Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que series andam a ver ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Out 20, 2012 1:09 pm

Eu neste momento estou a ver The Walking Dead, Sobrenatural e O Mentalista.
Ir para o topo Ir para baixo
MonkeyDF

MonkeyDF

Peixes Rato
Mensagens : 1000
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fiore

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Out 20, 2012 1:15 pm

Walking Dead e talvez vou acompanhar o the killing.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Out 20, 2012 1:19 pm

How I Met Your Mother.
Friends.
Ficheiros Secretos (quando calha lá vou vendo um episodio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Out 20, 2012 2:03 pm

Grey's Anatomy
Parenthood
HIMYM
TBBT
Modern Family
The Middle
Supernatural
Once Upon A Time
Happy Endings
Downtown Abbey
New Girl
98210
American Horror Story
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Out 20, 2012 2:10 pm

Acompanho semanalmente Supernatural, HIMYM, Dexter e Merlin. Fora isso, estou ainda a ver Sopranos e a rever Friends :P

Porra fricay, fiquei pasmado com a tua lista :P


Última edição por Trafhe em Sáb Out 20, 2012 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Out 20, 2012 2:15 pm

Só tenho visto Game of Thrones, e estou a deixar acumular os episódios da oitava temporada de HIMYM, para ver tudo seguido :3
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Out 20, 2012 2:22 pm

Semanalmente neste momento só:
HIMYM
Dexter
BoardWalk Empire

Depois vou vendo outras mas não é seguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyQui Dez 19, 2013 4:17 pm

A última que acabei foi Breaking Bad e tava excelente. Semanalmente acompanho himym, tbbt e Walkind Dead. Queria começar outra, estou indeciso entre Dexter e Sons of Anarchy.

btw Fricay, eu conheço a série 90210, essa nova "98210" é uma sequela? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyQui Dez 19, 2013 5:46 pm

De momento, só acompanho Big Bang Theory e também acabei Breaking Bad a pouco tempo, yo!
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySex Dez 20, 2013 12:49 pm

Neste momento estou a ver Sobrenatural, eu sei que disseram que nao devia mas até que não tá mau de todo, se bem que está um pouco random, mas e sempre porreiro ver os Winchester em ação :)
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Dez 21, 2013 12:50 pm

Eu actualmente não ando a acompanhar nenhuma semanalmente (oh que novidade, tamos na epoca de natal xD).. Deixei uns bons episódios de the walking dead e de supernatural para ver agora nas férias xD
De resto, tou ansioso para começar a ver a 2ª temporada de Da Vinci Demons e também para ver a ultima temporada de Tru Blood
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySex Jan 31, 2014 9:28 am

Eu ando a ver Arrested Development e Suits.
São as duas muito boas, cada uma ao seu estilo.

(Para além de HIMYM e TBBT, mas essas acho que não é novidade nenhuma que sou grande fã)
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySex Jan 31, 2014 10:46 am

Bem o pessoal disse para não ver mas eu continuo a ver todas as semanas Sobrenatural e tambem estou á espera da continuação de TWD e acho que isso é tudo ...
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySex Jan 31, 2014 2:27 pm

Aaah, eu parei de ver The Walking Dead D: E isso já faz 4 meses. Estou de férias e não estou com tempo, mas vou ver se vejo pelo menos um ep. por dia.
Mês retrasado ( eu acho ) comecei a ver Gossip Girl, mas parei no 9º ou 10º ep., não gostei :/
E talvez começo a ver a série Friends.
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Fev 01, 2014 9:01 am

Existe muitos Brasileiros que gostam de TWD ...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Fev 01, 2014 9:26 am

Cobain escreveu:
Eu ando a ver Arrested Development e Suits.
São as duas muito boas, cada uma ao seu estilo.

Arrested Development não conheço mas Suits é muito bom.

3D2Y escreveu:
Bem o pessoal disse para não ver mas eu continuo a ver todas as semanas Sobrenatural e tambem estou á espera da continuação de TWD e acho que isso é tudo ...

Eu também acompanho Supernatural apesar de já não gostar tanto como no início. Também estou à espera de TWD que foi a minha mais recente coladela xD

iHeeda escreveu:
E  talvez começo a ver a série Friends.

Vê. A sério. Vê. Melhor série de sempre :D

Neste momento também sigo Arrow e Elementar e vou começar a ver True Detective para ver se faz jus ao hype.
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Fev 01, 2014 10:02 am

3D2Y escreveu:
Existe muitos Brasileiros que gostam de TWD ...


Sim, muitos. A maioria gosta de coisas do tipo, zumbie. Sempre está alguém à falar sobre, e o mais top dos tops que todos conhecem é Resident Evil, tanto os jogos quanto os filmes, é suuugue ! Muito fixe zumbies :D

Trafhe, por isso mesmo. Me pareceu muito bom! Vou começar hoje , não, agora mesmo ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptySáb Fev 01, 2014 11:01 am

EU a ver se começo a ver Vikings.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyDom Fev 02, 2014 9:40 am

The Walking Dead sinceramente está cada vez pior, tem cenas que aconteceram que so se enquadram mesmo nos Comics, e claro primeira temporada foi a melhor, até agora tem vindo a ficar cada vez pior...
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyDom Fev 02, 2014 5:44 pm

Well, isso eu não sei. Estou ainda na 2ª temporada, contando que eu estou recapitulando alguns ep. pois esqueci algumas coisas. Pretendo ver até o fim.


Sobre Friends, estou a gostar muito !! É mesmo ótimo hahahaaha xD
Deu um supeer up no meu humor. haushaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyTer Fev 04, 2014 7:37 am

3D2Y escreveu:
The Walking Dead sinceramente está cada vez pior, tem cenas que aconteceram que so se enquadram mesmo nos Comics, e claro primeira temporada foi a melhor, até agora tem vindo a ficar cada vez pior...

Tem pontos altos e baixos. A temporada que me custou mais a ver foi a segunda porque acho que enrolaram demasiado. De resto tenho gostado...
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyTer Fev 04, 2014 10:14 am

Trafhe escreveu:
3D2Y escreveu:
The Walking Dead sinceramente está cada vez pior, tem cenas que aconteceram que so se enquadram mesmo nos Comics, e claro primeira temporada foi a melhor, até agora tem vindo a ficar cada vez pior...

Tem pontos altos e baixos. A temporada que me custou mais a ver foi a segunda porque acho que enrolaram demasiado. De resto tenho gostado...

A segunda deixaram tanta cena em aberto, so um Episodio foi a falar com o Governador, eles ja pareciam OP xDDD

E esta nova tem cenas que acontece que nao cabe na cabeça de ninguem por exemplo como o gajo foi morto so com umas vergalhadas e ninguem desconfiou e o facto do outro nao se importar com o irmao morrer ...

Mais a parte do Shane quando deu cabo do gordo, no tempo que ele leva a porrada dava para eles fugirem na boa ...
Ir para o topo Ir para baixo
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre
Mensagens : 257
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Vimioso

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyQua Abr 16, 2014 9:57 am

Game Of Trones;
Gossip Girl;
The 100.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyTer maio 06, 2014 5:11 pm

comecei a ver séries agora(sempre vi, mas nunca acompanhei direito), estou agora a ver:

Arrow(Scond season ep 7) está muito bom, só não percebo porquê k n contam a história do Oliver de uma vez, é mesmo pra prender o espectador.
vou ver agora:
Da vinci Demons
Game of thrones
Sinbad
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? EmptyDom maio 11, 2014 2:37 pm

Estou a acompanhar os semanais de Game of Thrones, e a ver se acabo How I Met Your Mother e True Detective.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que series andam a ver ? _
MensagemAssunto: Re: Que series andam a ver ?   Que series andam a ver ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que series andam a ver ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-