Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Shingeki no Kyojin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Shingeki no Kyojin - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 11:29 am

Hey, eu n leio quase nada, na verdade eu n spoilei pk eu n disse quem é, só disse k uma das vossas teorias tava errada, calma aí
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 11:47 am

mugiwara19 escreveu:
Hey, eu n leio quase nada, na verdade eu n spoilei pk eu n disse quem é, só disse k uma das vossas teorias tava errada, calma aí

Bem, se não é a mãe do Eren só consigo pensar que seja a Annie porque a titã parece-se mesmo muito com ela. O problema nessa teoria é que não estou a ver razões para ela estar a causar problemas à tropa de exploração, alem disso ela tambem é do tipo que prefere estar o mais segura possivel(no entanto sempre desconfiei um pouco disso)...
Só se for uma personagem nova, tambem pode ser
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 12:26 pm

Bem, eu n me meto mais se n levo fama de spoiladeira em cima, eu n gosto k me spoilem por isso n spoilo os outros, só achei k devia dizer k n era a mae do eren pk nem fazia mt sentido k fosse pra dizer a verdade, parecia ter de ser alguém k já tinha sido um humano experienciado em titãs e no modo de como lutar com eles, a mãe do Eren até parecia corajosa, mas n forte a esse ponto.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 12:41 pm

Yeh Veldin tambem ja pensei nisso mas não sei se será a Annie porque esta titan pareçe ja ter alguma expriença em modo titan, eu pesno que seja alguem realtivo ao encoraçado e ao outro gigante, que quere levar o Eren ja que o Eren esta do lado dos humanos ...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 3:20 pm

3D2Y escreveu:
Yeh Veldin tambem ja pensei nisso mas não sei se será a Annie porque esta titan pareçe ja ter alguma expriença em modo titan, eu pesno que seja alguem realtivo ao encoraçado e ao outro gigante, que quere levar o Eren ja que o Eren esta do lado dos humanos ...

Esse Encouraçado e o Colossal tambem podem ser alguem que já conhecemos, embora eu não acrite muito, nisso mas esta fêmea não emporta por onde se olha tem cara de Annie, embora não faça muito sentido ser ela... Mas se não for ela deve ser mesmo alguem relativo ao Encoraçado e tentar meter o Eren no lado deles.
Agora o que eu não entendi foi a razão de seres humanos com poderes de titã se revoltarem contra a humanidade. O que é que eles ganham com isso? Ou são apenas psicopatas que se divertem?
JulieKheel

JulieKheel

Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 4:12 pm

Pode ser que eles sejam originalmente titãs, que ganharam a habilidade de se transformar em humanos, como meio de sobrevivência/ataque.
Ou pode ser que os titãs tenham sido todos originalmente humanos, e que tenham sido criados como uma espécie de arma biológica numa guerra, e matem humanos como meio de vingança.
Essa é uma das coisas que me está sempre a moer a cabeça, e que não sei se vamos saber a resposta tão cedo...
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 04, 2013 7:11 pm

JulieKheel escreveu:
Pode ser que eles sejam originalmente titãs, que ganharam a habilidade de se transformar em humanos, como meio de sobrevivência/ataque.
Ou pode ser que os titãs tenham sido todos originalmente humanos, e que tenham sido criados como uma espécie de arma biológica numa guerra, e matem humanos como meio de vingança.
Essa é uma das coisas que me está sempre a moer a cabeça, e que não sei se vamos saber a resposta tão cedo...

Olhando esse tópico em um fórum
Spoiler:
 eu realmente acreditei na hipótese de todos os titãs serem originalmente humanos.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 5:29 am

Bem ja foi dito que antes de aparecerem os titan o mundo andava em guerras e que apenas quando houvesse um inimigo maior ai e que todas as pessoas se iriam juntar para defender um bem coletivo, se calahr sao the MOTHAFAKA CHINESES xD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 8:29 am

agora é que vai haver acção, quero ver o rivaille em acção.
Tambem acho que os titãs eram Humanos e
Spoiler:
JulieKheel

JulieKheel

Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 8:35 am

Olha que por acaso penso que podes ter razão.
Spoiler:
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 8:59 am

wilson lima escreveu:
agora é que vai haver acção, quero ver o rivaille em acção.
Tambem acho que os titãs eram Humanos e
Spoiler:

Spoiler:
a.
JulieKheel

JulieKheel

Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 9:07 am

Pois, apanhaste agora uma parte importante.
Spoiler:
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 9:09 am

Voces estão a falar do manga ? SAIAM DAQUI , há um tópico de snj de manga xD

Devemos evitar o perigo de sermos spoilados
JulieKheel

JulieKheel

Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 9:13 am

OH, bolas. Desculpa. É que tou supervisionando os 2, e quando recebo o mail, os 2 dizem Shingeki no Kyojin, por isso ás vezes n reparo em qual deles tou.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 9:38 am

Go to the manga, eu posso cair em tentação de olhar behind the spoilers...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 12:22 pm

Eu caí nessa tentação. oh bem, tambem só lí algo sobre um titã macaco e o pai do Eren, nada de especial
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 2:18 pm

Dude, nao digas nada senao cais tu na armadilha e eu sofro danos colaterais !
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 3:07 pm

veldin escreveu:
Eu caí nessa tentação. oh bem, tambem só lí algo sobre um titã macaco e o pai do Eren, nada de especial

Fosga-se eu não li isso , agora spoilaste-me xD
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 3:24 pm

Spoilers everywhere

Mas eu leio o manga hehehehe
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 3:57 pm

HAHAHAHAHAHA Vejamos que os spoilers estão em tags, ler quem quiser UASHAUSHAUSHAU
Spoiler de vez em quanto cai bem ( pelo menos para mim ), aconselho quem ver anime ler o mangá, mas com certeza vão ler, pois o próximo episódio 18/19 ou 20 vão deixa-los SUUUUPER curiosos ;D
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 5:07 pm

iHeeda escreveu:
HAHAHAHAHAHA Vejamos que os spoilers estão em tags, ler quem quiser UASHAUSHAUSHAU
Spoiler de vez em quanto cai bem ( pelo menos para mim ), aconselho quem ver anime ler o mangá, mas com certeza vão ler, pois o próximo episódio 18/19 ou 20 vão deixa-los SUUUUPER  curiosos ;D

Não sei

Ao one piece não consegui resistir admito , fui derrotado por tamanha curiosidade

Agora ao SNK e ao HXHII já consigo resistir xD ( secalhar nao por muito tempo )
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySeg Ago 05, 2013 6:45 pm

É complicado resistir atamanhas sensações xD
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptySáb Ago 10, 2013 7:01 pm

" Todos , por favor tapem seus ouvidos "   To be continued

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU  , PARTIR A SECRETÁRIA PARTIR A PAREDE PARTIR O QUARTO DEMOLIR O PREDIO DESTRUIR A CIDADE DESTRUIR O MUNDO

Que raiva xD , quero ver , quero ver
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 11, 2013 5:23 am

Isso é simples de resolver: MANGA xD
Mas concordo com o que disses te, apenas na tive tanta raiva porque eram 4:00 da manhã e nao tinha força suficiente para ter raiva xD
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 EmptyDom Ago 11, 2013 11:46 am

Os fortes aguentam mais uma semana, não vão logo a correr ler o manga!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 4 Empty

Shingeki no Kyojin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-