Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Hajime no Ippo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 11:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:

Ippo Makunouchi é um garoto de 17 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salva-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é uma principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?".

Dado que é o ultimo anime que tenho andado a ver (faltame so 10 episodios para acabar) e como achei muito fixe decidi colocar aqui até porque se vi bem acho que ainda não há nenhum tópico sobre este anime. Pessoalmente não sou muito de ver animes sobre desportos, e o boxe nem me chamava a atenção mas como ja tinha ouvido falar bem do anime decidi experimentar. Gostei mais até do que estava à espera, não só tem uma história muito boa, como também as personagens, e também tem bastante comédia pelo meio, quem não viu, aconselho vivamente pois creio que vai gostar ainda que não goste muito do género.
Há depois também Hajimme no Ippo the new challenger, sao duas séries diferentes, mas é basicamente uma 4ª temporada.
Na minha opinião este anime é 9/10

Ir para o topo Ir para baixo
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 11:44 am

e verdade e bastante bom este anime eu anime não vi so li o manga e é realmente bom é bastante cómico tambem, na minha opinião recomenda-se a quem ainda não o leu ou viu
veldin

veldin

Peixes Rato

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 11:45 am

Tou curioso sobre essa série. Quando arranjar paciencia pra ver um anime novo, vai ser esse
trafalgar!

trafalgar!

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 11:50 am

Ja li os 900 e tal caps disto xD
Mt fixe... pensei q n ia gostar mas gostei
tem bastante piada e as lutas sao mt bacanas especialmente no anime acho eu
mas parece mt antigo n sei pq..
EzzyAlpha

EzzyAlpha

Gémeos Cachorro

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 11:52 am

E é antigo, começou á muito tempo e tem tido o mesmo artista. Por isso é muito oldschool.

O manga tá na minha lista para ler, vou começar quando acabar Air Gear
http://ezzyalpha.tumblr.com
trafalgar!

trafalgar!

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 12:08 pm

Eu sei x) o q eu qeria dizer com antigo é desatualizado u.u
parece q se passa no seculo passado..
Mas deixa-m smp com vontade d praticar boxe xD
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 2:06 pm

trafalgar! escreveu:
Ja li os 900 e tal caps disto xD
Mt fixe... pensei q n ia gostar mas gostei
tem bastante piada e as lutas sao mt bacanas especialmente no anime acho eu
mas parece mt antigo n sei pq..

A manga por acaso ainda tenho de ler, mas como sao tantos capitulos vi primeiro o anime, mas quando acabar o anime se nao tiver muitos mais para ver secalhar leio :p
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 2:10 pm

ya podes querer o manga tem bastantes penso que será o unico manga que li ate hoje que se aproxima dos 1000 capitulos
trafalgar!

trafalgar!

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 2:24 pm

alem de ter quase 1000 capitulos parece q ainda n ta nem perto do fim xD
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 2:27 pm

trafalgar! escreveu:
alem de ter quase 1000 capitulos parece q ainda n ta nem perto do fim xD

Pois ainda continua a sair, mas tambem dado o tema que é, da pra prolongar a manga xD
Aquilo sai semanalmente ou e mensalmente? sei que quando vou as vezes ao amngastream para ler as outras mangas devez em quando esta la mais um capitulo do Ippo
EzzyAlpha

EzzyAlpha

Gémeos Cachorro

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 2:30 pm

É na Weekly Shōnen Magazine, por isso deve ser semanal
http://ezzyalpha.tumblr.com
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Ago 26, 2011 3:36 pm

realmente grande cabeça quem criou e está a criar um manga tão grande
veldin

veldin

Peixes Rato

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySáb Ago 27, 2011 4:05 am

A razão de eu ainda não ter visto é mesmo por ser tão grande. Pareceu-me interessante mas desisti. Por isso disse que vou ver quando arranjar paciencia
Matt

Matt

Câncer Cavalo

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySáb Ago 27, 2011 7:56 am

foi um dos ultimos animes que vi recentemente até ao fim,
não consegui parar, e quem viu sabe o quanto as lutas sao brutais :3
http://www.onepieceportugal.com
veldin

veldin

Peixes Rato

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySáb Out 01, 2011 6:18 am

O anime vai ter continuação?
Espero que sim porque aquilo acabou na melhor parte
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySáb Out 01, 2011 6:46 am

veldin escreveu:
O anime vai ter continuação?
Espero que sim porque aquilo acabou na melhor parte

Para já acho que não.. mas realmente acabou na melhor parte.
Podes sempre ler a manga, mas sao muitos capitulos para ler xD
Luffy.D.Dragon

Luffy.D.Dragon

Peixes Rato

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySáb Out 01, 2011 7:03 am

Eu terminei de ver essa anime no ano passado, estou à espera que venha uma nova temporada !!
|--------------------------------------------------------------------------------|
|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
|--------------------------------------------------------------------------------|
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySáb Out 01, 2011 9:41 am

Eu gostei bué de ver essa anime mas parei nos 50 e tal, nem sei porquê mas um dia vou voltar pa acabar de ver e ir po new challenge (acho que é assim o nome da continuação).
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptyTer Jun 12, 2012 12:26 pm

Excelente anime. Tem grandes lutas, muita comédia e mostra como é o boxe. Ou seja, mostra toda a glória que ele possa oferecer, mas também toda a dor e sofrimento, para se poder obter essa mesma glória. Ippo e Takamura são os melhores personagens disto, se bem que quase todos são bons que fazem disto um dos melhores animes de desporto que já vi.

Recomendo a todos ;)
Viegas

Viegas

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySáb Set 22, 2012 7:47 am

É o meu 3.º anime favorito, 10/10. Gostei de praticamente todas as personagens, das lutas e dos momentos, tanto dos cómicos como dos mais sérios. A Ost de Hajime no Ippo é uma das melhores que já ouvi.

É impossível não gostar da história, o anime tocou-me logo nos primeiros episódios ao ver a determinação do Ippo e o esforço do Takamura devido ao controlo de peso. Tendo em conta os anos em que isto foi feito, achei a animação boa.

No New Challenger gostei do facto de não terem dado tanto protagonismo ao Ippo e das grandes lutas que houveram, foram todas elas brutais, mesmo todas. Grande Takamura, a parte do controlo de peso tocou-me mesmo, tal como já tinha acontecido nos primeiros episódios da temporada anterior. Mandei foi grande rage com o Ippo, nunca mais avança a cena dele com a Kumi.
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptyDom Set 23, 2012 4:58 am

Viegas escreveu:
É o meu 3.º anime favorito, 10/10. Gostei de praticamente todas as personagens, das lutas e dos momentos, tanto dos cómicos como dos mais sérios. A Ost de Hajime no Ippo é uma das melhores que já ouvi.

É impossível não gostar da história, o anime tocou-me logo nos primeiros episódios ao ver a determinação do Ippo e o esforço do Takamura devido ao controlo de peso. Tendo em conta os anos em que isto foi feito, achei a animação boa.

No New Challenger gostei do facto de não terem dado tanto protagonismo ao Ippo e das grandes lutas que houveram, foram todas elas brutais, mesmo todas. Grande Takamura, a parte do controlo de peso tocou-me mesmo, tal como já tinha acontecido nos primeiros episódios da temporada anterior. Mandei foi grande rage com o Ippo, nunca mais avança a cena dele com a Kumi.

E isso da Kumi continua no manga infelizmente..
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Jul 19, 2013 4:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai haver uma terceira temporada em Outubro, finalmente! Isto e mais a segunda temporada de Kuroko no Basket, até me vou deliciar.
veldin

veldin

Peixes Rato

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Jul 19, 2013 4:58 pm

Já soube à algum tempo que ia ter 3ª temporada mas não me lembro de ter lido nada em relação a sair já neste outono. Nesse site que mandaste tambem não dizem nada exato em relação a data de lançamento
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptySex Jul 19, 2013 5:21 pm

Ainda não deve ter nenhuma, mas se confirmar-se que irá pertencer a Fall Season 2013, muito provavelmente irá começar no inicio de Outubro, ou no máximo a meio, depende do número de episódios que irá ter, que é algo ainda desconhecido. Pode ser que nos próximos dias hajam mais informações.
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo EmptyQua Jul 24, 2013 5:00 am

Pena que duvido que vá cobrir os combate mais fixes do manga mas ainda assim é excelente :D
É sempre a melhorar depois da ultima season que fizeram
Conteúdo patrocinado

Hajime no Ippo _
MensagemAssunto: Re: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo Empty

Hajime no Ippo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-