| [ HALL OF FAME ] do Forum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt
| Assunto: [ HALL OF FAME ] do Forum Seg Jun 11, 2012 6:45 pm | |
| HALL OF FAME[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Em memória de quem desapareceu do OPP mas vai fazer sempre parte da família ;)[Akuma][Feedback][Runaway][Yami no Hugo][Milorde][Nami][Gatts][PseudoL][Lady][Leah95][Boa Hancock][Totalnightmare][ / ] [ / ] [ / ] [ / ] [ / ] [ / ] [ / ] [ / ]
Última edição por Matt em Qua Jul 16, 2014 7:46 am, editado 15 vez(es) |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Seg Jun 11, 2012 6:57 pm | |
| Nunca serão esquecidos. E com sorte, talvez os voltemos a ver. Espero não aparecer ai, pois isso significa que me fui embora. E vocês não se vão ver livres de mim assim tão facilmente!
|
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Seg Jun 11, 2012 7:01 pm | |
| Ainda cheguei a ver essas lendas a comentar xD Há sempre gente que vai indo para outras paragens por isso percebe-se muita vez. Andas com cada ideia Matt!!
@Crash ao escreveres isso com esse avatar, fica tudo perfeito. |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Seg Jun 11, 2012 7:03 pm | |
| Não consigo. A falar a serio, as vezes quero chorar mas parece que não tenho lágrimas.
@Dragon I'll be with you all FOREVER! |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Seg Jun 11, 2012 7:18 pm | |
| adicionados:
[Nami] [Gatts] [PseudoL]
|
|
| |
Captain-ALEX
Mensagens : 921 Data de inscrição : 31/08/2011 Idade : 26 Localização : Braga, Barcelos
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 2:31 am | |
| Qu pena não os ver cá mais! Lembro-me bem desses gajos! "Until the day we meet again!" - Acho que esta frase e do dragonball se n e fui eu q a inventei! |
|
| |
lelas09
Mensagens : 3276 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : ...
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 2:36 am | |
| Apesar de não conhecer nenhum desses membros foi uma boa ideia. |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 5:23 am | |
| Not sure if Hall of Fame or Graveyard :P
(Podes por aí o Cardoso & as outras 2 admins :P) |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 6:28 am | |
| Que engraçado este tópico ^^ por acaso quando o milorde desapareceu até pensei que tinha morrido ou que teve algum acidente, pois era um membro muito participativo, já o akuma também fiquei muito admirado e pensei que talvez tivesse acontecido algo trágico, ainda por cima o homem era mod O.o a nami essa também desapareceu para sempre esteve pouco tempo aqui no forum, mas também a conheço de outro forum XD e claro falta aí a.... páh já me esqueci do nome ahh lady hinata XD coloca-a aí |
|
| |
CrashRHCP
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 10:54 am | |
| Eu reparo e que assim que fazes isso, eles aparecem logo. Vi o Hugo no fórum a pouco, mas não postou nada. Ja o Gatts postou no tópico do torneio de LoL xD |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 12:48 pm | |
| I'm on the edge of glory And I'm hangin' on a moment of truth Sim eles agora irão aparecer todos XD mas é bem é bem, assim é que vale a pena, a ilegal é que teve sorte apareceu antes se não já la estava metida XD |
|
| |
KAROL
Mensagens : 788 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 31 Localização : porto
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 6:53 pm | |
| - MaseratsuMX escreveu:
- Not sure if Hall of Fame or Graveyard :P
(Podes por aí o Cardoso & as outras 2 admins :P) levas já uma chapada na tola bitch >_> srsly matt? este tópico deixa-me deprimida .. like a lot D: I miss these people ;__; mas algumas dessas pessoas que estão na lista ainda não andam por aqui? :x |
|
| |
KAROL
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 6:57 pm | |
| - MonkeyDF escreveu:
- KAROL escreveu:
- MaseratsuMX escreveu:
- Not sure if Hall of Fame or Graveyard :P
(Podes por aí o Cardoso & as outras 2 admins :P) levas já uma chapada na tola bitch >_> srsly matt? este tópico deixa-me deprimida .. like a lot D: I miss these people ;__; mas algumas dessas pessoas que estão na lista ainda não andam por aqui? :x O Gatts acho que voltou. OMG GATTS! I missed him ;_____; Can we have like a group hug or something? Isto tornou-se uma família and I love you all (well a maioria coughcough) and yeah posso andar meia MIA mas não vos deixo tão facilmente *insert dramatic music here* xD |
|
| |
MonkeyDF
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 28 Localização : Fiore
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 6:59 pm | |
| - KAROL escreveu:
- MonkeyDF escreveu:
- KAROL escreveu:
levas já uma chapada na tola bitch >_> srsly matt? este tópico deixa-me deprimida .. like a lot D: I miss these people ;__; mas algumas dessas pessoas que estão na lista ainda não andam por aqui? :x O Gatts acho que voltou. OMG GATTS! I missed him ;_____; Can we have like a group hug or something? Isto tornou-se uma família and I love you all (well a maioria coughcough) and yeah posso andar meia MIA mas não vos deixo tão facilmente *insert dramatic music here* xD Não sei o que dizer, só sei que estou a gostar da estádia cá, e já vi desaparecimentos e retornos lol. Já agora, ausência por causa da escola? |
|
| |
KAROL
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 7:10 pm | |
| - MonkeyDF escreveu:
- KAROL escreveu:
- MonkeyDF escreveu:
- KAROL escreveu:
levas já uma chapada na tola bitch >_> srsly matt? este tópico deixa-me deprimida .. like a lot D: I miss these people ;__; mas algumas dessas pessoas que estão na lista ainda não andam por aqui? :x O Gatts acho que voltou. OMG GATTS! I missed him ;_____; Can we have like a group hug or something? Isto tornou-se uma família and I love you all (well a maioria coughcough) and yeah posso andar meia MIA mas não vos deixo tão facilmente *insert dramatic music here* xD Não sei o que dizer, só sei que estou a gostar da estádia cá, e já vi desaparecimentos e retornos lol. Já agora, ausência por causa da escola? a maioria yeah, sabes como é a maioria dos membros mais velhos estão na universidade ou já estão a trabalhar (no meu caso vou agora entrar na semana de exames e tenho 1 semana e meia para estudar para 4 exames plus tenho que pensar no curso que quero seguir e para que faculdade concorrer) so não há tempo para vir para o pc, quando mais para o fórum e por muito divertido que seja andar na net há que ter em conta as prioridades >w> |
|
| |
MonkeyDF
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 28 Localização : Fiore
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Ter Jun 12, 2012 7:12 pm | |
| - KAROL escreveu:
- MonkeyDF escreveu:
- KAROL escreveu:
OMG GATTS! I missed him ;_____; Can we have like a group hug or something? Isto tornou-se uma família and I love you all (well a maioria coughcough) and yeah posso andar meia MIA mas não vos deixo tão facilmente *insert dramatic music here* xD Não sei o que dizer, só sei que estou a gostar da estádia cá, e já vi desaparecimentos e retornos lol. Já agora, ausência por causa da escola? a maioria yeah, sabes como é a maioria dos membros mais velhos estão na universidade ou já estão a trabalhar (no meu caso vou agora entrar na semana de exames e tenho 1 semana e meia para estudar para 4 exames plus tenho que pensar no curso que quero seguir e para que faculdade concorrer) so não há tempo para vir para o pc, quando mais para o fórum e por muito divertido que seja andar na net há que ter em conta as prioridades >w> Exacto, os estudos é bem mais importante que lazer. Que tenhas sorte nos exames e no futuro no curso. |
|
| |
vivandi
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Qua Jun 13, 2012 6:24 am | |
| - MonkeyDF escreveu:
- KAROL escreveu:
- MonkeyDF escreveu:
Não sei o que dizer, só sei que estou a gostar da estádia cá, e já vi desaparecimentos e retornos lol. Já agora, ausência por causa da escola? a maioria yeah, sabes como é a maioria dos membros mais velhos estão na universidade ou já estão a trabalhar (no meu caso vou agora entrar na semana de exames e tenho 1 semana e meia para estudar para 4 exames plus tenho que pensar no curso que quero seguir e para que faculdade concorrer) so não há tempo para vir para o pc, quando mais para o fórum e por muito divertido que seja andar na net há que ter em conta as prioridades >w> Exacto, os estudos é bem mais importante que lazer. Que tenhas sorte nos exames e no futuro no curso. Também acho que tornamos-nos uma família ou melhor uma crew de verdade ^^ A nami foi uma membrana que nunca mais voltou, mas eu vou tentar puxa-la outra vez para a família XD oh páh um hug meet isso é que era XD És um máximo karoline |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Dom Jul 01, 2012 12:57 pm | |
| - Captain-ALEX escreveu:
- MonkeyDF po Hall of Fame!
LOL ele é muito novo aqui no fórum xDD Continuo a dizer: Cardoso e as 2 admins :P |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Dom Jul 01, 2012 2:41 pm | |
| - Captain-ALEX escreveu:
- MonkeyDF po Hall of Fame!
What? lol Ele acabou de sair, alias, ele ainda pode voltar, logo não deve ser posto na lista. Mas concordo com o Diogo, as duas mod e o Cardoso que infelizmente desaparceu de repente :X |
|
| |
vivandi
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Seg Jul 02, 2012 5:44 am | |
| Qualquer dia o diogo e a Dani iram ter uma espera das duas admi e do cardoso á porta de casa XDD well mas realmente podiam aparecer mais vezes já tenho saudades :P |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Seg Jul 02, 2012 11:27 am | |
| Eles estão a vontade, podem aparecer quando quizerem :3 |
|
| |
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Qui Jul 05, 2012 6:24 pm | |
| - KAROL escreveu:
- MonkeyDF escreveu:
- KAROL escreveu:
levas já uma chapada na tola bitch >_> srsly matt? este tópico deixa-me deprimida .. like a lot D: I miss these people ;__; mas algumas dessas pessoas que estão na lista ainda não andam por aqui? :x O Gatts acho que voltou. OMG GATTS! I missed him ;_____; Can we have like a group hug or something? Isto tornou-se uma família and I love you all (well a maioria coughcough) and yeah posso andar meia MIA mas não vos deixo tão facilmente *insert dramatic music here* xD I am still here for you |
|
| |
KAROL
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Sex Jul 06, 2012 11:12 am | |
| Está tudo contra mim agora é? ;____; Só porque não comento não significa que não esteja a controlar o fórum .. Se querem que me vá embora então vou >w> - Gatts escreveu:
I am still here for you GATTS! *hugs* |
|
| |
vivandi
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Sex Jul 06, 2012 11:17 am | |
| Bonito momento em família XD |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum Sáb Set 08, 2012 6:01 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ HALL OF FAME ] do Forum | |
| |