Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Iberanime OPO 11] Grupo One Piece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D.Campos

D.Campos

Câncer Macaco

[Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 2:56 pm

Posso ir em Lucci versão CP9? Não garanto que vá assim, até porque poderão surgir imprevistos, mas em principio podem contar comigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fcporto-1893.blogspot.com
Valemore

Valemore

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySáb Set 10, 2011 2:13 pm

Nunca fiz cosplay nem participei em nenhum evento de anime. Seria deveras interessante..
Não posso dar confirmação ainda...mas se eu for, será trajado de Sanji. (visto não haver ainda nenhum voluntário).

Isto claro.. se não se importarem

Última edição por Valemore em Sáb Set 10, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)
RitaGandra

RitaGandra

Virgem Galo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySáb Set 10, 2011 5:11 pm

Na boa *----* força!!!!
PseudoL

PseudoL

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 11:20 am

FORÇA GENTE! Não sei se já vão participar no concurso de cosplay de grupo mas se quiserem a gente inscreve-se nem que seja para poupar o dinheiro de entrada. (Já vou participar no individual mas mesmo assim :)
Mugiwara

Mugiwara

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 11:56 am

PseudoL escreveu:
FORÇA GENTE! Não sei se já vão participar no concurso de cosplay de grupo mas se quiserem a gente inscreve-se nem que seja para poupar o dinheiro de entrada. (Já vou participar no individual mas mesmo assim :)

Era porreiro saber isso porque é preciso fazer inscrição previamente, e quem faz cosplay não paga entrada certo?
PseudoL

PseudoL

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 12:02 pm

Mugiwara escreveu:
PseudoL escreveu:

Era porreiro saber isso porque é preciso fazer inscrição previamente, e quem faz cosplay não paga entrada certo?

Só se entrar no concurso (qualquer um dos dois, individual ou grupo). A inscrição é até dia 20 de setembro.
Mugiwara

Mugiwara

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 12:11 pm

PseudoL escreveu:
Mugiwara escreveu:
PseudoL escreveu:

Só se entrar no concurso (qualquer um dos dois, individual ou grupo). A inscrição é até dia 20 de setembro.
hmmm nem que fosse individual e ia de Trafalgar Law, sabes se é preciso fazer skit ou uma apresentação tipo Anigamix?
PseudoL

PseudoL

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 12:32 pm

Mugiwara escreveu:
PseudoL escreveu:
Mugiwara escreveu:

hmmm nem que fosse individual e ia de Trafalgar Law, sabes se é preciso fazer skit ou uma apresentação tipo Anigamix?
Acho que sim porque eles pedem guiao do skit. Mas podes sempre por uma musiquinha de fundo e fazer pose no palco. (Acho eu, mas podes tirar duvidas no site)
Mugiwara

Mugiwara

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 12:36 pm

PseudoL escreveu:
Acho que sim porque eles pedem guiao do skit. Mas podes sempre por uma musiquinha de fundo e fazer pose no palco. (Acho eu, mas podes tirar duvidas no site)

Damn tenho de ver isso então, thanks for the info!
D.Campos

D.Campos

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySeg Set 12, 2011 5:27 am

Não sei se vou de Lucci. Uso óculos... vou ver se compro lentes de contacto, mas não posso dar garantias
PseudoL

PseudoL

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySeg Set 12, 2011 6:51 am

D.Campos escreveu:
Não sei se vou de Lucci. Uso óculos... vou ver se compro lentes de contacto, mas não posso dar garantias

Não te preocupes com isso. Eu também uso oculos, e só os tiro para as fotografias praticamente
MFRS

MFRS

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyTer Set 13, 2011 1:25 pm

Valemore escreveu:
Nunca fiz cosplay nem participei em nenhum evento de anime. Seria deveras interessante..
Não posso dar confirmação ainda...mas se eu for, será trajado de Sanji. (visto não haver ainda nenhum voluntário).

Isto claro.. se não se importarem

Ui será que vamos ter tmb um sanji? :D. Se puderes vir melhor. Mais um para o grupo :DD
D.Campos

D.Campos

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyQui Set 15, 2011 4:32 pm

Vão 1 ou 2 dias? Ainda não comprei o bilhete e ainda estou em duvida se ou os dois dias. Será que compensa?
Valemore

Valemore

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 7:09 am

Questão: Estão com intenções de participar no concurso de grupos de cosplay? Tendo em conta que as inscrições terminam dia 20, e como até agora ninguem disse nada, duvido lol.
PseudoL

PseudoL

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySeg Set 19, 2011 11:51 am

Eu vou os dois dias, se for para participar em grupo nao sei como é a cena de mandar as fotos, mas ainda era preciso skit e tudo por isso acho melhor a gente nao participar
D.Campos

D.Campos

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyQui Set 22, 2011 3:26 pm

vou comprar o bilhete pros 2 dias
D.Campos

D.Campos

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 9:45 am

comprei só para um dia. lá estarei no Sábado xD
MFRS

MFRS

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyQui Set 29, 2011 5:05 pm

MFRS escreveu:
Finalmente divulgaram o Iberanime no Porto, e mais uma vez acho que seria engraçado organizarmos mais um grupo de One Piece, e quem sabe não arranjemos mais pessoas, depois do último grupo, que contou com 10 pessoas! Vou começar a avisar o pessoal que já esteve no grupo no último evento (Anigamix), e se houver mais pessoas melhor :D. Eu vou usar apenas um dia o meu fato de Luffy, mas fico lá na mesma a apoiar o pessoal de OP! :P.

Esta vai ser a lista das pessoas que vão participar (vai sendo actualizado):
Luffy- (eu)
Nami versão Water 7 - Aquarious
Zoro versão Skipea - Felipe.Passos
Robin - Confirmado
Lucci versão Galley-La - Pseudol
Trafalgar Law - Mugiwara
Robin versão Thriller Bark - RitaGandra
Sogeking - Yomi no Hugo
God Enel - KingLobotomias
Sanji - Valemore
D.Campos - Lucci (ainda por confirmar)

Pessoal é para avisar que vou só no sábado de Luffy, sendo que no domingo vou levar um cosplay diferente :).
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySex Set 30, 2011 9:35 am

pessoal que for!
divirtam-se e tirem fotos! ;D
http://www.onepieceportugal.com
D.Campos

D.Campos

Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySex Set 30, 2011 3:24 pm

N vou poder ir com cosplay (não arranjei a peruca), mas quero encontrar-me com o pessoal do fórum! Não há hora marcada para amanha?
MFRS

MFRS

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 3:13 pm

Eu fiz uma surpresa e nao disse que ia fazer cosplay do luffy do novo mundo :P. Espero que tenham gostado do fato, e do meu skit onde deixei cair sempre o chapeu ao chao xDD
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 3:19 pm

MFRS escreveu:
Eu fiz uma surpresa e nao disse que ia fazer cosplay do luffy do novo mundo :P. Espero que tenham gostado do fato, e do meu skit onde deixei cair sempre o chapeu ao chao xDD

Sim mas eu perguntei-te como é fizeste a cicatriz. É pena que não vi o skit pois tive de ir embora cedo... :S
http://itrytobecool.wordpress.com/
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 12:55 pm

Ya tavas altamente miguel a cena da cicatriz foi muito bem feita imagino que te tenha dando um trabalhão mas valeu a pena o esforço ^^ Bem o IA este ano deve ter lucrado mais, eu e o diogo quase que esvaziavamos as lojas XD
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 1:26 pm

Fotos pessoal :P
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 2:20 pm

Fiquei teso que nem um pau fds.
E só de pensar que isto é o inicio é lixado :S
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem gostei muito de conhecer o pessoal de cá e o outros XD Gostei do convívio que tive, mas embora o IA no ano passado foi muito melhor em termos de organização e assim.

Para quem foi...

MOON KANA?
[Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 30543
http://itrytobecool.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece   [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece - Página 3 Empty

[Iberanime OPO 11] Grupo One Piece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Eventos e Meets :: Eventos Nacionais-