| Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Dom Jun 16, 2013 4:05 pm | |
| Mais rabiscos meus. Esses eu fiz faz pouco tempo, os outros de OP mui giros não sei onde enfiei, estava bem engraçado, vou ver se acho depois . - Spoier:
Este desenho sinceramente, além do meu irmão ter gentilmente depositado seu traseiro em cima da folha em cima da cama e à amassado ( só depois de um tempo percebi, estavas distraída mexendo do pc ) , arrependi de colori-lo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Bem, essa é a Tsukiko de Hentai Ouji to Warawanai Neko ,de cara já quis desenha-la por ser mui f-o-f-a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Spoiler:
Nami and Sanji o casal porreiro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Esta eu selecionei uma foto de uma coreana ( eu acho) qualquer do Google e desenhei >.< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
lelas09
Mensagens : 3276 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : ...
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Dom Jun 16, 2013 4:26 pm | |
| Muito bons gostei da Tsutsukakushi |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Seg Jun 17, 2013 6:29 am | |
| O que menos gostei fou o ultimo mas de resto estão muito bons, gostei imenso do segundo e o da Nami com o Sanji, bom trabalho ;) |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Seg Jun 17, 2013 1:00 pm | |
| Ah, tsukiko kawaii:shy*:
Obrigado ^^ |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Ter Jun 18, 2013 9:48 pm | |
| As aulas de matemática desperta qualquer pessoa pa arte xDDDD Anyway, bons desenhos! :D adorei do Luffy & Ace e o do Zoro & Robin também está muito bom ^^ |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qua Jun 26, 2013 8:13 pm | |
| |
|
| |
ScaryDodge
Mensagens : 159 Data de inscrição : 23/06/2013 Idade : 28 Localização : Casa
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 12:56 am | |
| luffy ta brutal, grande jeito continua |
|
| |
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 2:08 am | |
| Ta awesome, keep the great work :D |
|
| |
Cobain
Mensagens : 2459 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 34 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 4:11 am | |
| Bom saber que existem aqui mais fãs dos Beatles xD |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 5:58 am | |
| Tá engraçado o Sanji com o nariz da Robin xD |
|
| |
Nami Mugiwara
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 6:13 am | |
| Uau que lindos! *-* Adorei o 1º está super kawaii! *o*
Eu tbm desenhava nas aulas de mat, mas depois fartei-me pk trocamos de stora, e ela era ainda mais secante então eu comecei a dormir XD |
|
| |
Cobain
Mensagens : 2459 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 34 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 6:20 am | |
| Eu nas aulas de matemática fazia "quadradinhos", que consistia em pintar os quadrados do caderno pretos de dois em dois. Cheguei a ter meio caderno assim, ao xadrez, só para verem de como eu gostava das aulas xD |
|
| |
Nami Mugiwara
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 6:34 am | |
| Ahaahah XD Eu um dia experimentei fazer, pk as minhas colegas faziam bué isso, então decidi experimentar, fiz prai uma fila e cansei-me, não tive paciência para aquilo XDDD
As aulas de mat são sempre aquela coisa secante XD |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 9:21 am | |
| FUUUUUUUUUUU Matemática é a matéria mais entediante que já vi.
Minha professora nos dar o livro e enche de exercícios no quadro depois senta e vais ler uma revista. ahsuahsuahsu o que me resta é desenhar ou dormir, direitos iguais. ahahahahahah |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 9:23 am | |
| haushaushaus né
Obrigado ! :3
|
|
| |
Nami Mugiwara
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 9:23 am | |
| Ganda lata XD (a tua stora) Acho k fazes mt bem, matemática é ganda seca, eu estou sempre a contar os minutos para sair daquela aula .-. |
|
| |
Cobain
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 12:41 pm | |
| Eu tive uma prof de matemática que ficava a jogar no telémovel e nos pedia para lhe passar-mos jogos xD |
|
| |
Nami Mugiwara
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 1:13 pm | |
| Tas a gozar? O.O Ahahahahah mt bom XD Kem me dera apanhar essa stora xD
O meu stor de mat deste ano, adormecia nas aulas xD |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jun 27, 2013 3:50 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Sex Jun 28, 2013 5:22 am | |
| quantos artistas é que este forum tem? voçês todos têm imenso jeito. gostei muito dos do luffy. |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Jul 11, 2013 1:25 pm | |
| |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Dom Set 22, 2013 6:06 pm | |
| UP!! Vamos atualizar isso aqui. ps: Já faz tempo que fiz alguns, só esperei juntar um pouco. Não gosto de colocar um por um. E tem alguns estranho e mal desenhados. Bom, é sempre assim, quando chega pela metade me da preguiça HAUSHAUSHUAS E mais uma coisa, eu arrumei uma máquina ( pois meu celular se lascou na máquina de lavar ) e eu não consegui tirar a data e hora da bendita. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, é isso. :) |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Seg Set 23, 2013 3:54 am | |
| Acho que estão bem desenhados, não conheço nenhum mas estão porreiros :D |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Seg Set 23, 2013 9:54 am | |
| Obrigado ( estão mais ou menos né ) ^^ |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha Qui Out 03, 2013 2:59 pm | |
| Felizmente agora eu criei uma conta no Deviantart e não preciso tá passado as imagens para outro sit e tá copiando.Jogando lá fica muito mais fácil por aqui. Bem, esse é de um Jogo que eu jogo chamado Amor doce (AD) -q E eu tive que desenhar essa cena ( linda, perfeita*-* ) do Castiel coração de gelo ( deixando eu abraça-lo, me ama :3 sqn- ). Enfim, eu escrevi algo ali que não queiram saber. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esta é da Mio, do anime K-ON . Essa foi a minha favorita de hoje, embora tenho ''colorido'' com lápis de escrever ficou esse trço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Também a Mio *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por hoje foi isso, ia desenhar mais ( estou perdendo as manhas :c falta de prática mocinha -q ) as folhas acabaram :c E eu não gosto mais de desenhar em folhas pautadas. PS: Preciso aprender a não amassar as folhas. :p |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha | |
| |
|
| |
| Meus ''desenhos'' ( maioria dedicado as aulas de matemática ) hahaha | |
|