|
|
Autor | Mensagem |
---|
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Sword Art Online Dom Jul 06, 2014 5:06 pm | |
| Concordo contigo Wilson, este ep. não foi nada de especial, maas, pelo que aparenta vai ser á nivel de SAO xD |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Sword Art Online Seg Jul 07, 2014 4:23 am | |
| Penso que vai ser porreiro, espero bem que eles tenham aprendido com os erros que fizeram no SAO e até mesmo o facto do ALO ter sido um pouco fraco comparado com SAO ...
Btw tambem tive a ver Tokyo Ghou e não gostei nada :( |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Sword Art Online Seg Jul 07, 2014 6:31 pm | |
| Até agora, para mim, o melhor anime da temporada é Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Aquilo é hilariante xD - 3D2Y escreveu:
- Btw tambem tive a ver Tokyo Ghoul e não gostei nada :(
Exageraram um pouco na entrada, mas o resto do episodio até que foi fixe Creio que é uma serie com potencial |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Sword Art Online Ter Jul 08, 2014 4:43 am | |
| Eu não sou muito fã destas animes, e nao gosto nada de ver o 1º episodio e nao ver o resto... Fuck... |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Sword Art Online Qua Jul 09, 2014 4:22 am | |
| Serio, quando fiz o comentário aí de cima pensei que estava no outro topico de dizer quais os animes que estou e acabei de ver... - 3D2Y escreveu:
- Eu não sou muito fã destas animes, e nao gosto nada de ver o 1º episodio e nao ver o resto... Fuck...
Yah, tambem aconteceu comigo na temporada passada. Vi Abarenbou Rikishi!! Matsutarou até ao episodio 4 e vi Fairy Tail (2014) até ao episodio 9 e desisti |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Sword Art Online Qua Jul 09, 2014 12:46 pm | |
| Pois mas eu nao atino desistir apos ver alguns episodios xDDD |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: Sword Art Online Qua Jul 09, 2014 2:56 pm | |
| Isto já nem se devia chamar SAO mas apenas Gun Gale online xD Ainda tenho de ver, mas gostei do opening
Se eles continuarem a animar SAO, após esta season de gun gale online haverão mais umas duas, que se não me engano existem mais 2 light novels de "SAO" |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Sword Art Online Qua Jul 09, 2014 6:22 pm | |
| - onepieceisback escreveu:
- Isto já nem se devia chamar SAO mas apenas Gun Gale online xD
Ainda tenho de ver, mas gostei do opening
Se eles continuarem a animar SAO, após esta season de gun gale online haverão mais umas duas, que se não me engano existem mais 2 light novels de "SAO" Sim há mais dois arcos, o Gun Gale Online vai ter apenas 13 episódios e depois vai haver outro arco, que eu não me lembro do nome. Depois deste há o Underworld, penso. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Sword Art Online Qui Jul 10, 2014 5:58 am | |
| Ya e acho que depois do GGO vem um e fechou esta anime não é ? |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Sword Art Online Sex Ago 01, 2014 10:40 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Ya e acho que depois do GGO vem um e fechou esta anime não é ?
yh. Acho que agora vai começar o que todos querem ver... O Kirito vai entrar em ação!! Sinceramente o anime está muito bom, os episódios não foram secantes e deu alguma empolgação. Realmente não entendo porquê que reclamam da ação nesta temporada. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Sword Art Online Sáb Ago 02, 2014 6:56 pm | |
| - wilson lima escreveu:
- Sinceramente o anime está muito bom, os episódios não foram secantes e deu alguma empolgação. Realmente não entendo porquê que reclamam da ação nesta temporada.
Bem, eu falo mais por mim do que pelos outros mas eu acho que as reclamações vêm do começo extremamente lento que GGO teve, e não da ação. Os 3 primeiros episodios foram um pouco... não diria secantes, mas enervantes. O episodio 4 já foi agradavel e o 5 ainda não o vi, mas por acaso até que tenho grandes expetativas do anime, daqui para a frente EDIT: Pronto, já vi o episodio 5. Para a primeira luta do Kirito até não foi nada má Vendo pela temporada passada é só deixa-lo habituar-se ao jogo para começar a vencer tudo sem problemas. A Sinon agora está na fase de negação, mas todos já sabemos que ela vai começar a gostar do Kirito, mais cedo ao mais tarde. Com avatar afeminado ou não, ele continua, de certeza, a ser um "Chick Magnet" Laughing Coffin is back! "Are you the real deal?" xD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Sword Art Online Sáb Ago 09, 2014 8:00 pm | |
| Nada mal este ultimo episodio. Faz tempo desde a ultima vez que vi o Kirito agir assim E lá está, a fase de negação está a começar a dissipar-se xD |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Sword Art Online Dom Ago 10, 2014 2:47 am | |
| Por acaso, também estou a gostar bastante desta nova temporada. |
|
| |
pedroleao9
| Assunto: Re: Sword Art Online Ter Ago 12, 2014 8:56 am | |
| eu acabei de ver o ep.06 do SAO 2 temporada, e não percebi aquele flashback enquanto ele ainda estava em Aincrad, pois essa cena não aparece na 1ª temporada e nem sequer há referência a ela, eu gostava de saber se aquela cena é algum filler, senão for, queria saber se aquilo aconteceu antes ou depois do Kirito e a Asuna se casarem |
|
| |
Saiyajin
Mensagens : 9 Data de inscrição : 16/10/2014 Idade : 36 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sword Art Online Qui Out 16, 2014 3:39 pm | |
| Adorei a primeira, em tudo A segunda serie parece que já não é a mesma coisa ainda pra mais com pistolas acho que tira um bocado a piada mas é só o que eu acho |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sword Art Online | |
| |
|
| |
|