Bem, esta foi a minha primeira fic :) Já escrevi outras, entretanto :D A próxima fic, que estou a fazer ainda, chama-se Moonlight e é uma versão vampírica de LuNa. Já tinha tido essa ideia há uns mesitos e a Lehay-chan convenceu-me a fazer. Até à publicação de Moonlight a minha maior é sem dúvida a It's too late to say goodbye :D Aviso: está na 1ª pessoa, porque já costumo escrever assim. É melhor para transmitir as sensações. Penso que a Stephenie Meyer também me influenciou para isso :P De qualquer modo, comecei com uma coisa leve de K ou K+, mas a Moonlight vai ser T, tal como a It's too late to say goodbye. Não ponho naughty nas minhas fics, mas ponho bastante ação e violência nalgumas. Esta foi das mais inofensivas nesse aspeto. Espero que gostem, mas foi a primeira :) O Link para o meu perfil e as outras é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se quiserem comentar, as reviews são sempre bem-vindas no ff.net ;)O One Piece não me pertence como é óbvio.Doce como o chocolate
LuffyxNamiNamiEu e o Luffy tínhamo-nos perdido do resto do grupo e estávamos agora a vaguear sem sentido numa gruta. Eu não conhecia nada daquele lugar e começava a ficar desesperada. É claro que sabia que nada me aconteceria se estivesse com ele… Mas, também tinha sido ele que, estúpido como sempre, nos tinha metido naquela situação. O meu querido Capitão idiota faz sempre das suas e desta vez tinha-me arrastado com ele. O Luffy estava a protestar que tinha fome e esperava que eu, como navegadora, nos tirasse daquela trapalhada. Sentia-me pressionada e sem saber o que fazer. Apenas continuava a seguir em frente à espera de encontrar uma saída. Após bastante tempo de pura frustração, o Luffy viu algo ao fundo. Agarrou-me e vociferou:
- Gomu Gomu no… Rocket!
- Ahhhhh!
Nada faria prever o que aconteceu a seguir: aterrámos num rio feito de chocolate. O Luffy, esse adorou fazendo uma cara de satisfação imensa.
-Idiota- pensei eu novamente
LuffyEu senti-me mesmo bem! Preferia que o rio tivesse sido feito de carne, mas também gosto de chocolate. A Nami parecia que ia desmaiar a qualquer momento, não percebi porquê. Talvez…ela não gostasse de chocolate. De qualquer modo, mergulhei, sorvendo a maior quantidade de chocolate que consegui. Era agradável poder nadar, o rio não era feito de água, por isso os usuários de Akuma no Mi podiam nadar à vontade. Virei-me para a Nami:
- Oi Nami, olha para mim, estou a nadar - a Nami olhou para mim furiosa- O que se passa Nami? Porque é que vieste para o rio se não gostas de chocolate?
NamiFoi a gota de água, ele era sempre tão estúpido! Avancei para ele:
- Foste tu que me arrastaste para aqui seu idiota borrachudo e eu gosto de chocolate!
-Ainda bem! Então porque estás assim? O rio tem chocolate suficiente para os dois!
- Não tem nada a ver com isso! És sempre o mesmo imprudente e estúpido e só pensas em comida! E meteste-nos nesta situação, seu idiota, burro! …
Eu continuava a insultá-lo enquanto lhe dava estalos, chamando-o à razão. Não que houvesse qualquer razão para ele… Ele aproximou-se mais quando eu parei de lhe bater. Tinha os cabelos negros cheios de chocolate e a cara igualmente coberta com os lábios completamente castanhos de ter bebido do rio. Agia sempre de um modo tão infantil, mas era assim que ele era. Continuou a aproximar-se com uma cara séria, que não parecia nada dele. Estava a inclinar-se, eu fechei os olhos levada pelo momento até que ele disse:
- Nami, pareces o Chopper com esse nariz coberto- molhou um dedo no rio e tocou no nariz- Agora também pareço. SHISHISHISHI
- Idiota!
Fiquei muito corada, zangada e voltei a bater-lhe. Como é que por momentos pensei…
LuffyNão sei porque é que a Nami ficou assim. Já é normal ela ficar zangada, bater-me e gritar, mas nunca a tinha visto assim vermelha. Provavelmente sentiu vergonha por eu ter dito que se parecia com o Chopper. Ela importa-se muito com o aspeto, mas eu só estava a brincar…Ela agora tinha mergulhado também. Ficou toda castanha, uma Nami de chocolate. Hmm, a ideia pareceu-me apetitosa. Pouco depois de emergir, ela lambeu os lábios, saboreando lentamente o chocolate. Pareceu gostar do sabor do chocolate com o dela. Fiquei curioso se o chocolate nos lábios dela tinha um sabor diferente daquele que sinto nos meus. Quando voltou emergir perguntei-lhe:
- Nami, isso é bom?
- Porque não experimentas e já ficas a saber?
- Está bem- sorri
Avancei para ela que ficou confusa, inclinei-me ficando com a minha cara a centímetros da dela. Lambi o chocolate dos lábios dela, fechando os olhos, para me concentrar no sabor. Era mesmo agradável! O doce do chocolate estava misturado com um sabor doce e ácido que eu calculei que fosse de laranjas. Encostei os lábios aos dela para provar mais daquela torrente de sensações e sabores misteriosos. Ela também reagiu entrelaçando os dedos no meu cabelo e acariciando os meus lábios com os dela carinhosamente.
NamiQuando lhe disse para experimentar pensei que iria mergulhar e fazer o mesmo que eu e não fazê-lo a mim. Dessa vez não me enganei embora tenho a certeza que ele não sabia o que estava a fazer. Os lábios dele eram quentes e acolhedores, faziam-me sentir como se eu fosse o centro do universo. Nunca tinha pensado nele de outra maneira. Sempre o achara um idiota e um grande amigo, mas naquele momento consegui perceber que já há muito sentia mais qualquer coisa. Sentia-o mais do que nunca o sentira. Enquanto o beijava apaixonadamente caímos no rio deitados. Eu continuava a beijá-lo e ele deixou de provar o chocolate e passou a corresponder. Foi uma sensação maravilhosa, aqueles lábios tão quentes, ainda mais doces que o chocolate que existira neles, moldavam-se aos meus com uma doçura e intensidade inexplicáveis.
- É indiscutível que ele aprende depressa- pensei eu a sorrir por dentro
Estávamos os dois cobertos de chocolate, da cabeça aos pés, colados pelos lábios que só pararam de se movimentar quando ficamos sem fôlego e quando se ouviu a tripulação ao longe. Tinham- nos encontrado.
LuffyMas que sensação era aquela? Parecia que tinha à minha frente um prato cheio de carne e não conseguia parar de comer. O sabor da Nami deixava-me hipnotizado e ela estava a ser tão… não sei explicar. Só sei dizer que era mais agradável do que os estalos que ela me costuma dar. Ela fez-me sentir tão bem! Os meus lábios parecia que ardiam sempre que os dela me tocavam como se o contacto me queimasse. Nem sabia que era possível sentir tal coisa. Talvez, pensei agora, fosse por isso que o Sanji está sempre à volta da Nami. Senti-me esquisito, ao pensar nisso. Eu não queria que a Nami o fizesse sentir assim. Queria que a Nami me fizesse sentir assim. Comecei a fazer-lhe o mesmo e ela pareceu gostar, tentava que os meus lábios imitassem os movimentos dos dela. Ela reagiu ficando mais intensa. Então tudo acabou mais depressa do que eu gostaria. Parámos para respirar e devido à tripulação nos ter encontrado. Ela murmurou, uma vez mais, vermelha:
- Luffy, isso quer dizer que tu…que…que nós…
- Oi, mina! Estamos aqui – gritei
NamiFiquei magoada, pensei que o Luffy, tinha sentido algo diferente…
- Provavelmente achou apenas que eu sabia a carne de Rei-dos-Mares… ou talvez fez isso por eu estar a fazer. Em que estava eu a pensar para beijá-lo dessa maneira… - comecei a pensar, triste.
Ia levantar-me e voltar para a gruta quando ele me agarrou a mão, me tomou nos seus braços e sussurrou ao ouvido:
- Onde é que pensas que vais? Agora és a minha Rainha Pirata!- declarou
Mergulhou-me a cabeça no rio, deixando-me a pingar de chocolate e aproximou-se uma última vez.
- Não sou suficientemente doce?- perguntei quando quebramos o contacto
- Não- confirmou com uma cara séria
Fiquei ofendida e desiludida até que ele tornou a falar:
- És mais doce que o chocolate- sorriu aberta e sinceramente, colocando-me o seu tesouro na cabeça
Abracei-o até que a tripulação encontrou o rio.
Luffy e NamiAgimos normalmente como se nada tivesse acontecido apenas os nossos olhos brilhavam e aquele rio tinha ficado como testemunha daquele momento…
Luffydoce como o chocolate,
Namidoce como o beijo,
Luffydoce como… como ela
Namidoce como… como ele.
Luffy e NamiDescobri o maior tesouro do oceano, apenas o encontrei em terra.
Se não gostaram, bem... desculpem o tempo perdido ^^' Achei que não era preciso dizer, mas isso é para fãs de LuNa :D