"Uns gajos?" obrigada pela parte que me toca e pela Alpha! xD Continuo a dizer que aquilo era muito pequeno e que o palco estava um sitio de merda! Mas foi giro, mais 2 mangas para a colecção e um barquinho. :3
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
"Uns gajos?" obrigada pela parte que me toca e pela Alpha! xD Continuo a dizer que aquilo era muito pequeno e que o palco estava um sitio de merda! Mas foi giro, mais 2 mangas para a colecção e um barquinho. :3
Fricay? Alpha? Não, num conheço.
EDIT: Aqui tou eu e o Cardoso com a Perona... e a Perona-mini também xD
Acabei de voltar do evento. Não fiquei desiludido mas esperava melho =p Vi lá um que estava a fazer cosplay de Sanji e estava sempre a carregar com um sinal de proibido, não sei porquê
Agora ri-me. Se tinha um sinal proibido não era cosplay do Sanji mas sim do Shizuo hahahaha
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Dom Mar 18, 2012 4:03 am
Ah ok. Não o vi de perto mas ao longe parecia um Sanji. O fato e calças pretas, o cigarro e o cabelo loiro...
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Dom Mar 18, 2012 11:31 am
veldin escreveu:
Ah ok. Não o vi de perto mas ao longe parecia um Sanji. O fato e calças pretas, o cigarro e o cabelo loiro...
Engraçado que no carnaval passado vi um gajo que estava mascarado de sanji, e estava muito parecido por acaso parecia ate que estava a beira do sanji anime, o cosplay era de water seven ^^ ´´e uma pena n~~ao poder estar presente neste Iber pois devido as mangas que comprei gastei o dinheiro todo e nao prestei atençao nisso, pois quando fui ver a minha conta do banco sobe que tinha 1,77 € olha ja da para ajudar o forum na contribuiç~~ao XD
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Dom Mar 18, 2012 11:37 am
Havia Luffys por todo o lado xD De cosplays vi um Sanji, 3 Luffys e uma Nami. Vi dois Choppers mas era só chapeu e se é pra contar com isso vi ums 10 Luffys ou talvez mais xD Mas o que eu queria ver no concurso de cosplays era um Franky a dançar isto:
Era hilariante xD
Wrong_Killer
Mensagens : 83 Data de inscrição : 05/10/2011 Localização : Setúbal
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Dom Mar 18, 2012 1:36 pm
tinha que ser era um franky a dançar o sexy and i know it xD
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Dom Mar 18, 2012 3:09 pm
CrashRHCP escreveu:
Fricay escreveu:
Fricay? Alpha? Não, num conheço.
EDIT: Aqui tou eu e o Cardoso com a Perona... e a Perona-mini também xD
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Dom Mar 18, 2012 4:42 pm
off-topic mas estou tao boss nessa foto
Fullmetal Kyuubi
Mensagens : 187 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Seg Mar 19, 2012 7:16 am
epá... só mesmo assim por acaso: Que Raio de Edifício era aquele??? assim que eu cheguei ao IA fiquei a anhar com o aspecto exterior do pavilhão....
veldin
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Seg Mar 19, 2012 7:48 am
Um evento num armazem esperavas o quê xD Eu gostava de ir a um ao ar livre e com mais espaço
MFRS
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Ter Mar 20, 2012 1:00 pm
Tenho a dizer que foi o meu primeiro IA em Lisboa e gostei mt :D. Fui de Luffy no 1º dia na versão normal e no Domingo levei a versão Time-skip com o nariz e a mala gigante para o Cosplay World Masters :p. Até nem correu mal, mas havia fatos melhores que o meu. Aqui deixo os links caso queiram ver :D :
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Ter Mar 20, 2012 3:57 pm
CrashRHCP escreveu:
eu fui dos primeiros a entrar, aliás fui o primeiro, mas isso foi porque fui o primeiro na fila dos bilhetes e o multi-banco estragou-se, tanto que tive de ir com a gaja da bilheteira lá dentro para buscar outro antes de aquilo abrir xD, e fiquei lá até ás 7 da tarde. Encontrei-me com uns gajos do fórum finalmente, e comprei a minha Perona e finalmente algo de Love Hina E por falar em Peronas, Cardoso, eu depois meto aqui a foto quando o meu amigo me der. All in all, foi fixe, e estou lá amanhã também! xD
Uns gajos?! Diz antes: o moderador mais awesome do forum e os seus fieis seguidores muahah ;D Nao aproveitei grande coisa do evento, so fui sabado e cheguei tarde mas foi fixeo tempo que tive la, ainda conheci o crash e revi pessoal, e ainda deu para gozar com o Diogo aka Materatsu ;)
P.S: Para a proxima ja nao vou comer ao japones com a ilegal-chan e companhia (amigos/conhecidos dela) e chego a horas!
Muito fixe o skit MFRS! ja tinha visto o video no face :D
MFRS
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Qua Mar 21, 2012 7:34 am
onepieceisback escreveu:
CrashRHCP escreveu:
eu fui dos primeiros a entrar, aliás fui o primeiro, mas isso foi porque fui o primeiro na fila dos bilhetes e o multi-banco estragou-se, tanto que tive de ir com a gaja da bilheteira lá dentro para buscar outro antes de aquilo abrir xD, e fiquei lá até ás 7 da tarde. Encontrei-me com uns gajos do fórum finalmente, e comprei a minha Perona e finalmente algo de Love Hina E por falar em Peronas, Cardoso, eu depois meto aqui a foto quando o meu amigo me der. All in all, foi fixe, e estou lá amanhã também! xD
Uns gajos?! Diz antes: o moderador mais awesome do forum e os seus fieis seguidores muahah ;D Nao aproveitei grande coisa do evento, so fui sabado e cheguei tarde mas foi fixeo tempo que tive la, ainda conheci o crash e revi pessoal, e ainda deu para gozar com o Diogo aka Materatsu ;)
P.S: Para a proxima ja nao vou comer ao japones com a ilegal-chan e companhia (amigos/conhecidos dela) e chego a horas!
Muito fixe o skit MFRS! ja tinha visto o video no face :D
Mt obrigado :D
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Qui Mar 22, 2012 6:58 am
MFRS, excelente trabalho com o cosplay mais uma vez e estiveste muito bem no teu skit^^
MFRS
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Qui Mar 22, 2012 9:31 am
Monkey D. Dragon escreveu:
MFRS, excelente trabalho com o cosplay mais uma vez e estiveste muito bem no teu skit^^
Mt obrigado :D, ainda bem que gostaste :D
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Qui Mar 22, 2012 10:21 am
Por acaso vi um bocado ao vivo, estava muito fixe, estás de parabéns!
MFRS
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Qui Mar 22, 2012 11:15 am
CrashRHCP escreveu:
Por acaso vi um bocado ao vivo, estava muito fixe, estás de parabéns!
Mt obrigado :D
Bart Tuga
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Qui Mar 22, 2012 12:25 pm
bem, não fui (kso) mas dou os parabéns ao pessoal conhecido que esteve lá
E ao nosso Luffy que só falta ir a Coimbra fazer dele mesmo lá XD tens de ir ao Kanpai, carago
bem, houve Love Hina lá, não acredito, mas quem?? A Naru ou outra das que ficam no Hinatasou
bem de resto vi as fotos, mas não vou estar a dizer nada que uma coisa é estar e outra é ver de longe
Hasta
CrashRHCP
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Sex Mar 23, 2012 3:42 am
Não houve Love Hina (apesar de já me ter passado pela cabeça ir de Keitaro). Eu disse que comprei algo de Love Hina, nomeadamente os três últimos volumes.
Bart Tuga
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Sex Mar 23, 2012 8:12 am
porreiro
percebi mal então
MFRS
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Sex Mar 23, 2012 6:46 pm
Bart Tuga escreveu:
bem, não fui (kso) mas dou os parabéns ao pessoal conhecido que esteve lá
E ao nosso Luffy que só falta ir a Coimbra fazer dele mesmo lá XD tens de ir ao Kanpai, carago
bem, houve Love Hina lá, não acredito, mas quem?? A Naru ou outra das que ficam no Hinatasou
bem de resto vi as fotos, mas não vou estar a dizer nada que uma coisa é estar e outra é ver de longe
Hasta
Quem sabe eu não vá ao kanpai para a próxima :P.
hakitropx
Mensagens : 330 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 32 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Iberanime LX 12 Sex Mar 30, 2012 12:06 pm
Parece que todos se divertiram bastante.... quem me dera ter ido bah