|
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Seg Ago 30, 2010 1:07 pm | |
| - Pmac escreveu:
- Podiamos escolher um sitio para nos encontrar-mos, nem que seja so pra dizer ola. Tipo na entrada a umas certas horas.
Isto. : ) Eu vou lá estar, portanto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Seg Ago 30, 2010 1:42 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Pmac escreveu:
- Podiamos escolher um sitio para nos encontrar-mos, nem que seja so pra dizer ola. Tipo na entrada a umas certas horas.
Isto. : ) Eu vou lá estar, portanto. Does that mean i'll get my iced tea? <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Qui Set 02, 2010 6:21 am | |
| Se for ,vou vestida de Neru Akita (vocaloid) .^_^ Com a minha amiga (que vai vestida de Hatsune Miku) |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Qui Set 02, 2010 4:38 pm | |
| Eu vou com o Sytro, GAYinas e mais um gajo que não anda por aqui que só vê ecchi!
Se alguém quiser diga encontramos-nos por lá, vão ter a honra de conhecer-me e de me apertar a mão, se for uma lady eu dou 2 beijinhos na cara como faz o bom português.
Era para fazer cosplay de Kyon, mas não queria roubar a ribalta aos outros cosplayers que coitados tanto se esforçam, portante decidi dar-lhes uma oportunidade.
totalN já sei quem és quando te vir vou lá e faço-te um Gomu Gomu no Gatling tu cais para o chão e depois todos batem palmas e dizem que sou o maior como sempre... agora a sério combinamos horas, sitio e done! |
|
| |
Lady
Mensagens : 141 Data de inscrição : 15/04/2010 Idade : 37 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Qui Set 02, 2010 5:41 pm | |
| - hina-chan escreveu:
- Se for ,vou vestida de Neru Akita (vocaloid) .^_^ Com a minha amiga (que vai vestida de Hatsune Miku)
OMG quero tirar foto de vocês ( é tão raro haver cosplayers da Neru .__________. ) ! Bem muito provavelmente num dia (no primeiro)irei de Luffy versão genderswap (gosh já tenho as coisas a tanto tempo e nunca faço >> ) Ps: Apoio agente se encontrar num sitio nem que seja para dizer "olá" , eu falo por mim mas eu não conheço ninguém do fórum pessoalmente ;_____; |
|
| |
Nami
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Qui Set 09, 2010 4:12 pm | |
| Bem, eu vou só no domingo... Cantar e tal... xD Eu devo estar com a Ilegal ou assim, e depois colo-me a ti Nightmare xD E pronto já ficamos 3 juntos... Depois, o resto do pessoal, se nos encontrar vá ter connosco =D |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Qui Set 09, 2010 4:42 pm | |
| Eu faço join a vocês posso? |
|
| |
Nami
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Qui Set 09, 2010 5:05 pm | |
| Obviously! Tou a ver que vamos ser um grande grupito =D |
|
| |
Sakura
Mensagens : 51 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Sáb Set 11, 2010 3:33 pm | |
| Eu talvez vá à anipop. Fui no ano passado e gostei bastante! |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Sáb Set 18, 2010 5:57 am | |
| Tá tudo no Anipop, tou a ver. Bem, eu afinal só vou amanhã. Se virem um gajo com uma t-shirt dos Pink Floyd devo ser eu, por isso se quiserem podem falar comigo. |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Sáb Set 18, 2010 9:31 am | |
| Gente é só para avisar que quero muito ver fotos, visto não conseguir ir t_t |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Sáb Set 18, 2010 11:41 am | |
| |
|
| |
Sakura
Mensagens : 51 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Sáb Set 18, 2010 4:10 pm | |
| Sempre fui à anipop:) Mas não tirei fotos, porque não tenho máquina:( Estive lá desde as 17:30 até às 20h, mas foi muito fixe Very Happy Comprámos lá um colar de tsusaba chronicle e também uma mochila do mokona para o meu irmão. O pessoal que foi viu aquele rapaz que tinha um cosplay do Ryuuk? Estava muito esse coslpay, até tinha o brinco! Mas acho que ele não entrou no concurso de cosplay, pelo menos, eu não o vi lá dentro dessa sala. Mas também só vi a última actuação e depois tive um bocado à espera e depois vi a entrega dos prémios.
|
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Dom Set 19, 2010 3:57 pm | |
| Foi um evento giro e que tb correu tudo bem(excepto o yaoi que mete sempre muito medo) tb podes fechar este matt tb tenho fotos mas vai para a categoria de cosplay |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Seg Set 20, 2010 6:54 am | |
| Conheci a Ilegal e o Cardoso. Não sou uma besta ó. : <
De resto estive a fizer figuras tristes com o Fórum Otaku Portugal, jogar e comprar. : < |
|
| |
Ilegal-chan
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Seg Set 20, 2010 1:02 pm | |
| Bem, ontem fui ao anipop x3 Encontrei por lá o Karten, o nosso encontro foi muita engraçado. Ele a comer, eu chego-me ao pé dele e começo mesmo *stare* e ele "wtf quem é esta lunatica xD"; mas pronto, depois la chamei "Karten" e ele percebeu xD Ah e depois encontrei o Totiliti e a primeira coisa que me saiu ao ver o tamanho dele foi "besta!" hahaha poor Totiliti xD Não pudemos ir ao Karaoke, primeiro dizem que nao ha vagas, depois já é "bem, ja que nao ha mais ninguem para o karaoke, vou cantar isto" fiquei mesmo wth, tao a gozar comigo... Bem no karaoke, a cantarem uma opening de DN (a segunda se nao me engano) mandaram cá um berro...parecia uma bomba atomica aquilo xDD Eu assustei-me porra! Deixa cá ver mais...estive a ajudar na Tsubaki, foi engraçado atender o publico, mas é preciso saber todos os animes, porque as pessoas falam como se eu conhecesse tudo (por acaso até conhecia o que me perguntavam, excepto de FF, que nao percebo nada), mas gostei da experiencia. Ah sim, e tivemos de fazer contrabando de pockys, porque nao se podia vender comida la dentro, foi super giro xD Mas foi um dia bem passado, no final do dia ainda me entretive a ver os bebados aos saltinhos no palco e a ouvir alguem a cantar (e em playback, parece-me). Bem, eis uma foto de mim, do Karten e da inutiltutu(aka nami)...ah sim e o emplastro do Ricardo xD Estava a fazer cosplay de OC, agora já sei o que os cosplayers sofrem com o calor, e mesmo assim o meu fato nao era muito quente xD - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah sim, e apareceu lá uma tipa com um cartaz com "Free yaoi lessons" e um papel colado atras das costas a dizer "Dr. Yaoi"....Creppy...esta gentinha tira a dignidade a fãns de yaoi decentes. Ah, e ainda houve o momento da cantoria "Se és fã de yaoi e sabes disso bate palmas (clap clap)" |
|
| |
Nami
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] Ter Set 21, 2010 7:27 am | |
| Oh well ela disse tudo... Foi fixe conhecer o Cardoso e rever a bannana e o Paulo ^^ Foi um evento cool, embora o concurso de cosplay foi um desastre... Mas pronto foi giro, e foi pena não ter conhecido mais ninguém =O Nem pude ver o Killi actuar porque tive de ir embora -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anipop 1/2 [2010] | |
| |
|
| |
|