Airdate:3 Julho 2011 Estúdio:Sunrise (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Cowboy Bebop, Gintama, Inuyasha, Mobile Suit Gundam) Categorias:Acção Episódios: 12
Criador Original:Hajime Yatate (Cowboy Bebop, Mobile Suit Gundam series, The Vision of Escaflowne) Director:Yoshimitsu Ohashi (Galaxy Angel, Witchblade) Script:Shin Yoshida (Karas, Naruto)
Design das Personagens:Eiji Nakata (Eureka Seven) e Yuriko Chiba (Planetes, To Heart)
Voice Actors
- Megumi Nakajima como Ruri Aiba (Ranka Lee de Macross Frontier, Mari Tamagawa de Moshidora) - Takuma Terashima como Alma Nidōshi - Katsuyuki Konishi como Yūji Kenbi (Tatsumi Oga de Beelzebub, Komui Lee de D.Gray-Man, Kamina de Gurren Lagann) - Toru Ohkawa como Onigawara (Mustang de Fullmetal Alchemist, Saito de Ghost in the Shell) - Nobuhiko Okamoto como Night Terushima (Rin Okumura de Blue Exorcist, Accelerator de To Aru Majutsu no Index)
Info: ANN and MAL
Sumário: Projecto original da Sunrise com uma história situada num ambiente escolar repleto de acção. A tagline é "People's memories change the world!"
Trailer:
Opening:
"Stone Cold" by FictionJunction (Música composta por Yuki Kajiura)
Ending
"-kiseki-" by Yuuka Nanri
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: Sacred Seven Ter Jul 12, 2011 10:10 am
Sinceramente não me desapontou pois não esperava nada dele, mas vi na altura em que saiu o primeiro ep pois não havia nada para ver e não gostei muito. Vou continuar a acompanhar mais uns eps para ver se explode mas sem expectativas...
Kettei
Assunto: Re: Sacred Seven Ter Jul 12, 2011 1:56 pm
realmente , nao achei nada de especial mas continuo a acompanhar. Penso que nao vai passar dos 20 eps e se passar é por pouco , pois nao ha muito para desenvolver.
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
Assunto: Re: Sacred Seven Qui Set 05, 2013 5:11 pm
Já alguma vez decidiram ver um anime só porque acharam a opening porreira... bem, este anime é o unico que me fez pensar assim. Não tem nada assim de especial, sem praticamente ninguem a dizer que é um bom anime, mas só pela opening eu decidi vê-lo xD