Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

School Days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kettei

Kettei

Leão Rato

School Days _
MensagemAssunto: School Days   School Days EmptyQui Jul 14, 2011 1:22 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Genero- Drama, Romance, (alguma) Comedia, Ecchi +16
Airdate - 22/08/2007 ( o dia em que faço anos lol)

Sipnose:Makoto Ito vai e vem de comboio todos os dias. No entanto, no início de seu segundo ano, ele apaixona-se por uma rapariga que também apanha o mesmo comboio que ele. Infelizmente, ela mal sabe de sua existência. O nome dela é Kotonoha Katsura, e mesmo estudando na mesma escola, eles não estão na mesma turma. Nesta história ainda conheceremos Sekai Saionji que formará um triângulo amoroso que movimentará esse anime.

Este foi o 1o anime a chocar-me realmente , dos finais mais epicos que ja vi.
assim como a sipnose diz vai-se formar um triangulo amoroso e o anime vai ser movimentado pela comedia e romance existente nele.
9/10
Dos melhores Ecchi que ja vi.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLuffy

RicardoLuffy

Capricórnio Rato

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptySex Jul 22, 2011 6:34 am

huummm...vou ver este anime parece-me muito divertido :)
Kamui

Kamui

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptySáb Out 08, 2011 2:34 pm

Preciso ver esse anime , apesar dos Spoilers que eu peguei >_> .
veldin

veldin

Peixes Rato

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyQui Set 05, 2013 4:59 pm

RicardoLuffy escreveu:
huummm...vou ver este anime parece-me muito divertido :)
Kamui escreveu:
Preciso ver esse anime , apesar dos Spoilers que eu peguei >_> .
Eu apenas a divertir-me a clicar em cada topico do forum e deparo-me com estes velhos comentarios... Eu não sei se este pessoal já assistiu ou não mas para os proximos que vierem, posso apenas dizer não... Não!
Se é só pelo conhecido "Nice boat", não vale a pena
Matt

Matt

Câncer Cavalo

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyTer Set 10, 2013 7:50 am

veldin escreveu:
Eu assim por alto quando ouvi falar no anime pensei, "isto é tipo hm, drama(?) hentai (?)"
depois vi partes de cenas no YT e yah nao me chamou muito a atenção, mas ja ouvi falar tanto bem como mal deste anime :/
http://www.onepieceportugal.com
veldin

veldin

Peixes Rato

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyTer Set 10, 2013 4:46 pm

Matt escreveu:
veldin escreveu:
Eu assim por alto quando ouvi falar no anime pensei, "isto é tipo hm, drama(?) hentai (?)"
depois vi partes de cenas no YT e yah nao me chamou muito a atenção, mas ja ouvi falar tanto bem como mal deste anime :/
Eu tambem já ouvi falar bem do anime mas foi por razões tipo "é realista, isto realmente acontece muita vez no mundo real", mas eu digo que isso é mentira e se for verdade é uma desilusão mesmo porque todas as personagens femininas que gostam do personagem principal(eu nem sei o que há de tão atraente nele) são burras que nem uma porta, e quem vê o anime com atenção sabe disso. A outra razão é "eh pah, este final foi exelente!", yah, mas para tu apreciares o final tens de ter um odio enorme pelo personagem principal... que raio de anime é que quer que a sua audição odeie a personagem principal? E quem é que está pra ver o anime todo só para isso? --'
Sinceramente eu não percebo quem é que era a audição para isto

Citação :
Este foi o 1o anime a chocar-me realmente , dos finais mais epicos que ja vi.
assim como a sipnose diz vai-se formar um triangulo amoroso e o anime vai ser movimentado pela comedia e romance existente nele.
Eu nem tinha lido isto... pois, é a tal coisa do final. Nice boat e uma psicopata(no inicio do anime eu até gostava dela quando era apenas uma rapariga timida, simpatica e apaixonada... desilusão)
Eu não sei que tipo de triangulo é que tem uns 5 vertices e comedia é praticamente inexistente com aquele odio todo acumulado =/
Bem, eu sei que cada um tem a sua opinião mas quase que parece que estás a falar de outro anime...

Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyTer Set 10, 2013 5:13 pm

As desilusões e a personagem principal se tornar a odiada pode parecer para ti algo sem sentido mas é mesmo a realidade.. Acontece criar espectativas de uma pessoa e ela afinal não ser o que pensávamos.
Agora a ideia do personagem principal.. Vamos imaginar, metaforicamente, que era uma pessoa que tu adoravas muito, que se destacava na tua vida e ela se tornar uma pessoa que tu nunca pensaste que pudesse ser assim e que as suas atitudes são uma m****.

Basicamente é o que esta serie quer transmitir.. Nem tudo é o que parece e a realidade pode ser muito cruel.
Ah! E também a obsessão amorosa que como se pode ver com o que acontece no fim que é mais uma realidade, só que ali foi mesmo ao extremo.
veldin

veldin

Peixes Rato

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyQua Set 11, 2013 5:03 am

Youshino escreveu:
As desilusões e a personagem principal se tornar a odiada pode parecer para ti algo sem sentido mas é mesmo a realidade.. Acontece criar espectativas de uma pessoa e ela afinal não ser o que pensávamos.
Agora a ideia do personagem principal.. Vamos imaginar, metaforicamente, que era uma pessoa que tu adoravas muito, que se destacava na tua vida e ela se tornar uma pessoa que tu nunca pensaste que pudesse ser assim e que as suas atitudes são uma m****.
Acontece criar espetativas sim, mas normalmente quando se descobre que essa pessoa não é como pensava-mos e que afinal ela só faz m**** deixamos de ir atraz dela
Estas gajas não, vêem-no a fazer a m**** toda à frente delas mas não lhe largam o traseiro e isso já não é realidade. E o que ainda faz menos sentido é que o gajo nem tinha mesmo nada de especial, não é popular, não é assim tão inteligente, não é assim tão bonito, a personalidade dele tambem não é nada de especial mesmo antes de começar a fazer o que não devia... o que é que elas viam nele? Se isso fosse realidade até eu tinha umas 3 ou 4 gajas atraz de mim --' (não que eu queira isso... mas vocês percebem)
E não é só o personagem principal, aquela Sakai ou Sekai(já não lembro) tambem só fez porcaria
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyQua Set 11, 2013 7:04 am

Tens 17 anos mas ainda pensas como um puto de 13 ou 14 anos que começou a adolescência.. Tu não tens mesmo noção da realidade.

Pah.. Com essa idade já devias saber que um gajo que namora é quando tem bué gajas atrás dele.. Motivo.. Vou tentar entrar no pensamento de uma gaja (desculpem se ofender ou algo assim). Um gajo tá a namorar com uma gaja. Porque é que a gaja se interessou por aquele gajo? E então depois começam a ganhar interesse nele porque sei lá, acho que as gajas simplesmente gostam de competir xDD

Atenção, Atenção: O que eu escrevi aqui nunca foi intenção de dizer que todas as gajas pensam igual ou agem igual, apenas alguns factos que eu proprio conheço e não tou a generalizar. A unica parte que generalizei foi simplesmente de que um gajo quando está a namorar tem normalmente mais gajas interessadas nele.

Veldin, o que eu quis dizer que tu não teres noção da realidade é simplesmente na forma como uma mulher pensa.. Elas são diferentes na maneira de pensar e de agir dos homens em muitos casos.. Muitas das vezes até parece incompreensivel para nós o que elas fazem mas se formos ver ao contrario também elas dizem isso de nós.. So.. fuck it xD
veldin

veldin

Peixes Rato

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyQua Set 11, 2013 12:27 pm

Youshino escreveu:
Tens 17 anos mas ainda pensas como um puto de 13 ou 14 anos que começou a adolescência.. Tu não tens mesmo noção da realidade.
Sinceramente não tenho o minimo nessa tua realidade... eu apenas limito-me a pensar como alguem normal num mundo normal onde as pessoas ainda têm alguma sanidade(gajas incluidas) =)
Não intressa que elas tenham uma maneira difrente de pensar, porque aquilo que acontece em school days está fora da logica de qualquer um, quer seja homem ou mulher

lelas09

lelas09

Câncer Rato

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days EmptyQua Set 11, 2013 5:00 pm

O que se passou em school days tem lógica sim :|
Conteúdo patrocinado

School Days _
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Empty