| [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
D.Campos
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Qui Set 08, 2011 2:56 pm | |
| Posso ir em Lucci versão CP9? Não garanto que vá assim, até porque poderão surgir imprevistos, mas em principio podem contar comigo!! |
|
| |
Valemore
Mensagens : 27 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 34 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Sáb Set 10, 2011 2:13 pm | |
| Nunca fiz cosplay nem participei em nenhum evento de anime. Seria deveras interessante.. Não posso dar confirmação ainda...mas se eu for, será trajado de Sanji. (visto não haver ainda nenhum voluntário).
Isto claro.. se não se importarem
Última edição por Valemore em Sáb Set 10, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
RitaGandra
Mensagens : 20 Data de inscrição : 30/06/2011 Idade : 31 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Sáb Set 10, 2011 5:11 pm | |
| |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Set 11, 2011 11:20 am | |
| FORÇA GENTE! Não sei se já vão participar no concurso de cosplay de grupo mas se quiserem a gente inscreve-se nem que seja para poupar o dinheiro de entrada. (Já vou participar no individual mas mesmo assim :) |
|
| |
Mugiwara
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 34 Localização : Casa
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Set 11, 2011 11:56 am | |
| - PseudoL escreveu:
- FORÇA GENTE! Não sei se já vão participar no concurso de cosplay de grupo mas se quiserem a gente inscreve-se nem que seja para poupar o dinheiro de entrada. (Já vou participar no individual mas mesmo assim :)
Era porreiro saber isso porque é preciso fazer inscrição previamente, e quem faz cosplay não paga entrada certo? |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Set 11, 2011 12:02 pm | |
| - Mugiwara escreveu:
- PseudoL escreveu:
- FORÇA GENTE! Não sei se já vão participar no concurso de cosplay de grupo mas se quiserem a gente inscreve-se nem que seja para poupar o dinheiro de entrada. (Já vou participar no individual mas mesmo assim :)
Era porreiro saber isso porque é preciso fazer inscrição previamente, e quem faz cosplay não paga entrada certo? Só se entrar no concurso (qualquer um dos dois, individual ou grupo). A inscrição é até dia 20 de setembro. |
|
| |
Mugiwara
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Set 11, 2011 12:11 pm | |
| - PseudoL escreveu:
- Mugiwara escreveu:
- PseudoL escreveu:
Era porreiro saber isso porque é preciso fazer inscrição previamente, e quem faz cosplay não paga entrada certo? Só se entrar no concurso (qualquer um dos dois, individual ou grupo). A inscrição é até dia 20 de setembro. hmmm nem que fosse individual e ia de Trafalgar Law, sabes se é preciso fazer skit ou uma apresentação tipo Anigamix? |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Set 11, 2011 12:32 pm | |
| - Mugiwara escreveu:
- PseudoL escreveu:
- Mugiwara escreveu:
Era porreiro saber isso porque é preciso fazer inscrição previamente, e quem faz cosplay não paga entrada certo? Só se entrar no concurso (qualquer um dos dois, individual ou grupo). A inscrição é até dia 20 de setembro. hmmm nem que fosse individual e ia de Trafalgar Law, sabes se é preciso fazer skit ou uma apresentação tipo Anigamix? Acho que sim porque eles pedem guiao do skit. Mas podes sempre por uma musiquinha de fundo e fazer pose no palco. (Acho eu, mas podes tirar duvidas no site) |
|
| |
Mugiwara
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Set 11, 2011 12:36 pm | |
| - PseudoL escreveu:
- Acho que sim porque eles pedem guiao do skit. Mas podes sempre por uma musiquinha de fundo e fazer pose no palco. (Acho eu, mas podes tirar duvidas no site)
Damn tenho de ver isso então, thanks for the info! |
|
| |
D.Campos
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Set 12, 2011 5:27 am | |
| Não sei se vou de Lucci. Uso óculos... vou ver se compro lentes de contacto, mas não posso dar garantias |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Set 12, 2011 6:51 am | |
| - D.Campos escreveu:
- Não sei se vou de Lucci. Uso óculos... vou ver se compro lentes de contacto, mas não posso dar garantias
Não te preocupes com isso. Eu também uso oculos, e só os tiro para as fotografias praticamente |
|
| |
MFRS
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Ter Set 13, 2011 1:25 pm | |
| - Valemore escreveu:
- Nunca fiz cosplay nem participei em nenhum evento de anime. Seria deveras interessante..
Não posso dar confirmação ainda...mas se eu for, será trajado de Sanji. (visto não haver ainda nenhum voluntário).
Isto claro.. se não se importarem Ui será que vamos ter tmb um sanji? :D. Se puderes vir melhor. Mais um para o grupo :DD |
|
| |
D.Campos
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Qui Set 15, 2011 4:32 pm | |
| Vão 1 ou 2 dias? Ainda não comprei o bilhete e ainda estou em duvida se ou os dois dias. Será que compensa? |
|
| |
Valemore
Mensagens : 27 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 34 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Set 19, 2011 7:09 am | |
| Questão: Estão com intenções de participar no concurso de grupos de cosplay? Tendo em conta que as inscrições terminam dia 20, e como até agora ninguem disse nada, duvido lol. |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Seg Set 19, 2011 11:51 am | |
| Eu vou os dois dias, se for para participar em grupo nao sei como é a cena de mandar as fotos, mas ainda era preciso skit e tudo por isso acho melhor a gente nao participar |
|
| |
D.Campos
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Qui Set 22, 2011 3:26 pm | |
| vou comprar o bilhete pros 2 dias |
|
| |
D.Campos
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Set 25, 2011 9:45 am | |
| comprei só para um dia. lá estarei no Sábado xD |
|
| |
MFRS
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Qui Set 29, 2011 5:05 pm | |
| - MFRS escreveu:
- Finalmente divulgaram o Iberanime no Porto, e mais uma vez acho que seria engraçado organizarmos mais um grupo de One Piece, e quem sabe não arranjemos mais pessoas, depois do último grupo, que contou com 10 pessoas! Vou começar a avisar o pessoal que já esteve no grupo no último evento (Anigamix), e se houver mais pessoas melhor :D. Eu vou usar apenas um dia o meu fato de Luffy, mas fico lá na mesma a apoiar o pessoal de OP! :P.
Esta vai ser a lista das pessoas que vão participar (vai sendo actualizado): Luffy- (eu) Nami versão Water 7 - Aquarious Zoro versão Skipea - Felipe.Passos Robin - Confirmado Lucci versão Galley-La - Pseudol Trafalgar Law - Mugiwara Robin versão Thriller Bark - RitaGandra Sogeking - Yomi no Hugo God Enel - KingLobotomias Sanji - Valemore D.Campos - Lucci (ainda por confirmar)
Pessoal é para avisar que vou só no sábado de Luffy, sendo que no domingo vou levar um cosplay diferente :). |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Sex Set 30, 2011 9:35 am | |
| pessoal que for! divirtam-se e tirem fotos! ;D |
|
| |
D.Campos
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Sex Set 30, 2011 3:24 pm | |
| N vou poder ir com cosplay (não arranjei a peruca), mas quero encontrar-me com o pessoal do fórum! Não há hora marcada para amanha? |
|
| |
MFRS
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Sáb Out 01, 2011 3:13 pm | |
| Eu fiz uma surpresa e nao disse que ia fazer cosplay do luffy do novo mundo :P. Espero que tenham gostado do fato, e do meu skit onde deixei cair sempre o chapeu ao chao xDD |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Sáb Out 01, 2011 3:19 pm | |
| - MFRS escreveu:
- Eu fiz uma surpresa e nao disse que ia fazer cosplay do luffy do novo mundo :P. Espero que tenham gostado do fato, e do meu skit onde deixei cair sempre o chapeu ao chao xDD
Sim mas eu perguntei-te como é fizeste a cicatriz. É pena que não vi o skit pois tive de ir embora cedo... :S |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 12:55 pm | |
| Ya tavas altamente miguel a cena da cicatriz foi muito bem feita imagino que te tenha dando um trabalhão mas valeu a pena o esforço ^^ Bem o IA este ano deve ter lucrado mais, eu e o diogo quase que esvaziavamos as lojas XD |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 1:26 pm | |
| |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece Dom Out 02, 2011 2:20 pm | |
| Fiquei teso que nem um pau fds. E só de pensar que isto é o inicio é lixado :S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem gostei muito de conhecer o pessoal de cá e o outros XD Gostei do convívio que tive, mas embora o IA no ano passado foi muito melhor em termos de organização e assim. Para quem foi... MOON KANA? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece | |
| |
|
| |
| [Iberanime OPO 11] Grupo One Piece | |
|