01- A Chegada na ilha.
[Usopp]: Uma ilha avistada!
[Luffy]: Ancorar!
[Sanji]: Otimo para meus mantimentos!
Assim, a Crew dos Chapéus de palha descem para o chão da ilha.
Com isto, Zoro que durmindo estava, acorda e se levanta.[Luffy]: Zoro? Já acordou?
[Zoro]: Esta ilha me cheira à um talentoso espadachin.
Assim, já na ilha:[Choper]: Eu quero ir para a loja de brinquedos, Usopp pode vir comigo?
[Usopp]: Eu quero ver a loja de Dials!
[Robin]: Vem Choper, eu vou com você.
[Nami]: Deve ter muitas pessoas para serem furtadas.
[Sanji]: Me falaram que esta ilha tem muitos ingredientes, quero comprar alguns para sempre poder alimentar meus nakamas.
[Brook]: Vou cantar por aqui. Deve ter muitas crianças querendo ouvir o Rei do Soul.
[Franky]: Esta cidade pode não ser como a Water Seven dos engenheiros, é uma ilha de cozinheiros e vendedores, mas quero ver que tipo de barcos eles tem pelo novo mundo.
[Zoro]: Vou atras do espadachin!
[Luffy]: Zoro, espere, como sabe que tem espadachins aqui?
Eles se dividem.
Cada um indo para seu lado, o que poderia ocorrer?[Corto]: Viu isto irmão Largo?
[Largo]: Sim irmão. Foram eles que impediram que pudessemos nos unir ao Shiki, o Leão Dourado.
[Corto]: Agora irá fazer seu trabalho direito. Não é mesmo? Mascarado!
[Caro]: Sim! Desta vez não ficarei durmindo no navio como o que aconteceu no mini oceano fraco.
[Largo]: Assim que eu gosto!
Disse Largo, quando uma pessoa mascarada, aparentemente um lutador mexicano sai do submarino.[Largo]: Caro, eu quero que você cumpra esta missão.
[Corto]: Eu já pegei minha nova pistola de 10 tiros com isto. Aquelas de 5 não vou mais precisar.
Assim, vão os 3 na dirção da loja de Dials.[Largo]: Usopp, o Atirador!
[Corto]: Atirador? Deixa comigo!
Corto atira contra a loja de Dials com varias balas. A loja explodi e Usopp escapa por pouco.[Corto]: Pegei! Ele esta até derramando sangue mesmo não sendo isto que minha arma faz! HAHAHAHAHA
[Usopp]: Hissatsu, Super Size Hi no Tori Boshi (Morte Certa, Estrela do Pássaro de Fogo Gigante).
[Largo]: Mas o que?
Largo pula em cima da chama e engole ela.[Largo]: Arrrrg! Minha boca esta queimando! Rede de fogo!
Usopp escapa por pouco da rede de fogo e prepara seu arsenal.[Largo]: Acho que não vai conseguir pegar nada em sua mochila!
Largo "segura" o chão e pula por cima de Usopp fazendo uma rede de terra e grama.[Largo]: Pegei! Este solo é tão resistente que suporta até mesmo terremotos. Por isto de ser uma ilha tipicamente de lojas de balas de canhão e armas de impacto. O Chão é perfeito para isto. Mas só por garantia.
Largo pega 3 facas de aço e coloca nas mãos e Usopp e na cabeça.[Largo]: Sendo estas redes feitas de aço cortante, se você tentar se livrar delas vai ter suas mãos e sua cabeça cortadas.
[Corto]: Vamos pegar os outros agora?
[Largo]: Não, deixe para o outro grupo.
Não muito longe dali, estavam Luffy e Zoro com uma guia.[Felicidade Alegre]: Boa tarde, vocês são novos aqui? Que bom! Posso ajudar a conhecer esta ilha, temos otimos restaurantes e ilhas. Quer conhecer algum? Que otimo! Quer conhecer outras lojas também? Pereito!
[Luffy]: Zoro, você respondeu alguma pergunta que ela fez?
[Zoro]: Não!
[Luffy]: Tem carne aqui?
[Zoro]: Tem algum espadachin por aqui?
[Felicidade Alegre]: Sim! Temos otimos restaurantes e uma otima loja de armas, caso queira se preparar melhor para o encontro contra o Espadachin. Mas antes que tal ir nos arredores da montanha da coroa? Tem este nome pois lá em cima, sempre tem uma coroa, se algum tira de lá, nasce outra da terra.
[Luffy]: O que é Coroa.
[Nami]: Como você não sabe o que é uma coroa? Sabe o valor disto?
[Zoro]: Arrrr!!!! De onde você surgiu?
[Nami]: Acabei de chegar.
[Felicidade Alegre]: Coroa é o que se coloca na cabeça de um rei.
[Luffy]: Tipo rei dos piratas?
[Felicidade Alegre]: Sim, pode ser também.
[Zoro]: Bem Luffy, se você quiser ver o espadachin, tem que deixar a carne para outra hora e...
Zoro e Nami olham e não veem o Luffy por lá.[Zoro e Nami]: AONDE QUE ELE FOI?????