|
Autor | Mensagem |
---|
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Top 10 Vilões de Anime Ter maio 18, 2010 12:07 pm | |
| Digam quais são os vossos vilões preferidos...
01 - Sephiroth (FFVII) 02 - Akainu (One Piece) 03 - Light (Death Note) 04 - Griffith (Berserk) 05 - Shishio (Rurouni Kenshin) 06 - Harry (GunGrave) 07 - Johan Liebert (Monster) 08 - Legato (Trigun) 09 - Lelouch (Code Geass) 10 - Kaworu Nagisa (Evangelion)
Abraço |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Ter maio 18, 2010 12:16 pm | |
| Akainu vilão é relativo (já que é um Marine, apesar de ter feito o que fez), ser um vilão em One Piece é relativo. : P |
|
| |
akuma
Mensagens : 1234 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 37 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Ter maio 18, 2010 12:26 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Akainu vilão é relativo (já que é um Marine, apesar de ter feito o que fez), ser um vilão em One Piece é relativo. : P
Isso depende de quem "escolhe" os vilões, tal como o Light ou o Lelouch podem não ser considerados vilões... Para mim todos são, mas isso é a minha opinião... Abraço |
|
| |
CAT
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Qua maio 19, 2010 2:31 am | |
| 1 - Ener (One Piece) 2 - Pain (Naruto) 3 - Sharden (Black Cat) 4 - Envy (FMA) 5 - Souther (Hokuto no Ken) 6 - Alexander Anderson (Hellsing) 7 - Hisoka (HunterxHunter) 8 - Shogo Amakusa (Rurouni Kenshin) 9 - Grell Sutcliffe (Kuroshitsuji) 10 - Justin Law (Soul Eater)
Última edição por CAT em Qui maio 20, 2010 2:08 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Qua maio 19, 2010 6:24 am | |
| 1-Crocodile(one piece) 2-Tobi(naruto) 3-Aizen(Bleach) 4-Cell(Dragon Ball Z) 5-Lust(fma) 6-Knifes(Trigun) 7-Vicious (Cowboy Bebop) 8-Incognito(Hellsing) 9-Jose Porla(Fairy tail) 10-Kuro(one piece) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Qua maio 19, 2010 1:33 pm | |
| O1| Nakago (Fushigi Yuugi) O2| Grell (Kuroshitsuji) O3| Ash (Kuroshitsuji) O4| Cheshire Cat (Pandora Hearts) O5| Atobe (Prince of Tennis) O6| Kaori Saeki (Blible Black) O7| November 11 (Darker Than Black) O8| Asura (Soul Eater) O9| Kisaku (Kisaku the Letch) 1O| Casablanca (Clamp School Detectives) |
|
| |
Yami no Hugo
Mensagens : 1136 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 28 Localização : Santo Tirso
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Qua Mar 30, 2011 9:52 am | |
| 1- Anti Spiral (Tengen Toppa Gurren Lagann) 2- Aizen (Bleach) 3- General Nazi (Hellsing) 4- Gangue da aranha (Hunter X Hunter) 5- Enel (One Piece) 6- Asura (Soul Eater) 7- Giovanni (Pokemon) 8- Cell (Dragon Ball Z) 9- Crocodile (One Piece) 10- Kuro (One Piece) |
|
| |
Animaker
Mensagens : 160 Data de inscrição : 27/03/2011 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Qua Mar 30, 2011 11:41 am | |
| One Piece - Monkey D. Luffy Dragon Ball Z - Brolly Naruto - Uchiha Sasuke
mais nao digo :P
SÃO todos os vilões de anime que gosto, não tou a ver qualquer outro vilão de um anime que tenha visto lol n sei todos os nomes! |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Sáb Out 15, 2011 5:13 am | |
| Crocodile (One Piece) Friend (20th Century Boys) Anti-spiral (TTGL) Wretched Egg (Deadman Wonderland) Father (Fulmetal Alchemist) Johan (Monster) L/Kira (Death Note)
|
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Sáb Out 15, 2011 7:35 am | |
| O Lelouch (Code Geass) é, e ficará sempre no meu top 1. O grande vilão odiado por todos (exepto por 2 ou 3 pessoas) mas que a sua verdadeira intenção era fazer do mundo, um mundo gentil e sem guerras e que deu a sua vida para o conseguir =') |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Sáb Out 15, 2011 8:24 am | |
| - veldin escreveu:
- O Lelouch (Code Geass) é, e ficará sempre no meu top 1.
O grande vilão odiado por todos (exepto por 2 ou 3 pessoas) mas que a sua verdadeira intenção era fazer do mundo, um mundo gentil e sem guerras e que deu a sua vida para o conseguir =') - Spoiler:
Meto em spoiler pois alguém pode não ter visto ainda. Não querendo dizer nada de mais... mas ele não morre. Procura o final director cut.
|
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Sáb Out 15, 2011 11:53 am | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- veldin escreveu:
- O Lelouch (Code Geass) é, e ficará sempre no meu top 1.
O grande vilão odiado por todos (exepto por 2 ou 3 pessoas) mas que a sua verdadeira intenção era fazer do mundo, um mundo gentil e sem guerras e que deu a sua vida para o conseguir =')
- Spoiler:
Meto em spoiler pois alguém pode não ter visto ainda. Não querendo dizer nada de mais... mas ele não morre. Procura o final director cut.
Meto em spoiler também: - Spoiler:
Supostamente aquele que estava a conduzir a carroça no final era o Lelouch mas isso é mesmo verdadeiro? A unica explicação é ele ter ficado imortal como a C.C mas seria um final melhor se ele realmente tivesse morrido. Mas por outro lado tambem é bom acreditar que ele ficou vivo porque agora vem o R3 e Code Geass sem o Lelouch não seria a mesma coisa
|
|
| |
Kamui
Mensagens : 182 Data de inscrição : 07/07/2011 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Qui Dez 22, 2011 8:15 am | |
| Amigo ( 20 CB ) Johan ( Monster ) Rock ( Metropolis ) Akainu ( One Piece ) |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Dom Dez 25, 2011 4:31 pm | |
| Não gosto muito de estar a dar posições por isso vou apenas dizer grandes vilões sem ordem.
Johan (Monster): Perfeito basicamente. Vegeta (Dragon BallZ): No inicio era o vilão rival e o badass do Anime, foi ele que deu um grande impulso a DBZ, não sei como se esqueceram dele. Lucci (One Piece): Proporcionou IMO o melhor arc e a melhor batalha de OP até ao momento. Cell (DBZ): Outro grande vilão, frio, calculista, manipulador, vil, muito bem trabalhado. Hyoudou (Kaiji): Se alguém consegue ser irritante, num bom sentido, é ele. Laxus (Fairy Tail): Foi vilão durante o seu arc, e FT teve um dos seus melhores momentos nessa altura. Hisoka (HxH): O Johan de Monster é perfeito, Hisoka de HxH é quase perfeito. Roberto (The Law of Ueki): Poderoso, com um bom background, misterioso, tem os elemntos necessários.
Ainda faltavam uns quantos com certeza, mas desses são todos os que me lembro agora... houve por aí quem dissesse Lelouch, se eu considera-se Lelouch um vilão também o colocaria, mas eu considero-o mais um "Revolucionario/ hero" genial.
|
|
| |
jafm
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Seg Dez 26, 2011 9:10 am | |
| O melhor vilão de todos os tempos para mim é o Aizen de bleach depois faço um top |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Ter Jul 30, 2013 3:18 pm | |
| 1º - Lelouch(Code Geass): Já disse aí em cima 2º - Accelarator(To aru majutsu no index/To aru kagaku no railgun): Um pouco doido, conhecido como o mais forte do espers com uma habilidade bem original, vetores(acho que nunca niguem tinha pensado nisso antes) 3º - Johan(Monster): Esse gajo não morre nem que o matem, contradizendo a logica de Emiya Shirou("People die when they are killed") 4º - Kamui(Gintama): Se à vilão pelo qual eu anseio mais tempo de ecrã, é ele 5º - Kanade(Angel beats): Metade de um anime como vilã, mas até que nem me importava se fosse até ao fim 6º - Binboda(Binbougami ga!): Porque nunca ouve vilã que me fizesse rir tanto xD 7º - SiegHart(Groove adventure rave): Só não está mais a cima porque a uma certa altura deixou de ser vilão 8º - Crocodile(One Piece): Espero que ele aparece no novo mundo bem mais forte do que era 9º - Fairy Tail(Zeref): Só não está mais a cima porque ainda não fez nada mas promete 10º - Shuda(Groove adventure rave): O mesmo que SiegHart |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime Ter Jul 30, 2013 4:05 pm | |
| Griffith (Berserk) Johan (Monster) Hao (Shaman King) X (Nougami Neuro) Friend (20th Century Boys) Shiro (Deadman Wonderland) Crocodile (One Piece) Father (FullMetal Alchemist) Aizen (Bleach) Kild (Hungry Joker) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top 10 Vilões de Anime | |
| |
|
| |
|