Sog3king
Mensagens : 17 Data de inscrição : 07/07/2013 Idade : 25 Localização : Porto,Portugal
| Assunto: Vendo - Figura Hisoka (HunterXHunter) Ichiban Kuji Sáb Dez 14, 2013 12:21 pm | |
| Ichiban Kuji são figuras de prémio, apenas se obtém através de uma lotaria. Esta figura é um Prize B, foi lançado a inícios de Julho de 2012, e como é um Prize B, quando saiu, rondou os 120€. (Não sei a que preço está atualmente, mas muito provavelmente, aumentou). 17cm-18cm, original, 55€-60€ Para quem quiser ver fotos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Para mais informações, só perguntar. |
|
iRubenCarvalho
Mensagens : 15 Data de inscrição : 07/12/2013 Idade : 27 Localização : Castelo Branco
| Assunto: Re: Vendo - Figura Hisoka (HunterXHunter) Ichiban Kuji Dom Dez 15, 2013 8:01 am | |
| Segundo a caixa da primeira foto, se é isso que possuis para venda, então eu digo já que isso é uma replica Chinesa, desde já muito bem feita. Mas não passa de réplica e por esse preço exagerado, duvido que tenhas sucesso com a tua venda. Deixo a minha dica. |
|
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: Vendo - Figura Hisoka (HunterXHunter) Ichiban Kuji Dom Dez 15, 2013 12:59 pm | |
| Ele deve ter posto uma foto mal escolhida, mas acredito que a figura que ele tem seja original japonesa, eu conheço o fornecedor, é sempre uma boa escolha ^^ E para uma Ichiban Kuji, o preço não é exagerado, é na verdade bastante acessível comparado com o de outros vendedores :) |
|
Sog3king
Mensagens : 17 Data de inscrição : 07/07/2013 Idade : 25 Localização : Porto,Portugal
| Assunto: Re: Vendo - Figura Hisoka (HunterXHunter) Ichiban Kuji Dom Dez 15, 2013 2:18 pm | |
| Yep, meti uma foto mal escolhida. A figura é original, my bad :v |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo - Figura Hisoka (HunterXHunter) Ichiban Kuji | |
| |
|