Airdate:7 Abril 2012 Estúdio:Sunrise (Code Geass, Gintama, Cowboy Bebop, Inuyasha, Mobile Suit Gundam) Categorias:Acção, Sci-Fi, Romance Episódios: -
Criador Original: Reki Kawahara (Sword Art Online) Director:Masakazu Obara (The Girl Who Leapt Through Space. My-HiMe) Script:Hiroyuki Yoshino (My-HiME, Guilty Crown, Macross Frontier)
Música:Hiroyuki Oshima, MintJam e onoken
Design das Personagens:Yukiko Aikei (Horizon in the Middle of Nowhere)
Voice Actors
Aki Toyosaki como Chiyuri (Aoi Kunieda de Beelzebub, Yui Hirasawa de K-On!, Kazari Uiharu de To Aru Kagaku no Railgun, Inga de Un-Go) Sachika Misawa como Kuroyukihime (Yuri Gamagoori de Shangri-La) Shintarō Asanuma como Takumu (Kaito Daimon de Phi Brain, Junpei Kōsaka de Nyan Koi!) Yuuki Kaji como Haruyuki (Shū Ouma de Guilty Crown, Takeo Takumi de Star Driver, Sion de No.6)
Info: ANN and MAL
Sumário: A história gira em torno de um menino do ensino básico chamado Haruyuki, que é constantemente gozado por arruaceiros por causa de seu excesso de peso, o que o torna parecido com um porco. Durante uma queda, o protagonista encontra Kuroyukihime, a rapariga mais bela da escola, que viu a sua vida mudar graças a um software misterioso. Haruyuki acaba por descobrir a existência de um mundo virtual chamado “Accel World”, e lá ele se torna num “Linker Bust”, um paladino particular que protege a princesa.
Trailer:
Opening:
"Chase the world" by May'n
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
Assunto: Re: Accel World Seg Mar 26, 2012 5:55 am
Mechas e é da Sunrise. Para mim o anime não promete mas obrigatoriamente terei de ver xD
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
Assunto: Re: Accel World Seg Mar 26, 2012 6:29 am
Mechas e não é da Gainax. *turns around and leaves*
Eu nunca gostei muito de Mechas, só mesmo Evangelion, Guren Laggan e FLCL. E Code Geass também um bocado, mas nesse não gosto das partes dos mechas em si... Este chama-me um bocado a atenção mas é por causa da rapariga.