| Top Personagens de Animes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Monkey.D.Diogo
Mensagens : 214 Data de inscrição : 07/02/2013 Idade : 24 Localização : Punk Hazard
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Sex Fev 15, 2013 8:10 am | |
| 1-Luffy 2-GolD Roger 3- Goku(DBZ) 4- Zoro 5- Naruto(Naruto) 6- Monkey D Dragon 7- Barba Branca 8- Madara(Naruto) 9- Sasuke(Naruto) 10- Asuma(Naruto) Femenino: 1- Boa Hancock 2- Nami 3- Erza(Fairy Tail) 4- Lucy(""""") 5- Jewerly Bonney 6- Perona 7- Shirahoshi 8- Tenten(Naruto) 9- Hinata(Naruto) 10- Don(Pokemon) |
|
| |
TheGamingPT
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Sáb Mar 30, 2013 12:25 pm | |
| Masculino:
1- Luffy 2- Naruto 3- Goku 4- Zoro 5- Vegeta 6- Sanji 7- Picoolo 8- Kakashi 9- Ash 10- Jiraya
Feminino:
1- Robin 2- Nami 3- Bulma 4- Sora 5- Mimi
|
|
| |
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Dom Mar 31, 2013 11:09 am | |
| Masculino: 1-Luffy (One Piece) 2-Goku (Dragon Ball) 3-Naruto ( Naruto) 4-Zoro (One Piece) 5-Rin ( Ao no exorcist) 6-Edward Elric (Full Metal Alchemist Brotherhood)
Feminino: 1-Mikasa(Shingeki no Kyojin) 2-Revy (Black Lagoon) 3-Yuno xD (Mirai Nikki... tirando quando ela vira demasiado psycho xDD) 4-Vivi (One Piece... pela maneira de ser ^^') 5-Robin (One Piece)
Atualizado :D
Última edição por mugiwara19 em Sex Set 13, 2013 9:35 am, editado 4 vez(es) |
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Dom Mar 31, 2013 1:10 pm | |
| Atualizado:
Luffy(op) Zoro(op) Killua(hxh) Hisoka(hxh) San Gohan(dragonbolas) Vegeta(dragonbolas) Edward e Alphonse ( Fmab ) Roy mustang ( Fmab ) L & Kira ( DN ) Outras personagens ( Uma lista imensa de outras personagens dos mesmo animes )
|
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Qui Jan 30, 2014 4:21 pm | |
| Bem, este topico está meio às moscas por isso vou já desnbochar o meu top 5 de personagens masculinas e femininas M1. - Kumagawa Misogi(Medaka Box):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okay, este é de longe o melhor antagonista que eu já vi em qualquer anime. Eu nem tenho palavras para descrever o quão aweasome ele é, leiam medaka box xD 2. - Roronoa Zoro(One Piece):
O meu personagem perferido de One Piece por razões obvias. Apessar do nivel de aweasomeness que ele apresenta, tem um ponto negativo que é o seu sentido de direção. No inicio era engraçado, agora é apenas irritante... 3. - Kamina(Tengen Toppa Guren Lagann):
Just who the hell do you think he is!? 4.- Sieg Hart(Rave Master):
Quem leu Rave Master não pode deixar de ter respeito por ele. Para mim é o melhor personagem que o Mashima criou 5.- Aomine Daiki(Kuroko no Basuke):
Se o Zoro fosse um jogador de basket em vez de espadachim, tivesse cabelo azul, tivesse pele um pouco mais escura, não tivesse força sobre humana e ganhasse sentido de direção, era o Aomine F1. - Kiss Shot Acerora Orion Heart Under Blade/ Aka:
Só de ela aparecer e participar, os episódios tornavam-se instantaneamente bons 2.- Kagura Yato(Gintama):
Uau, uma "main female lead" que não é inutil quando a ação chega e não tem um fraco pelo personagem principal? Kagura FTW!!! Pena o design dela não ser sempre como no filme xD 3.- Mikasa Ackerman(Shingeki no Kyojin):
Bem, ela tem aquela queda enorme pelo Eren, mas consegue recuperar sendo a personagem mais badass do anime 4. - Morgiana(Magi):
Morgiana, na maior parte das vezes, faz-me lembrar a Kagura, mas uma Kagura um pouco mias calma e voltou a queda pelo personagem principal(Alibaba) 5. - Kurokami Medaka(Medaka Box):
E aqui está a definição de mulher perfeita. Sério, ela é literalmente perfeita em todos os aspetos, abusadamente perfeita xD[/b] |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Sex Jan 31, 2014 10:45 am | |
| Editado Again xD
Masculino: 1- Roronoa Zoro (OP) 2- Trafalgar Law (OP) 3- Monkey D Luffy (OP) 4- Natsu Dragneel(FT) 5- Levi (SNK) 6- Scar (FMAB) 7- Lancer (FZ 8- Komuro Takashi (HOTD) 9- Tomoya Okazaki/Kyon (C/SHY) 10- Yuuta Togashi (CDKGS)
Bem isto tá meio weird mas foi apenas para não ter tantas carachters de OP, a maior parte e por serem Badasses, os ultimos mais propiamente Komuro, Okazaki, Kyon e Yuuta e por serem personagens que no meu ver fazem as decisões çertas e não têm medo de dizer o que pensam e o que acham que está çerto, se bem que ainda não vi todo o Clannad xD
Femenino: 1- Erza Scarlet (FT) 2- Mikasa Ackerman (SNK) 3- Saber (FZ) 4- Gasai Yuno (MN) 5- Saeko Busujima 6- Asuna (SAO) 7- Nico Robin/Nami (OP) 8- Rikka Takanashi (CDKGS) 9- Nagisa Furukawa (C) 10- Haruhi Suzumiya (SHY)
Esta lista já não está tão çerta mas pronto, tambem foi o que me lembrei, eu por acaso não gostei muito da Suzu,iya porque ela tem uma maneira de ser irritante e a Nagia e um pouco fraca, pelo que vi até agora em Clannad... |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Seg Jul 28, 2014 8:01 am | |
| Masculino:
1- Roronoa Zoro (One Piece) 2- Monkey D. Luffy (One Piece) 3- Kumagawa Misogi (Medaka Box) 4- Kamina (Tengen Toppa Gurren Lagann) 5- Emiya Kiritsugu (Fate/Zero) 6- Sieghart (Rave Master) 7- Daiki Aomine (Kuroko no Basket) 8- Gintoki (Gintama) 9- Sinbad (Magi) 10- Killua Zoldyck (Hunter x Hunter)
Menção especial ao Senketsu(Kill la Kill), que apesar de ser uma peça de roupa, acho que pode ser considerado um personagem masculino xD
Feminino:
1- Alluka/Nanika Zoldyck (HunterxHunter) 2- Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade -aka:Oshino Shinobu- (Monogatari Series) 3- Rena Ryuugu (Higurashi no Naku Koro ni) 4- Himeko Hinaba (Kokoro Connect) 5- Morgiana (Magi) 6- Miria (Baccano) 7- Kurokami Medaka (Medaka Box) 8- Saber (F/Z e F/SN) 9- Kagura Yato (Gintama) 10- Medusa (Soul Eater)
Menção especial a Yuuki Asuna(SAO) que era bem fixe até a serie se tornar em romance e ela passar a ser inutil... R.I.P. badass Asuna E já agora tambem a Inori Yuzuriha(Guilty Crown) pelos seus feitos no final da serie
Última edição por veldin em Seg Jul 28, 2014 9:13 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Seg Jul 28, 2014 8:51 am | |
| Masculino
1-Monkey D.Luffy(One Piece) 2-Gatsu(Berserk) 3-Ging Freecs(Hunter X Hunter) 4-Kenshin Himura(Samurai X) 5-Gon Freecss(Hunter X Hunter) 6-Roronoa Zoro(One Piece) 7-Killua Zoldyck(Hunter X Hunter) 8-Aladdin(Magi) 9-Sinbad(Magi) 10-Kamina(Tengen Toppa Gurren Lagan)
Femenino
1-Morgiana(Magi) 2-Saber(Fate Zero) 3-Ryuko Matoi(Kill la Kill) 4-Casca(Berserk) 5-Asuka Langley(Neon Genesis Evangelion) 6-Mikasa Ackerman(Shingeki No Kyojin) 7-Jewelry Bonney(One Piece) 8-Nico Robin(One Piece) 9-Machi(Hunter X Hunter) 10-Kirigaya Suguha(Sword Art Online)
O meu top deve ser algo parecido com isto mas ainda não esta bem definido. Também no meu top não contei vilões visto que ninguém o fez. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Seg Jul 28, 2014 9:12 am | |
| - Xavy_ escreveu:
- O meu top deve ser algo parecido com isto mas ainda não esta bem definido. Também no meu top não contei vilões visto que ninguém o fez.
Se tens um vilão no teu top então mete. Eu tenho uma vilã no meu top 10 feminino, a Medusa e o Kumagawa no masculino xD |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes Ter Jul 29, 2014 2:54 am | |
| Hmm, no meu top masculino entrariam vilões como Doflamingo, Kioto, Grifith, Meruem. E Gyouken no feminino. So falta saber em que posição mete-los. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top Personagens de Animes | |
| |
|
| |
| Top Personagens de Animes | |
|