| Os meus primeiros desenhos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Seg Jan 20, 2014 1:46 pm | |
| Todos estão ótimos ! Very good |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Ter Jan 21, 2014 8:08 am | |
| - veldin escreveu:
- 3D2Y escreveu:
- Os ultimos 3 estão TOP principalmente o do HxH !
Oh, so you didn't like my Shinobu-chan? xD
Ainda bem que gostaste =) Eu disse não disse que os outros não estavam bons, apenas dei mais atenção aos outros 3 xD |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Ter Jan 21, 2014 2:30 pm | |
| Bem, tenho aqui os 10 desenhos que fiz, meio à pressa, nas ferias de natal. Nenhum deles está terminado mas tambem não é tão cedo que vou voltar a mexer neles, e tambem há a possibilidade de não os terminar mesmo por isso envio já 26 "O grande herói de Solana"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Ratchet e Clank(Capitão Copernicus Leslie Qwark) Observações: Tentativa falhada de tentar pintar um dos meus desenhos... 27 "Feliz Natal!"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: One Piece(Monkey D. Luffy), simbolo do OPP e uma arvore de natal xD Observações: Ah, o desenho que me valeu 0 votos no concurso... absolutamente magnifico --' Caractéres usados: - Kanji - Katakana - Hiragana Romanji: "One Piece Porutogaru no Veldin ha minna ni Meri-Kurisumasu wo nozomu" Tradução: O Veldin do One Piece Portugal deseja-vos um feliz natal(tradução feita por mim, pode não ser a melhor mas foi o mais proximo que consegui pensar xD) 28 "Caixa de Sugestões"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Medaka Box(Caixa de Sugestões/Simbolo do concelho de estudantes) Caractéres usados: - Kanji Romanji: "Meyasu-bako" Tradução: Me = Olho Yasu = Segurança Bako = Caixa Meyasu-bako = Caixa de Sugestões 29 "Ufoooo"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Denpa onna to seishun otoko (simbolo maioritariamente usado em censuras no anime xD) 30 "Flauta"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Magi(Ferramenta Magica de Alladin) 31 "Good Loser - foto"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Medaka Box(Kumagawa Misogi) 32 "Melhores momentos - Chibi Love"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Sora no Otoshimono(Ikarus e Tomoki Sakurai) 33 "Tesoura lâmina"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Kill la Kill(Tesoura lâmina 1/2) Caractéres usados: - Katakana Romanji: "Kirurakiru" 34 "Incubador"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Mahou Shoujo Madoka Magika(Kyubey) 35 "Hosuke"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Sket Dance(Hosuke)
Última edição por veldin em Sáb Fev 01, 2014 11:17 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Ter Jan 21, 2014 3:14 pm | |
| Não tenho mais palavras para descrever ! Isso está awesomee !! Gostei muito do 1º, 2º,7º e o 9º. Kyubey está mesmo cool ! |
|
| |
Trafhe
Mensagens : 2340 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qua Jan 22, 2014 3:01 am | |
| Awesome drawings dude, awesome drawings |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qua Jan 22, 2014 8:05 am | |
| Só não achei muita piada a flauta, de resto acho que tao awesome ;) |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qua Jan 22, 2014 12:30 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Só não achei muita piada a flauta, de resto acho que tao awesome ;)
Pois, realmente... Foi o que eu me lembrei no momento. Precisava de algo que pudesse acabar mesmo rápido porque os últimos 8 desenhos da lista fiz em duas tardes, precisava mesmo de despachar Isso agora fez-me lembrar. Eu acho que ainda não mencionei aqui, mas eu tenho tido algumas dificuldades em arranjar temas para os meus desenhos Vocês já sabem mais ou menos como é o meu estilo, por isso se me quiserem dar ideias, ou se quiserem que eu desenhe algo para vocês, eu agradecia Só peço que não seja algo muito complexo. Nenhum desenho meu deve demorar mais de uma tarde para fazer, caso contrario atraso tudo... |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qui Jan 23, 2014 3:35 am | |
| Que tal desenhares as espadas do Zoro ou o chapéu do Luffy ? |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qui Jan 23, 2014 5:00 am | |
| - 3D2Y escreveu:
- Que tal desenhares as espadas do Zoro ou o chapéu do Luffy ?
Já desenhei ambos. Desenho 13 e 27 |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qui Jan 23, 2014 5:25 am | |
| Eu gosto muito dos teus desenhos acho-os mega awesomes, mas com a tua skill tentava algo mais complexo :3 isto se quiseres claro ^^ quando digo algo mais complexo, estou a falar em desenhos com like [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Digo isto porque tens skill e fazes na boa um desenho assim se treinares e tal :3 mas como tinha dito gosto muito dos teus desenhos quem me dera puder desenhar assim ^^ |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qui Jan 23, 2014 10:20 am | |
| Esse avião é um pouco complicado porque tem muitos detalhes, mas tirando uma coisinha ou outra até se faz bem =) Eu agradeço o elogio, mas eu nem desenho assim tão bem, eu ainda só sei o basico do basico. Os desenhos que eu tenho enviado nem são assim grande coisa, quem percebe um pouco de desenho consegue fazer isso 10x mais rapido que eu e ainda acrescentar detalhes extra xD |
|
| |
Trafhe
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qui Jan 23, 2014 12:25 pm | |
| - veldin escreveu:
- Esse avião é um pouco complicado porque tem muitos detalhes, mas tirando uma coisinha ou outra até se faz bem =)
Até se faz bem? Eu nunca na vida conseguia fazer uma coisa daquelas |
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qui Jan 23, 2014 1:37 pm | |
| Poderias desenhar a May Chang de FMAB ou o panda dela Shao may ? |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qui Jan 23, 2014 1:57 pm | |
| May Chang e o Panda... olha que essa é uma boa ideia xD
E Trafhe, às vezes essas coisas são mais fáceis do que parecem. Se deres algum tempo e tentares desenhar esse avião, se calhar até que és capaz de conseguir |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Sex Jan 24, 2014 3:19 pm | |
| Não tenho pacorra de voltar atraz, e que tal something HOT ? Uma Nico Robin ai para o vivandi ! |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Sex Jan 24, 2014 3:54 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Não tenho pacorra de voltar atraz, e que tal something HOT ?
Uma Nico Robin ai para o vivandi ! Desculpa, mas para "hot characters" eu já tenho a Medaka-chan na lista e tambem não me está muito a apetecer fazer desenhos baseados em OP que por enquanto só planeio desenhar o Sabo quando o Oda decidir mostrar a cara dele Alem disso, eu já fiz aí um desenho para o Vivandi =) |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Sáb Jan 25, 2014 8:11 am | |
| Hmmm ok quem sou eu então ahahahaha Então dunno o que te dizer ... |
|
| |
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Sáb Jan 25, 2014 8:15 am | |
| Wow tao espetaculares, tens imenso talento ^^ |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Sáb Fev 01, 2014 11:30 am | |
| E aqui vão mais 5 incluindo alguns dos que me foram aqui pedidos =) 41 "O pôr do sol"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: O por do sol no mangá Ansatsu Kyoushitsu 42 "Quick draw: Plain" (Vivandi's request) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 43 "May Chang & Xiao-Mei" (iHeeda's request) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 44 "A pose"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Tengen Toppa Guren Lagan(Kamina) 45 "Touhou Nº 5"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Kuroko no Basuke(Aomine Daiki)
|
|
| |
iHeeda
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Sáb Fev 01, 2014 3:46 pm | |
| Sugueee ! May Chang & Xiao-Mei estão espetaculares. E o ''Quick draw: Plain'' e o '' Aomine Daiki '' estão mt fixe ! |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Dom Fev 02, 2014 9:41 am | |
| Estão todos porreiros, o de FMAB ta 5* |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Qua Fev 12, 2014 4:40 pm | |
| tu tens um grande talento pra desenhos, o Aomine está mesmo cool |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Sáb Jun 07, 2014 4:07 pm | |
| Bem, já faz algum tempo que não meto aqui nada. Digamos que a minha nintendo 3DS que eu usava para tirar as fotos aos desenhos foi emprestada, mas eu finalmente decidi dar uso à webcam do pc, embora a qualidade fosse pior. O problema são os meus dedos, mas não há nada a fazer quanto a isso xD 46 "Abraço"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Magi: the labyrinth of magic (Alibaba Saluja e sua mãe) 47 "Passeio de moto"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Kill la Kill (Matoi Ryuuko) 48 "Bons tempos" - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Fate/Zero (Emiya Kiritsugu e Irisviel von Einzbern) 49 "Diário dos Sonhos"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Yume Nikki 50 "Ib com olhos pretos..."- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Ib (Ib, Garry e busto misterioso) nota: A razão dos "olhos pretos" no titulo é que ela era suposto ela ter os olhos vermelhos, ou seja, mais claros, mas eu enganei-me umas quantas vezes a faze-los, por isso acabei por mete-los completamente pretos 51 "A rainha"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Elfen Lied (Lucy) 52 "Aquela noite"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Gokukoku no Brynhildr (Kuroha Neko e Murakami Ryouta) 53 "Outro desenho"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Another (Misaki Mei e Sakakibara Kouichi) 54 "Quatro em um"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Soul Eater (Nakatsukasa Tsubaki, Black☆Star, Soul Evans e Maka Albarn) 55 "Renaaaaa!!!"- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Referencias: Higurashi no Naku Koro Ni (Ryugu Rena) nota: yah, titulo fatela, mas eu adoro esta personagem xD
E por enquanto é tudo. Espero que gostem |
|
| |
Trafhe
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Dom Jun 08, 2014 3:42 pm | |
| Estão muitos bons, como sempre. Aquele de Soul Eater está top. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos Seg Jun 09, 2014 5:02 am | |
| Estão porreiros, o 1º pensei que fosse o Ed e a sua mãe xd |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus primeiros desenhos | |
| |
|
| |
| Os meus primeiros desenhos | |
|