Airdate:8 Julho 2011 Estúdio:Bones (FMA: Brotherhood, Wolf's Rain, Tokyo Magnitude 8.0, Soul Eater) Tags:Sci-fi, Mistério, Drama Episódios: -
Criador Original:Asano Atsuko Director:Nagasaki Kenji (Estreia como Director Principal) Script:Minakami Seishi
Música:Suzuki Keiichi (Tokyo Godfathers, Red Colored Elegy, Dororon Enma-kun Meeramera)
Design das personagens:Satoshi Ishino
Voice Actors
- Hosoya Yoshimasa como Nezumi (Yasuri Shichika em Katanagatari, Tsutsui Yukitaka em Level E) - Kaji Yuuki como Shion (Hiizumi Akina em Yozakura Quartet, Takami You em Deadman Wonderland, Bastia Lyon em Fairy Tail)
Sinopse:
"The story takes place in the ideal city "NO.6" in 2013. Shion was judged as having "highest-ranked intelligence" when he was two years old and was allowed to live in the luxurious area "Cronos". On his twelfth birthday, he met a boy called "Nezumi," who had escaped from a reformatory. Shion protected him, but the Public Security Bureau deprived Shion of all his privileges and expelled him from Cronos to "Lost Town". Four years after the banishment, a mysterious accident leads Shion to the secret of the city NO.6." Source: MAL
Trailer:
Opening e Ending
RuNaWaY
Assunto: Re: NO.6 . Ter Jul 12, 2011 11:36 am
Gostei do que vi ... é dos poucos que vou acompanhar.
Na fall é que vai ser uma festa de Animes para eu ver :3
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: NO.6 . Ter Jul 12, 2011 11:46 am
Só pelo estúdio que tem já mete respeito. Gostei da op, vou dar-lhe uma oportunidade para ver o que vale ^^
Kettei
Assunto: Re: NO.6 . Ter Jul 12, 2011 1:25 pm
faço minhas as palavras do dragon
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
Assunto: Re: NO.6 . Sáb Mar 24, 2012 4:14 am
Eu estive a ver e estava bem fixe até estragerem tudo no episodio 5 --' Ao ver isso decidi que nunca mais vou voltar a ver nenhum anime sem primeiro consultar o genero na wiki
occultdawn
Assunto: Re: NO.6 . Seg maio 14, 2012 9:08 am
No geral gosto bastante do tema que No.6 aborda só acho é que a história foi pouco explorada na minha opinião.