| Qual foi o ultimo anime/manga que viste? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Sex Fev 17, 2012 6:30 am | |
| Okay, á primeira vista isto pode parecer o mesmo que o tópico "Quais animes estão a ver?" Ou lá como se chama. Mas não, aqui voces dizem apenas o ultimo anime ou manga que viram e o ultimo que acabaram segundo este quadro: Nome: Anime ou Manga: Porque é que começaste: Estás a gostar? Porque?: (Para os que acabaram será: Gostaste? Porque:) E para os que acabaram: Gostaste do final: Este ultimo evitem os spoilers. Okay aqui vai o meu para servir de exemplo
Ultimo que vi: Nome: Chaos;Head Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste: Porque é dos mesmo criadores de Steins;Gate e eu sou um grande fã desse Estás a gostar: Sim, não é tão bom como Steins;Gate, mas o mistério está lá, e continua bem feito.
Ultimo que acabei: Nome: Mirai Nikki Anime ou Manga: Manga Porque é que começaste: Porque diziam que é de terror e uns amigos meus também me disseram que eu devia gostar. Gostaste: Sim, as melhores partes são com a Dois, e acho que é apenas com ela que a maior parte do terror vem, mas mesmo assim é uma manga engraçada, e a premissa é boa. Gostaste do fim: Sim, o plot twist é capaz de ser muito... "twist", pois muda o estilo da manga quase completamente e com muito poucas pistas sobre isso dadas, e essas poucas foram mesmo lá para o fim, mas eu gostei do tema que eles abordaram, mas percebo se outros não gostarem.
|
|
| |
Bart Tuga
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Sáb Fev 18, 2012 6:52 pm | |
| Nome: Zan Sayonara Zetsubou Sensei Anime ou Manga: anime Porque é que começaste: deram boa referências sobre ele, e no inicio era só para ver se dava para fazer cosplay do professor, no fim ficou como uma droga Estás a gostar? Porque?: sim, é uma paródia sobre vários temas da sociedade e também sobre a maneira de falar tipo "estou meio a dormir", ou estás a dormir ou não!
E para os que acabaram: Yuru Yuri Anime ou Manga: anime Porque é que começaste: disseram que tinha yuri, apesar de falarem mal dele, tem uma boa pontuação no MAL Gostaste: foi simples, gostei mais que o A-Channel que é do mesmo género, achei mais maduro e cómico as personagens são básicas mas a Kyoko é a melhor delas todas para mim :D Gostaste do fim: o fim, cheira a continuação |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Dom Fev 19, 2012 11:12 am | |
| Ultimo que vi: Nome: Yu-Gi-Oh! ZERO Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste: Porque sempre gostei de Yu-Gi-Oh! e esta primeira parte só tinha lido na mangá, então resolvi ver o anime (Toei Animation) Estás a gostar: Sim, mas a minha lista de animes é tão grande, e eu tenho tantos animes para ver. Para além do mais não consigo arranjar todos os episódios do Yu Zero. E ainda me falta ver os ultimos 2 episodios do Steins Gate (Really Awesome Anime)
Ultimo que acabei: Nome: ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste: Ouvi rumores que era uma anime muito bom para quem gosta de histórias tristes e dramáticas, e come eu sou apreciador desse tipo de animes resolvi ver. Gostaste: Sim, é muito triste e o último episódio ainda está gravado na minha cabeça, se fores uma pessoa sensível vais chorar no último episodio. Gostaste do fim: Sim, o final foi tão triste que eu não consigo apagar o episódio do meu computador. Recomendo muito. |
|
| |
Patito-kun
Mensagens : 252 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 37 Localização : Povo de Varzim
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Dom Mar 25, 2012 3:40 pm | |
| Nome: Blood-C Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste: Porque adorei o Blood +, que é mesmo lindo Gostaste? Porque:) Sim, não se compara ao Blood + em nada, nem é nada demais, mas gostei, pena ser curto e lento, mas compensa nas lutas e no fim. Gostaste do final: O final é que faz a serie boa, quando explicam tudo o que passa até parece que some atingidos com um martelo na cabeça X.X e o episódio final é magnifico |
|
| |
occultdawn
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Seg maio 14, 2012 8:55 am | |
| Ultimo que vi Nome: Peacemaker Kurogane Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste?: porque queria ver um anime que fosse da época dos shinsengumi e ouvi falar deste Estás a gostar?: só vi dois episódios mas parece interessante espero não me desiludir
Último que acabei Nome: Another Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste?: Li muitos comentários a dizer que o anime era muito gore e assustador e como gosto de ver este género de vez em quando decidi tentar Gostaste: Adorei, não achei que fosse tão gore ou assustador como diziam, mas a história está brutal Gostaste do final: Também adorei, o final surpreendeu-me
|
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Seg maio 14, 2012 11:25 am | |
| O último anime que vi foi:
Another
já a última manga foi one piece XD |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Sex maio 25, 2012 6:48 am | |
| Ultimo que acabei: Nome: Soul Eater Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste: Já tinha visto uns episódios à uns anos num canal de cabo mas nunca tinha seguido até ao fim. Achava interessante visto gostar do estilo e como é rápido de ver decidi saber a história. Gostaste: Gostei, apesar de achar muito curto para o que podiam ser as personagens,visto falar-mos de uma academia que permitia a evolução delas e assim termos uns bons anos. Gostaste do fim: Parolice do crl o final xD Deviam ter morrido chars.
|
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Qua maio 30, 2012 7:55 am | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- Gostaste do fim: Parolice do crl o final xD Deviam ter morrido chars.
lol Monkey D. Dragon o quano eu concordo contg XD Ultimo que acabei:Nome: Hajime no ippo Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste: Já andava a adiar à bastante tempo, como tinha a certeza que ía gostar deixei para uma daquelas alturas em que "Uf apetece-me ver um anime fixe". Gostaste: Gostei, personagens, lutas, comédia e o traço, enfim gostei te tudo. Gostaste do fim: Não se pode considerar fim pois ainda não acabou mas deu-me vontade de mais :3 |
|
| |
MonkeyDF
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 28 Localização : Fiore
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Qua maio 30, 2012 9:23 am | |
| - Matt escreveu:
- Monkey D. Dragon escreveu:
- Gostaste do fim: Parolice do crl o final xD Deviam ter morrido chars.
lol Monkey D. Dragon o quano eu concordo contg XD
Ultimo que acabei: Nome: Hajime no ippo Anime ou Manga: Anime Porque é que começaste: Já andava a adiar à bastante tempo, como tinha a certeza que ía gostar deixei para uma daquelas alturas em que "Uf apetece-me ver um anime fixe". Gostaste: Gostei, personagens, lutas, comédia e o traço, enfim gostei te tudo. Gostaste do fim: Não se pode considerar fim pois ainda não acabou mas deu-me vontade de mais :3 Esse não é aquele de boxe? E como assim, não acabou? |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Qua maio 30, 2012 9:57 am | |
| - MonkeyDF escreveu:
- Esse não é aquele de boxe? E como assim, não acabou?
Sim é, aseguir ao hajime no ippo ainda há o hajime no ippo new challenger que é considerada a continuação pra nao falar que o manga continua a sair (: |
|
| |
MonkeyDF
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 28 Localização : Fiore
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? Qua maio 30, 2012 10:24 am | |
| - Matt escreveu:
- MonkeyDF escreveu:
- Esse não é aquele de boxe? E como assim, não acabou?
Sim é, aseguir ao hajime no ippo ainda há o hajime no ippo new challenger que é considerada a continuação pra nao falar que o manga continua a sair (: Ah, pensei que o anime ainda estava a continuar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o ultimo anime/manga que viste? | |
| |
|
| |
| Qual foi o ultimo anime/manga que viste? | |
|