| Vendo Figura Trafalgar Law! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
yLionn
Mensagens : 19 Data de inscrição : 30/11/2013 Idade : 28 Localização : Portimão
| Assunto: Vendo Figura Trafalgar Law! Sáb Nov 30, 2013 8:28 am | |
| Figura: Trafalgar Law Editora: P.O.P Tamanho: 22cm Preço: 50€ Motivo de venda: Eu já possuo esta figura e um amigo ofereceu-me uma igual por isso vou vende-la. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
LucasReeve
Mensagens : 16 Data de inscrição : 29/11/2013 Idade : 28 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Sáb Nov 30, 2013 8:34 am | |
| Vendes figura original da P.O.P de 22cm por apenas 50€, possível, eu dei 85€ pela minha. Se inda na tivesse comprava já :) * |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Sáb Nov 30, 2013 3:14 pm | |
| Pelas foto vê-se muito facilmente que não é a original POP, LucasReeve. Cheguei a ter um "POP chinês" nos primeiros anos de compras mas nunca mais me enganei^^ |
|
| |
GoncaloCardoso
Mensagens : 85 Data de inscrição : 15/12/2012 Idade : 31 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Sáb Nov 30, 2013 3:33 pm | |
| mesmo nao sendo original , nao esta ma .
mas 50 euros por uma imitaçao nao. E ja agora , amigos qe te dao figuras dessas ? que sortudo --' |
|
| |
yLionn
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Sáb Nov 30, 2013 3:36 pm | |
| Pois pode ser falsa não sei. Eu vi POP calculei que fosse verdadeira. Se é falsa é uma imitação bem feita. Bom sendo assim para quem está interessado eu posso negociar o preço, visto que me foi oferecida é na boa! :D |
|
| |
GoncaloCardoso
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Sáb Nov 30, 2013 4:13 pm | |
| se fosse a figura P.O.P do Law New World pensava nisso.. mas sendo esse ja nao tenho tanto interesse :) mas e uma boa figura na mesma ! |
|
| |
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Sáb Nov 30, 2013 4:47 pm | |
| Eu passei 2 semanas ate ter a certeza e comprar finalmente uma POP original japa :D |
|
| |
Fonsecazz
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Ter Dez 03, 2013 10:28 pm | |
| - mugiwara19 escreveu:
- Eu passei 2 semanas ate ter a certeza e comprar finalmente uma POP original japa :D
O meu Zoro POP comprei-o numa loja de confiança. Não é preciso procurar muito, agora a qualidade paga-se :) O outro Zoro que tenho da Banpresto comprei a um vendedor de confiança. Mas a minha sugestão é sempre irem pelas lojas mais conhecidas. Por vezes é complicado por causa dos stocks mas é mais seguro e apanhas bons descontos :) Também já vi bootlegs (imitações) decentes, mas quem já teve ou tem um POP topa logo as diferenças. Ainda assim, quem é mesmo fã e não quer investir muito dinheiro numa figura, pode ser um bom deal. Boa sorte :) |
|
| |
yLionn
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Qua Dez 04, 2013 12:12 pm | |
| Deixa aqui as lojas onde comprar, eu quero comprar algumas figuras mas em Portugal, inda não encontrei assim nenhuma loga de qualidade e confiança. Já encomendei algumas coisas mas não vem muito o que eu pretendia |
|
| |
GoncaloCardoso
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Qua Dez 04, 2013 2:54 pm | |
| - yLionn escreveu:
- Deixa aqui as lojas onde comprar, eu quero comprar algumas figuras mas em Portugal, inda não encontrei assim nenhuma loga de qualidade e confiança. Já encomendei algumas coisas mas não vem muito o que eu pretendia
^this... em portugal não se encontra quase nada.. fecharam a naraneko :( |
|
| |
Fonsecazz
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Qua Dez 04, 2013 8:22 pm | |
| Quanto a lojas só mesmo do Japão, ou algumas de referência na Europa (que sai mais caro).
Tudo que tenho comprei foi na Hobby Link Japan e Amiami. Em Portugal há a Tsubaki mas nunca adquiri nada lá, apesar de terem duas lojas físicas no Porto e em Lisboa. |
|
| |
yLionn
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! Qui Dez 05, 2013 3:57 am | |
| É mas enviares do japão tambem deve ficar caro por causa dos portes né |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo Figura Trafalgar Law! | |
| |
|