|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Dom Fev 10, 2013 4:11 pm | |
| Que tipo de anime queres?
|
|
| |
MugiwaraPT
Mensagens : 126 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 27 Localização : Thousand sunny
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Dom Fev 10, 2013 4:28 pm | |
| epah não sei, é difícil dizer talvez lutas, comedia, drama. Não tenho grande preferencia neste momento.
|
|
| |
Shiki
Mensagens : 106 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 34 Localização : Porto
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Dom Fev 10, 2013 4:43 pm | |
| Já viste Tengen Toppa Gurren-Lagann? Combina mais ou menos isso tudo. |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Dom Fev 10, 2013 5:10 pm | |
| - MugiwaraPT escreveu:
- Alguém me recomenda uma anime para ver e uma manga que ainda não exista em anime para ler?
>Manga que não exista em anime para ler Must stop myself from over recommending... Primeiro, diz os estilos que queres, eu digo-te as mangas para leres :3 EDIT: Não li o comentário anterior. Bem, aqui tens: Luta: >Hungry Joker: Est recomendo fortemente, começou á pouco tempo, mas é muito bom. >Magico: Muito romance estupido, mas até é fixe. >Ann Cassandra: Curto, mas interessante Comédia: *Comedia-romance (Visto que este é o meu estilo favorito): >Nisekoi: Este vai ter anime de certeza, mas enquanto não chega, podes ir lendo a manga >AI ga Tomaranai: Muito bom, do mesmo autor de Love Hina e Negima! >HArisugawa under the Mirror: Intressante e pequeno. >Change 123: Este romance comedia mistura um pouco de artes marciais no meio, se curtes isso, recomenda-se >Onani Master Kurosawa: Este vira drama lá para o meio, mas muito intressante. *Comédia outros: >It's not my fault I am not popular: Ironicamente uma manga popular cujo o anime vai sair brevemente. >Yotsuba: Do mesmo gajo que escreveu Azumanga Daioh!, muito comico e tambem muito inocente. (O meu avatar neste momento é de Yostuba) >Franken Fran: Vê este APENAS se tiveres um pouco de humor negro. Drama: >20th Century Boys: Tambem misterio, recomendo fortemente, feito pelo deus que criou Monster >Pluto: Ler acima >Suiiki: Pequeno, mas uma boa leitura, mesmo assim. >Omoide Emanon: É a da minha assinatura. Tambem recomendo fortemente. >Eden ~ It's an Endless World: Este é violento, mas uma das leituras mais complexas e satisfatorias que tive o prazer de ler mesmo assim. >Our Happiest Hours: Romance-Drama daqueles que te tenta deixar a chorar, bom e pequeno. Possivelmente esqueci-me de alguns, mas tens muito por onde escolher ai xD |
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Dom Fev 10, 2013 6:43 pm | |
| - MugiwaraPT escreveu:
- epah não sei, é difícil dizer talvez lutas, comedia, drama. Não tenho grande preferencia neste momento.
-Death note? -FullMetal Alchemist: Brotherhood? -Hunter x Hunter II? |
|
| |
MugiwaraPT
Mensagens : 126 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 27 Localização : Thousand sunny
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Seg Fev 11, 2013 2:15 am | |
| Bem já vi que és expert nisto CrashRHCP. Quando chegar aos episódios semanais de fairy tail, que está mesmo quase, vou talvez experimentar Hungry Joker ou uma de comédia das que disses-te. Vou também experimentar Tengen Toppa Gurren-Lagann.
Bloo D. Andrew Death note já vi as outras duas animes nunca me deram muita vontade de começar a ver mas talvez experimente FullMetal Alchemist: Brotherhood.
Obrigado a todos pelos conselhos. |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Seg Fev 11, 2013 3:01 pm | |
| Experimenta também Code Geass, é bom anime de mechas e que tem um protagonista soberbo. |
|
| |
MugiwaraPT
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Ter Fev 12, 2013 3:21 am | |
| - Citação :
- Drama:
>20th Century Boys: Tambem misterio, recomendo fortemente, feito pelo deus que criou Monster Comecei a ver uma anime que não foi diretamente proposta, mas estou a gostar bastante até agora: Monster |
|
| |
Cobain
Mensagens : 2459 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 34 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Ter Fev 12, 2013 5:10 am | |
| - MugiwaraPT escreveu:
-
- Citação :
- Drama:
>20th Century Boys: Tambem misterio, recomendo fortemente, feito pelo deus que criou Monster Comecei a ver uma anime que não foi diretamente proposta, mas estou a gostar bastante até agora: Monster Eu já vi esse e é muito bom, vale a pena. |
|
| |
Mihawk.
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Ter Fev 12, 2013 6:23 am | |
| O anime que recomendo é o Samurai X foi criado pelo Nobuhiro Watsuki e teve como um dos seus assistentes Oda (criador do OP)...Só por isso já vale a pena ver O anime, fala sobre os primeiros anos da Era Meiji no Japão, e conta a história de Kenshin, um espadachim que prometeu nunca mais matar. É um anime com muito romance e acção! Têm 95 episódios (um deles especial) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Ter Fev 12, 2013 6:59 am | |
| - MugiwaraPT escreveu:
-
- Citação :
- Drama:
>20th Century Boys: Tambem misterio, recomendo fortemente, feito pelo deus que criou Monster Comecei a ver uma anime que não foi diretamente proposta, mas estou a gostar bastante até agora: Monster Então lê 20th Century Boys e Pluto que são igualmente fantasticos! O gajo que os escreve é o meu mangaka favorito! |
|
| |
Monkey.D.Diogo
Mensagens : 214 Data de inscrição : 07/02/2013 Idade : 25 Localização : Punk Hazard
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Qui Fev 14, 2013 9:32 am | |
| - Captain-ALEX escreveu:
- Naruto
Fairy Tail Death Note FullMetal Alchimist Essas são as que eu ia dizer mas gostava de acrescentar Bakumam que é um anime que eles ensinam a densenhar manga |
|
| |
MordaKaiser
Mensagens : 257 Data de inscrição : 27/08/2012 Idade : 26 Localização : Vimioso
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Ter Abr 09, 2013 6:54 am | |
| Recomendo sem duvida Haiyore! Nyaruko-san W Vai no primeiro episodio da 2ª serie é a historia de 3 feitiçeiras que vieram parar á terra. Um tema ingraçado com muitas partes hot. (: |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Sex Abr 12, 2013 2:36 pm | |
| Eu vi hoje Shingeki no Kyojin, so tem um episodio e pareçe ser porreiro ... |
|
| |
lelas09
Mensagens : 3276 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : ...
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Sex Abr 12, 2013 3:50 pm | |
| Recomendo Konjiki no Gash Bell |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Recomenda uma anime Seg Abr 15, 2013 4:24 pm | |
| Para quem curte de ver gore, weird stuff, demons e coisas assim maradas xD Aconselho Bio Hunter ----------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ninja Scroll Também é fixe --------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E não sei se já aconselhei mas fica cá na mesma. As 3 OVA's de Devilman que pra mim estão sempre no meu top: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recomenda uma anime | |
| |
|
| |
|