Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Evento] Movimento I love KPOP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt

Matt

Câncer Cavalo

[Evento] Movimento I love KPOP _
MensagemAssunto: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptySeg Ago 29, 2011 6:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O primeiro evento/concentração do movimento I love Kpop vai acontecer dia 17 de Setembro no Parque das Nações! Vamos unir-nos todos para mostrar ao mundo e a Portugal o que é Kpop e porque amamos Kpop!

Nós sabemos que é na mesma altura que o Anipop e acreditem, tentamos tudo para que não coincidice com outros eventos mas a câmara de Lisboa não quer saber dessas coisas e este era o único dia disponível T-T
Mas pensem pelo lado positivo. Os eventos são perto um do outro por isso há tempo para ir aos dois e o Anipop é 3 dias. Assim podem ir para Lisboa e ainda ter um evento de kpop e um evento de Anime!

Nós precisamos de toda a gente seja de onde for! Vamos juntar todas as organizações e amantes de kpop e iniciar o movimento I love kpop!

Em parceria com:
Shinee.eu
Kpoppit

Com apoio de:
Câmara Municipal de Lisboa
Embaixada da Coreia
Aus2one

Mantem-te conectado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[/quote][evento] Movimento I love KPOP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptySeg Ago 29, 2011 6:52 pm

Existem pessoas que gostam muitos géneros diferentes de música e não andam por aí fazer movimentos para mostrar isso -.-

E vamos ser francos aqui, basicamente as(os) fãs só ouvem isso por causa do aspecto dos(as) cantores(as) -.-
http://itrytobecool.wordpress.com/
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyTer Ago 30, 2011 4:27 am

Eu não vou......Obviamente...

http://fairytail-portugal.livreforum.com
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyTer Ago 30, 2011 1:42 pm

Eu espero ir hehe acho que vai me interessar muito principalmente se encontrar-me uma pessoa que espero ver XDD
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyTer Ago 30, 2011 1:46 pm

vivandi escreveu:
Eu espero ir hehe acho que vai me interessar muito principalmente se encontrar-me uma pessoa que espero ver XDD

[Evento] Movimento I love KPOP 30543 Será que é a mesma pessoa que tou a pensar? Se sim, pagava-te 5€ pelo o número dela xD
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyTer Ago 30, 2011 2:10 pm

MaseratsuMX escreveu:
vivandi escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Será que é a mesma pessoa que tou a pensar? Se sim, pagava-te 5€ pelo o número dela xD
Acho que é a mesma sim Sr. Diogo mas nem 5 te dou XDD este evento promete[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyTer Ago 30, 2011 3:54 pm

Não me digas que é a miuda do video XD
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyTer Ago 30, 2011 4:43 pm

Fricay escreveu:
Não me digas que é a miuda do video XD
Spoiler fricay spoiler XP este evento promete já agora quanto é que custa o bilhete :P
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyQua Ago 31, 2011 10:28 am

Acho uma ideia interessante, porque como diz lá em cima vão mostrar como é as danças e tal e eu gosto, é cultura não é como tu dizes diogo. Aliás, só pa que saibas, existe concentrações cá em lisboa de pessoal alternativo, pessoal que curte metal e hardcore e etc por isso não é bem assim como tu achas.
Secalhar vou, nem se paga nada, por isso ainda melhor ^^
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyQua Ago 31, 2011 2:38 pm

Youshino escreveu:
Acho uma ideia interessante, porque como diz lá em cima vão mostrar como é as dançasMAMAS e tal e eu gosto, é cultura não é como tu dizes diogo. Aliás, só pa que saibas, existe concentrações cá em lisboa de pessoal alternativo, pessoal que curte metal e hardcore e etc por isso não é bem assim como tu achas.

Isso é aí em Lisboa (rabinho de Judas) xD
Eu sou Hater logo ninguém me pode parar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hwang Mi Hee. :7
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyDom Set 04, 2011 5:10 pm

MaseratsuMX escreveu:
Youshino escreveu:
Acho uma ideia interessante, porque como diz lá em cima vão mostrar como é as dançasMAMAS e tal e eu gosto, é cultura não é como tu dizes diogo. Aliás, só pa que saibas, existe concentrações cá em lisboa de pessoal alternativo, pessoal que curte metal e hardcore e etc por isso não é bem assim como tu achas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hwang Mi Hee. :7

Pois é, dor de cotovelo é lixada xP
Eu acho muito bem fazerem este tipos de cenas, pode até ser em qualquer estilo, não é na questão de popularizar mas na questão de ter experiências diferentes :D
*Haters gonna hate* xP [Evento] Movimento I love KPOP 76390

Edit: Hwang Mi hee é linda *.*
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyDom Set 04, 2011 5:49 pm

pfff por mim, acho bem boa iniciativa para aqueles que gostam/estão interessados, mas pessoalmente é uma coisa que não me assiste chama atenção por isso mesmo que morasse aí perto duvido que fosse.

hate? lolz too lazy for that.. :P
http://www.onepieceportugal.com
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyDom Set 04, 2011 6:05 pm

Youshino escreveu:
MaseratsuMX escreveu:
Youshino escreveu:

Pois é, dor de cotovelo é lixada xP
Eu acho muito bem fazerem este tipos de cenas, pode até ser em qualquer estilo, não é na questão de popularizar mas na questão de ter experiências diferentes :D
*Haters gonna hate* xP [Evento] Movimento I love KPOP 76390

Edit: Hwang Mi hee é linda *.*

Meu, se não houvesse dor de cotovelo não haveria Hate dah xD
E muito provavelmente diria o mesmo sobre os movimentos dos meus gostos musicais .)
aswq

aswq

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP EmptyDom Set 04, 2011 7:01 pm

Momento noob.

E que coisa de interessante tem os Coreanos? Só se for Coreia do norte, pk ne?
OMG e eu a pensar que o mundo era estranho.

Haters gonna hater e trolls gonna troll.

Os animais estão sempre certos :P
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Evento] Movimento I love KPOP   [Evento] Movimento I love KPOP Empty

[Evento] Movimento I love KPOP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Eventos e Meets :: Eventos Nacionais-