|
|
Autor | Mensagem |
---|
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 04, 2013 11:29 am | |
| Hey, eu n leio quase nada, na verdade eu n spoilei pk eu n disse quem é, só disse k uma das vossas teorias tava errada, calma aí |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 04, 2013 11:47 am | |
| - mugiwara19 escreveu:
- Hey, eu n leio quase nada, na verdade eu n spoilei pk eu n disse quem é, só disse k uma das vossas teorias tava errada, calma aí
Bem, se não é a mãe do Eren só consigo pensar que seja a Annie porque a titã parece-se mesmo muito com ela. O problema nessa teoria é que não estou a ver razões para ela estar a causar problemas à tropa de exploração, alem disso ela tambem é do tipo que prefere estar o mais segura possivel(no entanto sempre desconfiei um pouco disso)... Só se for uma personagem nova, tambem pode ser |
|
| |
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 04, 2013 12:26 pm | |
| Bem, eu n me meto mais se n levo fama de spoiladeira em cima, eu n gosto k me spoilem por isso n spoilo os outros, só achei k devia dizer k n era a mae do eren pk nem fazia mt sentido k fosse pra dizer a verdade, parecia ter de ser alguém k já tinha sido um humano experienciado em titãs e no modo de como lutar com eles, a mãe do Eren até parecia corajosa, mas n forte a esse ponto. |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 04, 2013 12:41 pm | |
| Yeh Veldin tambem ja pensei nisso mas não sei se será a Annie porque esta titan pareçe ja ter alguma expriença em modo titan, eu pesno que seja alguem realtivo ao encoraçado e ao outro gigante, que quere levar o Eren ja que o Eren esta do lado dos humanos ... |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 04, 2013 3:20 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Yeh Veldin tambem ja pensei nisso mas não sei se será a Annie porque esta titan pareçe ja ter alguma expriença em modo titan, eu pesno que seja alguem realtivo ao encoraçado e ao outro gigante, que quere levar o Eren ja que o Eren esta do lado dos humanos ...
Esse Encouraçado e o Colossal tambem podem ser alguem que já conhecemos, embora eu não acrite muito, nisso mas esta fêmea não emporta por onde se olha tem cara de Annie, embora não faça muito sentido ser ela... Mas se não for ela deve ser mesmo alguem relativo ao Encoraçado e tentar meter o Eren no lado deles. Agora o que eu não entendi foi a razão de seres humanos com poderes de titã se revoltarem contra a humanidade. O que é que eles ganham com isso? Ou são apenas psicopatas que se divertem? |
|
| |
JulieKheel
Mensagens : 501 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 28 Localização : World's End
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 04, 2013 4:12 pm | |
| Pode ser que eles sejam originalmente titãs, que ganharam a habilidade de se transformar em humanos, como meio de sobrevivência/ataque. Ou pode ser que os titãs tenham sido todos originalmente humanos, e que tenham sido criados como uma espécie de arma biológica numa guerra, e matem humanos como meio de vingança. Essa é uma das coisas que me está sempre a moer a cabeça, e que não sei se vamos saber a resposta tão cedo... |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 04, 2013 7:11 pm | |
| - JulieKheel escreveu:
- Pode ser que eles sejam originalmente titãs, que ganharam a habilidade de se transformar em humanos, como meio de sobrevivência/ataque.
Ou pode ser que os titãs tenham sido todos originalmente humanos, e que tenham sido criados como uma espécie de arma biológica numa guerra, e matem humanos como meio de vingança. Essa é uma das coisas que me está sempre a moer a cabeça, e que não sei se vamos saber a resposta tão cedo... Olhando esse tópico em um fórum - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu realmente acreditei na hipótese de todos os titãs serem originalmente humanos. |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 5:29 am | |
| Bem ja foi dito que antes de aparecerem os titan o mundo andava em guerras e que apenas quando houvesse um inimigo maior ai e que todas as pessoas se iriam juntar para defender um bem coletivo, se calahr sao the MOTHAFAKA CHINESES xD |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 8:29 am | |
| agora é que vai haver acção, quero ver o rivaille em acção. Tambem acho que os titãs eram Humanos e - Spoiler:
pra quem vê o manga, acho que o pai do eren é o Macaco titã
|
|
| |
JulieKheel
Mensagens : 501 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 28 Localização : World's End
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 8:35 am | |
| Olha que por acaso penso que podes ter razão. - Spoiler:
O pai do Eren dava-lhe aquelas injecções e tal, e como é médico até pode perceber da natireza dos titãs. E, se reparaste, só quando esse titã-macaco apareceu é que apareceram titãs que se moviam de noite. E pelo que parece, foram humanos transformados em titãs (mãe do Connie), o que faz sentido, porque a parede tá intacta e eles até são meio defeituosos, por isso aquilo pode ter sido um teste.
|
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 8:59 am | |
| - wilson lima escreveu:
- agora é que vai haver acção, quero ver o rivaille em acção.
Tambem acho que os titãs eram Humanos e- Spoiler:
pra quem vê o manga, acho que o pai do eren é o Macaco titã
- Spoiler:
Eu também achava que era o pai do Eren, mas revisando o cp. percebi que não...Além do titan hairy não reconhecer o DMT ele também ele disse ''Quero ver o quão forte vocês ficaram'' de fato não é ele, esse titã parece não ter contato com humanos , e o porte fiísico dele também é bem diferente. Um titan que é originalmente humano, tens músculos , já este parece um macaco. Não sei quem é ele na forma original , mas o pai do Eren creio que não sej
a. |
|
| |
JulieKheel
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 9:07 am | |
| Pois, apanhaste agora uma parte importante. - Spoiler:
Esqueci-me desse pormenor. Mas mesmo assim, penso que o pai dele tem muito a ver com os titãs. Não só há a suposta informação na cave, mas aquelas vacinas que ele dava ao Eren podiam ter 2 objectivos: dar-lhe a habilidade de se transformar em titã, ou reprimir os poderes dele. E ele está desaparecido, e há quem pense que o Eren o comeu e não se lembra, mas penso que ele ainda vai ter influência.
|
|
| |
Bloo D. Andrew
Mensagens : 730 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 26 Localização : Porto
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 9:09 am | |
| Voces estão a falar do manga ? SAIAM DAQUI , há um tópico de snj de manga xD
Devemos evitar o perigo de sermos spoilados |
|
| |
JulieKheel
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 9:13 am | |
| OH, bolas. Desculpa. É que tou supervisionando os 2, e quando recebo o mail, os 2 dizem Shingeki no Kyojin, por isso ás vezes n reparo em qual deles tou. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 9:38 am | |
| Go to the manga, eu posso cair em tentação de olhar behind the spoilers... |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 12:22 pm | |
| Eu caí nessa tentação. oh bem, tambem só lí algo sobre um titã macaco e o pai do Eren, nada de especial |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 2:18 pm | |
| Dude, nao digas nada senao cais tu na armadilha e eu sofro danos colaterais ! |
|
| |
Bloo D. Andrew
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 3:07 pm | |
| - veldin escreveu:
- Eu caí nessa tentação. oh bem, tambem só lí algo sobre um titã macaco e o pai do Eren, nada de especial
Fosga-se eu não li isso , agora spoilaste-me xD |
|
| |
lelas09
Mensagens : 3276 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : ...
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 3:24 pm | |
| Spoilers everywhere
Mas eu leio o manga hehehehe |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 3:57 pm | |
| HAHAHAHAHAHA Vejamos que os spoilers estão em tags, ler quem quiser UASHAUSHAUSHAU Spoiler de vez em quanto cai bem ( pelo menos para mim ), aconselho quem ver anime ler o mangá, mas com certeza vão ler, pois o próximo episódio 18/19 ou 20 vão deixa-los SUUUUPER curiosos ;D |
|
| |
Bloo D. Andrew
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 5:07 pm | |
| - iHeeda escreveu:
- HAHAHAHAHAHA Vejamos que os spoilers estão em tags, ler quem quiser UASHAUSHAUSHAU
Spoiler de vez em quanto cai bem ( pelo menos para mim ), aconselho quem ver anime ler o mangá, mas com certeza vão ler, pois o próximo episódio 18/19 ou 20 vão deixa-los SUUUUPER curiosos ;D Não sei Ao one piece não consegui resistir admito , fui derrotado por tamanha curiosidade Agora ao SNK e ao HXHII já consigo resistir xD ( secalhar nao por muito tempo ) |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Seg Ago 05, 2013 6:45 pm | |
| É complicado resistir atamanhas sensações xD |
|
| |
Bloo D. Andrew
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Sáb Ago 10, 2013 7:01 pm | |
| " Todos , por favor tapem seus ouvidos " To be continued
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , PARTIR A SECRETÁRIA PARTIR A PAREDE PARTIR O QUARTO DEMOLIR O PREDIO DESTRUIR A CIDADE DESTRUIR O MUNDO
Que raiva xD , quero ver , quero ver |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 11, 2013 5:23 am | |
| Isso é simples de resolver: MANGA xD Mas concordo com o que disses te, apenas na tive tanta raiva porque eram 4:00 da manhã e nao tinha força suficiente para ter raiva xD |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin Dom Ago 11, 2013 11:46 am | |
| Os fortes aguentam mais uma semana, não vão logo a correr ler o manga! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shingeki no Kyojin | |
| |
|
| |
|