Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Pokémon: The Origins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

Pokémon: The Origins _
MensagemAssunto: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptySáb Ago 31, 2013 8:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É basicamente um anime special que vai estrear a 2 de Outubro e coincidir com o lançamento do X & Y. Até ao momento não se sabe quantos episódios é que isto vai ter ou se vai ser apenas um episódio grande ao género de filme. Basicamente a história é focada nos primeiros jogos de Pokémon e pelos vistos vai seguir mesmo a história original tal como ela é. O Red é o protagonista e a história vai girar em torno dele e do Green. Foi confirmado que  isto irá correr até ao ginásio do Brock, depois disso não se sabe mais nada. Era muito porreiro que este anime viesse para ficar e que seguisse toda a história de todos os jogos até ao momento. Adorava ver a batalha do Gold contra o Red no topo do Mt. Silver em anime feito pela Gamefreak. O Masuda é um génio. Não é só ele, mas a maior parte do trabalho tem sido graças a ele, e parece que a Gamefreak tem ouvido os apelos do fans nos últimos anos e estão a tornar isso realidade. Pessoalmente acho que Pokémon nunca esteve tão em alta como está este ano, com este anime special a chegar e com o X & Y aí á porta, sendo que estes últimos são os jogos que nós andamos a pedir há anos. Tenho a dizer que estou orgulhoso da Gamefreak e que estão a fazer um excelente trabalho. Têm todo o meu apoio.

Última edição por Roxas em Sáb Ago 31, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptySáb Ago 31, 2013 9:34 am

Soube disso antes de ontem. Por acaso interessou-me visto as versões FR/LG terem sido as melhores que eu já joguei até hoje
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptySáb Ago 31, 2013 7:54 pm

veldin escreveu:
Soube disso antes de ontem. Por acaso interessou-me visto as versões FR/LG terem sido as melhores que eu já joguei até hoje
Tens a certeza que não jogas-te as outras? Olha que o Silver/Gold em termos de longevidade e história conectada com as origens é capaz de ser o melhor Pokémon de sempre. E atrevo-me a dizer que o Black/White têm a melhor história em torno de Humanos e Pokémons alguma vez feita, juntamente com um leque de personagens altamente originais, exclusivas e muito bem trabalhadas. Dou um destaque para o N, que é um dos melhores personagens alguma vez criados no universo de Pokémon.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptyDom Set 01, 2013 4:45 am

Roxas escreveu:
veldin escreveu:
Tens a certeza que não jogas-te as outras? Olha que o Silver/Gold em termos de longevidade e história conectada com as origens é capaz de ser o melhor Pokémon de sempre. E atrevo-me a dizer que o Black/White têm a melhor história em torno de Humanos e Pokémons alguma vez feita, juntamente com um leque de personagens altamente originais, exclusivas e muito bem trabalhadas. Dou um destaque para o N, que é um dos melhores personagens alguma vez criados no universo de Pokémon.
Aí está, eu infelizmente nunca joguei HG/SS... eu queria comprar esse mas estava esgotado =/
Pokemon B/W e B2/W2 são bons mas para mim FR/LG é melhor.
Se fosse a meter por ordem os jogos de pokemon que mais gosto são:
1º --> HG/SS (mas infelizmente não tenho)
2º --> FR/LG
3º --> R/S/E
4º --> B2/W2
5º --> D/P/P
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptyDom Set 01, 2013 6:36 am

Eu já sabia desta cena e tou ansioso para ver o Red em acção xD
Agora é só esperar até lá :P
Captain-ALEX

Captain-ALEX

Sagitário Búfalo

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptySáb Out 12, 2013 2:37 pm

Gostei mesmo muito deste especial! Estava à espera de uma coisa mais "adulta" e com um treinador de pokemon "à sério" à muito tempo!
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptySáb Out 12, 2013 3:36 pm

Aquela parte do Charmander sinceramente até me fez sentir um bocado mal. Um gajo vê filmes de terror e assim mas tem um carinho especial por estas criaturas, por isso quando viu aquela parte tão obscura juro que até estava mesmo pena do meu fire monster :X
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptySáb Out 12, 2013 8:32 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Aquela parte do Charmander sinceramente até me fez sentir um bocado mal. Um gajo vê filmes de terror e assim mas tem um carinho especial por estas criaturas, por isso quando viu aquela parte tão obscura juro que até estava mesmo pena do meu fire monster :X
Isto?

Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptyDom Out 13, 2013 5:45 am

Sim, veldin. Durante 15 anos habituas-te a ver uma coisa e depois vem um episódio com um momento desses. Para quem cresceu com eles é de ficar chocado com aqueles gritos do Charmander. Outros que nunca gostaram muito ou já não interessa até se riem mas pronto xD
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptyDom Out 13, 2013 11:16 am

Eu vi ontem tudo. Basicamente é ver o pokemon que eu joguei no gameboy o que foi fixe e ao mesmo tempo feito à pressa com só 4/5 episodios.
Captain-ALEX

Captain-ALEX

Sagitário Búfalo

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptyDom Out 13, 2013 11:46 am

Sim, veldin. Durante 15 anos habituas-te a ver uma coisa e depois vem um episódio com um momento desses. Para quem cresceu com eles é de ficar chocado com aqueles gritos do Charmander. Outros que nunca gostaram muito ou já não interessa até se riem mas pronto xD
É verdade também fiquei um bocado coiso com isto. Mas isto e um dos factores que fez com que este especial fosse melhor do que o anime
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptyDom Out 13, 2013 1:19 pm

Adorei o special, e gostava que tivessem tornado isto mesmo num anime e que dessem cover a todas as histórias e regiões existentes. Não fiquei admirado da pancada ter mais impacto nesta série, porque as coisas no anime são mais direcionadas para putos e sempre foram. Aquilo é o verdadeiro Pokémon tornado em anime. Em 4 episódios vi tudo aquilo que ando a pedir no anime de Pokémon há sei lá eu quantos anos. Mesmo para quem já não vê Pokémon ou já não joga os jogos, mas que tenham passado o Red & Blue, este é sem dúvida um special a não perder.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptyDom Out 13, 2013 3:27 pm

Captain-ALEX escreveu:
É verdade também fiquei um bocado coiso com isto. Mas isto e um dos factores que fez com que este especial fosse melhor do que o anime
Isto é um especial de referencia a jogos de pokemon. Todos nó sabemos quem em jogos, o maximo que pode acontecer numa batalha de pokemon é acabar desmaiado, mesmo que um caterpie leve com um body slam de um wailord xD

Mas houve duas coisa muito estupidas neste especial:

Spoiler:
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins EmptySáb Out 19, 2013 5:01 pm

Gostei das tuas teorias Veldin realmente não faz sentido ;)
Pessoalmente gostei bastante dos episodios , era bom se continuassem a fazer para as versoes gold e silver , ruby e saphire e diamond e pearl ;)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins Empty

Pokémon: The Origins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-