) (sim, buda v.v equals a bué) especialmente a parte do meio, fiquei vidrada =O
Kaizoku no Bouken 2 by Hito
Também há o Kaizoku no bouken, mas como todos os que encontrei no youtubas tavam sem som, fiz up do que tinha no pc x)
Nao tem nada de especial, gostei da sincronização ao inicio,
ja agora vou deixar de postar do YouTube se possivel, como sabem os videos tao sempre a ser removidos, entao de one piece nem se fala :x
Se fosses fino, sabias que era o 1º amv do gajo :D
Matt
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Sex Jul 30, 2010 8:27 am
MaseratsuMX escreveu:
Se fosses fino, sabias que era o 1º amv do gajo :D
lol nem sequer apontei isso porque me parecia estranho um 1º amv ser tão bom, ou às tantas ele ja sabia mexer em programas para editar video desde o principio. xD mesmo assim aproveito e deixo mais um;
Brothers [Ace and Luffy]*contem spoilers* Link
Milorde
Assunto: Re: ONE PIECE AMVs - Sex Jul 30, 2010 10:10 am
eishh este ultimo está mesmo tocante! e o Roger no fim... Optimo!