Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Neon Genesis Evangelion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

Neon Genesis Evangelion _
MensagemAssunto: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySex Set 21, 2012 4:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.
Fonte: Wikipédia

Opening:

Ending:

Ora aqui está um anime bem mais Old School. Para quem ainda não viu, aconselho, apesar de já ter visto a uns bons anos, e ser uma anime que já passou por Portugal, isto é mais que simples robôs a lutar. E para quem não souber, actualmente está a ser feito um remake desta série, em 4 filmes, sendo que 2 deles já sairam, e o terceiro sai em Novembro. Se verem, espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySex Set 21, 2012 6:05 am

Vi só metade, mas planeio ver a outra, é muito bom.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
aswq

aswq

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySex Set 21, 2012 7:20 am

Robôs mais problemas mentais costumam funcionar mas é com problemas de outro cariz ahah

Não vi os filmes mas ouvi dizer que ele tentou salvar a coisa com eles, realmente não sei se resultou =P
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySex Set 21, 2012 7:32 am

Filmes estão um bocado diferentes da série, mas ainda só sairam 2, dos 4 que estão previstos. Mas posso dizer que estão a consegui-los aproveitar bem e até estão a ficar melhores que a série. Mas não sei o porquê de quererem salvar, Evangelion sempre teve uma excelente reputação, considerado por muitos o melhor anime já feito, devido ao seu cariz bastante psicológico e a relação entre as personagens, quando estão em plena guerra frente ao Angels, para impedir o Terceiro Impacto.
aswq

aswq

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySex Set 21, 2012 2:53 pm

Eu estava me a referir aos personagens, cujo ele nos filmes mudou um pouco, já que em termos de personagens continuo a achar Evangelion fraquinho =P
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySex Mar 21, 2014 3:41 pm

Bem, de volta ao dia em que me apetece andar a vasculhar no forum para comentar animes.
Evangelion é um anime extremamente popular. Duvido que alguém que se interesse por animes não tenha ouvido falar uma única vez neste anime, mesmo que nunca o tenha visto e é aí que entra o problema... qualquer anime que tenha este tipo de popularidade faz com que as pessoas tenha curiosidade e o mesmo aconteceu comigo. Para concluir, esta foi a maior perda de tempo de sempre
Este anime é horrivel em todos os aspetos menos na abertura... eu não entendo a popularidade que tem de maneira nenhuma =/
Eu sei que aqui no forum à quem já tenha visto e gostado e a esses eu gosto de perguntar, o que é que Envangelion tem de interessante?
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySáb Mar 22, 2014 10:26 am

veldin escreveu:
Bem, de volta ao dia em que me apetece andar a vasculhar no forum para comentar animes.
Evangelion é um anime extremamente popular. Duvido que alguém que se interesse por animes não tenha ouvido falar uma única vez neste anime, mesmo que nunca o tenha visto e é aí que entra o problema... qualquer anime que tenha este tipo de popularidade faz com que as pessoas tenha curiosidade e o mesmo aconteceu comigo. Para concluir, esta foi a maior perda de tempo de sempre
Este anime é horrivel em todos os aspetos menos na abertura... eu não entendo a popularidade que tem de maneira nenhuma =/
Eu sei que aqui no forum à quem já tenha visto e gostado e a esses eu gosto de perguntar, o que é que Envangelion tem de interessante?

Eu também não achei nada de especial :|
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion EmptySáb Mar 22, 2014 10:29 am

Evangelion é mesmo muito bom, foi dos meus primeiros animes e dos que mais gostei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Empty

Neon Genesis Evangelion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-