Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Spartacus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptyQua Nov 27, 2013 7:00 pm

vivandi escreveu:
pois já desconfiava mas os Deuses fazem parte da história de uma certa forma e naquela altura eram reais por isso pensava que utilizariam a realidade da época xD bem se por acaso for assim bom acho que vou começar a ver and ya os Deuses romanos têm nomes diferentes xD ya enganei-me sorry xD
Mas tipo, ele estão sempre a fazer referencia aos Deuses por isso de certa forma eles estão presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptyQui Nov 28, 2013 6:36 am

Cobain escreveu:
vivandi escreveu:
pois já desconfiava mas os Deuses fazem parte da história de uma certa forma e naquela altura eram reais por isso pensava que utilizariam a realidade da época xD bem se por acaso for assim bom acho que vou começar a ver and ya os Deuses romanos têm nomes diferentes xD ya enganei-me sorry xD
Mas tipo, ele estão sempre a fazer referencia aos Deuses por isso de certa forma eles estão presentes.
xD eu sei é mais aquela cena de eles aparecerem que gostava que existisse tipo a interação entre o Deus e o mortal tipo odisseia de Homero oh well o importante é a história, vou começar a ver então xD Olha a serie já acabou?
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptyQui Nov 28, 2013 6:58 am

vivandi escreveu:
Cobain escreveu:
vivandi escreveu:
pois já desconfiava mas os Deuses fazem parte da história de uma certa forma e naquela altura eram reais por isso pensava que utilizariam a realidade da época xD bem se por acaso for assim bom acho que vou começar a ver and ya os Deuses romanos têm nomes diferentes xD ya enganei-me sorry xD
Mas tipo, ele estão sempre a fazer referencia aos Deuses por isso de certa forma eles estão presentes.
xD eu sei é mais aquela cena de eles aparecerem que gostava que existisse tipo a interação entre o Deus e o mortal tipo odisseia de Homero oh well o importante é a história, vou começar a ver então xD Olha a serie já acabou?
Sim, acabou há quase um ano já.
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 11:42 am

Sabes me dizer um site com os episódios HD? :C
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 6:01 pm

Então o gajo que faz de spartacus (Andy Whitfield) morreu em 2011 e ninguém diz nada D: oh well por acaso já tinha visto este ator em outros filmes antes de fazer spartacus
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 8:05 pm

vivandi escreveu:
Então o gajo que faz de spartacus (Andy Whitfield) morreu em 2011 e ninguém diz nada D: oh well por acaso já tinha visto este ator em outros filmes antes de fazer spartacus

Nem foi preciso procurar muito, pois logo no 2º post (o meu primeiro aqui) está feita a referência a isso: "Vejo desde o início e está muito longe de ser das melhores séries que já vi mas posso dizer que gosto bastante também, senão não via claro. A série vai ficar para sempre marcada pela morte do actor principal infelizmente (não me afectou em nada ao ver a série, é pena pelo homem simplesmente) :X" :P
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 5:02 am

Ya my bad xD não sabia que não achavas esta serie uma grande serie xD oh well
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 9:55 am

vivandi escreveu:
Ya my bad xD não sabia que não achavas esta serie uma grande serie xD oh well

Mas já tás a ver? Tás a curtir?
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 10:47 am

Já e estou a gostar muito aquilo é brutal, estou a entrar na 2ª temporada war of the gods acho eu que é assim o titulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 2:53 pm

vivandi escreveu:
Já e estou a gostar muito aquilo é brutal, estou a entrar na 2ª temporada war of the gods acho eu que é assim o titulo xD

Deve ser a Gods of the Arena, em que o Gannicus é o protagonista, antes de entrar o Spartacus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Spartacus - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Spartacus   Spartacus - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Spartacus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-