EzzyAlpha
Mensagens : 1116 Data de inscrição : 01/06/2011 Idade : 30 Localização : Amadora
| Assunto: Re: [Votações] Membro da época de outono! Ter Out 09, 2012 8:13 am | |
| Desculpa lá Crash, mas isto do Rape já tá a irritar. Vem um gajo á paisana que ninguem sabe quem é e é suposto respeitamo-lo? Não acho correcto. |
|
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: [Votações] Membro da época de outono! Ter Out 09, 2012 8:33 am | |
| O Rape foi criado mais como brincadeira e assim se mantêm, pois sempre o tratamos assim, mas continua a ser mod. A razão porque isto está assim é porque este concurso também não é para andar aqui a discutir, acho que fizemos isso claro na primeira edição. E desta vez com a porcaria do empate está dar mais problemas do que o que devia, e sinceramente não dá vontade de fazer mais nenhum. |
|
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: [Votações] Membro da época de outono! Ter Out 09, 2012 8:57 am | |
| Muito bem, devido a comportamentos impróprios neste concurso, além das anulações que houve nas votações a cada minuto, decidimos que ninguém ganha e foram todos desclassificados, claro está que o insulto ao rape também foi um dos motivos para acabar com o concurso, pois o facto da intervenção deste mod que vocês desconhecem, foi pelo simples motivo da confusão que aqui houve, confusões essas das anulações etc... Ele é um administrador como os outros e ninguém tem o direito de o insultar porque ele também não o fez, simplesmente estava a fazer o seu trabalho, espero que para a próxima não haja este tipo de comportamento, decidi colocar a anulação para o caso de algum membro estar arrependido com a sua escolha e não para fins como foram cá testemunhados. Portanto dada a minha explicação como dono deste ex concurso que fui, dou por encerrada as votações e o concurso em si, espero que para a próxima seja diferente! Votações encerradas!
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Votações] Membro da época de outono! | |
| |
|