| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 8:28 am | |
| wow primeira vez que vejo mecandise desse tipo xD refiro-me ao porta-moedas do chopper ta mesmo engraçado xDDD |
|
| |
Cstarrk
Mensagens : 394 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 9:05 am | |
| Eu não tenho nada do One Piece [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Onde é que arranjam essas coisas todas? Gostava de ter uns posters da crew e umas figuras do Luffy (e não só). |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 9:21 am | |
| O peluche do Luffy com o Chopper está mesmo fixe :) |
|
| |
Jerok
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 39 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 5:12 pm | |
| Chiiiiiiiça, mal olhei pro peluche do Luffy+Chopper fiz logo uma interpretação perversa, há algo de errado comigo! Mas palermices ao lado, é mt giro. Hoje chegaram os GLM Trafalgar Law à loja. Eram só dois por isso já não há... e eu fiquei com um deles, merece um 20/20. Vão voltar a lança-lo daqui a uns tempos com mais um Luffy com casaco e o Kid. Desde que postei fotos da minha colecção acho que acrescentei a Robin e Ussopp versão Strong World da Megahouse, a reedição da Tashigi e Smoker da Megahouse, os últimos volumes em inglês e o GLM Law. Já faz tempo que estou pra tirar fotos mas tenho preguiça. Acho que amanhã vão chegar o Sanji e Brook versão Strong World, e o Crocodile... da Megahouse... e uma colecção de navios pequeninos de One Piece... aaahhh...! Se não me engano para Dezembro a Megahouse vai lançar o Garp, Blackbeard, Whitebeard e outra versão do Ace e Luffy.... tipo.... não dá! Estou a fazer o melhor que posso mas há limites! Tentar coleccionar todas as figuras que estão a lançar é uma completa loucura. O que prova o sempre crescente sucesso de One Piece no Japão! É o melhor! |
|
| |
Pitungo
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 7:07 pm | |
| Podem dizer onde compram os volumes de One Piece? Estou a pensar em comprar os 3 primeiros a meados de Agosto e queria saber onde encomendar. |
|
| |
AfroPower
Mensagens : 324 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 06, 2010 2:28 am | |
| - Pitungo escreveu:
- Podem dizer onde compram os volumes de One Piece? Estou a pensar em comprar os 3 primeiros a meados de Agosto e queria saber onde encomendar.
Vai à Fnac! :D |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 06, 2010 3:02 am | |
| - CAT escreveu:
- Adorei o peluche podes mandar-m por correio
Na na na na sorry! xD - Jerok escreveu:
- Chiiiiiiiça, mal olhei pro peluche do Luffy+Chopper fiz
logo uma interpretação perversa, há algo de errado comigo! Mas palermices ao lado, é mt giro. Pois... Não és o unico xD quando mostrei a um amigo meu teve a mesma reacção lol. - Cardoso escreveu:
- Aonde compraste isso todo? tb queria um peluche desses
estou a pensar fazer um canto dedicado ao one piece que vai ter o chapeu do luffy a bandeira dos strawhats algumas figuras e talvez alguns peluches depois mandou fotos No e.bay até não foi caro o problema é o preço do envio... Japão para aqui ainda é longe lol. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 06, 2010 3:18 am | |
| Mas no eBay há coisas free shipping, eu já comprei figuras de OP a menos de 2€ |
|
| |
Pitungo
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 06, 2010 7:22 pm | |
| Em principio, daqui a 3 semanas irei comprar: One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.01 One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.02 One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.03 Estes 3 livros incluem os 9 1ºs volumes de One Piece a 15€ cada. Será o inicio da minha coleccção |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Ago 07, 2010 2:02 pm | |
| - RuNaWaY escreveu:
- Mas no eBay há coisas free shipping, eu já comprei figuras de OP a menos de 2€
Pois mas infelizmente as minhas não eram. =/ Ah! E tambem tenho umas pantufas do Histugaya. :P |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Ago 07, 2010 2:37 pm | |
| - Pitungo escreveu:
- Em principio, daqui a 3 semanas irei comprar:
One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.01 One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.02 One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.03
Estes 3 livros incluem os 9 1ºs volumes de One Piece a 15€ cada. Será o inicio da minha coleccção Não faças isso, a sério. lol Vais-te arrepender! As edições Omnibus têm folhas frágeis e finas e as páginas têm um aspecto muito "seco", é horrível. Os volumes originais são bem superiores! |
|
| |
CAT
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Ago 07, 2010 3:45 pm | |
| - Fricay escreveu:
Ah! E tambem tenho umas pantufas do Histugaya. :P Tb kero, mas primeiro gostava de ver. Gosto mt do pequenote
Última edição por CAT em Dom Ago 08, 2010 3:48 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Ago 07, 2010 4:17 pm | |
| - CAT escreveu:
- RuNaWaY escreveu:
Ah! E tambem tenho umas pantufas do Histugaya. :P Tb kero, mas primeiro gostava de ver. Gosto mt do pequenote Ganda calunia, eu não disse nada disso loooooooooooooooooooooooo. |
|
| |
CAT
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 3:47 am | |
| Desculpa lá! isto de escrever á pressa emendo já! |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 3:57 am | |
| - CAT escreveu:
- Desculpa lá! isto de escrever á pressa emendo já!
Sem problema, até achei piada :) |
|
| |
Pitungo
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 5:46 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Pitungo escreveu:
- Em principio, daqui a 3 semanas irei comprar:
One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.01 One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.02 One Piece: East Blue Omnibus Edition vol.03
Estes 3 livros incluem os 9 1ºs volumes de One Piece a 15€ cada. Será o inicio da minha coleccção Não faças isso, a sério. lol Vais-te arrepender!
As edições Omnibus têm folhas frágeis e finas e as páginas têm um aspecto muito "seco", é horrível. Os volumes originais são bem superiores! Epa mas eu poupo imenso dinheiro se comprar esses 3 livros em vez dos 9 volumes separados. |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 5:51 am | |
| Isso já são questões económicos e compreendo. xD Mas tenho todos os volumes originais e acho que é assim que se devia fazer uma colecção. : x |
|
| |
Pitungo
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 7:52 am | |
| E tens razão, eu ainda vou ver como faço, mas em principio compro os 3 livros. |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 8:32 am | |
| Fica mais acessível por isso compreende-se. Eu por acaso só compro um a um mas é mesmo porque quero ter assim na prateleira, tudo em fila com as capas e números (ainda não tenho o volume 1 por causa disso, pois só o vi à venda nesse tipo de 3 por 1 - também porque procuro sempre os embrulhados por causa do sticker xD). |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 8:51 am | |
| - CAT escreveu:
- Fricay escreveu:
Ah! E tambem tenho umas pantufas do Histugaya. :P Tb kero, mas primeiro gostava de ver. Gosto mt do pequenote Esta aqui. :P - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
São mesmo muito fofinhas. x3 |
|
| |
Jerok
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 9:08 am | |
| Loooooooool, se mandas um pontapé com essas pantufas, também conta como cabeçada? Quem não consegue encontrar volumes na Fnac e não têm dificuldades em fazer transferências ou usar o paypal, podem encomendar os volumes por correio simples na naraneko sem ter que pagar portes de envio. Se moram em Lisboa acho que podem tentar a Jikai, ainda que se bem recordo lá o que vendem mais é merchandise. E sinceramente não me lembro dos primeiros volumes de One Piece terem stickers/autocolantes. Acho que só começaram a fazer disso depois do volume 23 mas pode ser que as novas edições agora tenham, tenho que confirmar. Os volumes omnibus são, é claro, a escolha económica. Não é tão satisfatório como ter a colecção de tankobons mas paciência, algo se ter que trocar pela diferença de preço. |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 11:28 am | |
| - Jerok escreveu:
- Loooooooool, se mandas um pontapé com essas pantufas, também conta como cabeçada?
Lol acho que sim. xD |
|
| |
Jerok
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 08, 2010 5:14 pm | |
| Enorme update na minha colecção. Crocodile: - Spoiler:
Tashigi, Smoker e Shanks - Spoiler:
Robin e Ussop - Spoiler:
Trafalgar Law - Spoiler:
Brook e Sanji - Spoiler:
Mini navios: Going Merry, Thousant Sunny, Garp HQ3, Snake pirates e um navio normal da marinha. - Spoiler:
Já não sei onde por a tralha toda. |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 09, 2010 3:30 am | |
| OOOOOOOOOOOOOOOOOOh Eu quero o Going Merry!! Que fofoooooooooooooo!! E o Zoro tambem. xD |
|
| |
CAT
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 09, 2010 6:55 am | |
| Que navios tao fixes |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|