| Concurso de Desenho Inverno | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Qua Jan 01, 2014 12:10 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Não tenho premissão para mandar menssagem...
Aqui está o meu desenho, foi feito prai á 2 anos xDDD
https://imgur.com/x7QEMas Feito à 2 anos? Pelo menos podias ter disfarçado e dito "acabei agora de fazer este desenho" para não parecer mal xD |
|
| |
Cobain
Mensagens : 2459 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 34 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Qui Jan 02, 2014 7:09 am | |
| Só vi isto hoje xD
Se ainda der para meter o meu nome, força, senão fica para a próxima. |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Qui Jan 02, 2014 8:21 am | |
| - veldin escreveu:
- 3D2Y escreveu:
- Não tenho premissão para mandar menssagem...
Aqui está o meu desenho, foi feito prai á 2 anos xDDD
https://imgur.com/x7QEMas Feito à 2 anos? Pelo menos podias ter disfarçado e dito "acabei agora de fazer este desenho" para não parecer mal xD Porque razão é que iria disfarçar se não me importo, e ainda por cima tenho este desenho num dos posts do forum, tu pelo que vi já que tás em algo de desenho dás valor mas para mim é algo simple portanto... |
|
| |
Leah95
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Qui Jan 02, 2014 8:22 am | |
| Vá como eu sou muito muito fofinha, eu meto o teu nome xD Fico à espera dos vossos trabalhos!
|
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Qui Jan 02, 2014 8:45 am | |
| - 3D2Y escreveu:
- Porque razão é que iria disfarçar se não me importo, e ainda por cima tenho este desenho num dos posts do forum, tu pelo que vi já que tás em algo de desenho dás valor mas para mim é algo simple portanto...
Bem me parecia que já o tinha visto algures por aqui. Então era teu Não é por eu dar valor ou algo do género. Eu só acho que se entrei numa espécie concurso como este, mais vale fazer algo novo porque estar a participar com algo que fiz à 2 anos... acho que participar assim não é tão agradável Bem, é apenas uma opinião minha. Se tu não te importas, então tudo bem |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Sex Jan 03, 2014 8:28 am | |
| - veldin escreveu:
- 3D2Y escreveu:
- Porque razão é que iria disfarçar se não me importo, e ainda por cima tenho este desenho num dos posts do forum, tu pelo que vi já que tás em algo de desenho dás valor mas para mim é algo simple portanto...
Bem me parecia que já o tinha visto algures por aqui. Então era teu Não é por eu dar valor ou algo do género. Eu só acho que se entrei numa espécie concurso como este, mais vale fazer algo novo porque estar a participar com algo que fiz à 2 anos... acho que participar assim não é tão agradável Bem, é apenas uma opinião minha. Se tu não te importas, então tudo bem Ya eu compreendo, eu faço o mesmo para os AMV's e por ai adiante, mas pronto não acho que isto seja algo dessa dimensão para mim principalmente agora que o Forum ta apagado ... |
|
| |
Leah95
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Sáb Jan 04, 2014 11:43 am | |
| Well, well, well, entao people? amanha já é dia 5 e eu ainda só tenho 2 desenhos, 3 a contar com o meu, querem ver que com o natal e o ano novo esqueceu-se tudo de me entregar as coisas? XD Botem lá shake nisso sff xD Btw 3D2Y entao eu estava à espera de um desenho digital, alta crew no sunny em rumo ao new world or something e tu vens com um desenho de 2 anos? xD that's bold dude XD Mas pronto, o que importa é participar de qualquer das maneiras, so lets do it! |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Dom Jan 05, 2014 7:33 am | |
| D: é verdade o desenho I totally Forget, isto porque não estou habituado a participar but dont worry I will send to you today ^^ |
|
| |
Cobain
Mensagens : 2459 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 34 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Dom Jan 05, 2014 8:27 am | |
| Posso te enviar amanha? É que hj estou sem scanner para o passar. |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Dom Jan 05, 2014 8:36 am | |
| Eu não sei se afinal vou conseguir participar... Só se for um desenho á pressa hoje.
|
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Dom Jan 05, 2014 1:16 pm | |
| Já me estava para esquecer e eu que tinha uma ideia fixe D: já te enviei rita ;) |
|
| |
Leah95
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Dom Jan 05, 2014 1:33 pm | |
| Muito bem Cobain, espero mais um pouco, peço desculpa a quem já me entregou à pressa, mas amanhã mal o Cobain me entregue o desenho eu abro logo o concurso^^ E muito obrigado por terem sido pontuais xD |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Seg Jan 06, 2014 7:50 am | |
| - Leah95 escreveu:
- Well, well, well, entao people? amanha já é dia 5 e eu ainda só tenho 2 desenhos, 3 a contar com o meu, querem ver que com o natal e o ano novo esqueceu-se tudo de me entregar as coisas? XD Botem lá shake nisso sff xD
Btw 3D2Y entao eu estava à espera de um desenho digital, alta crew no sunny em rumo ao new world or something e tu vens com um desenho de 2 anos? xD that's bold dude XD Mas pronto, o que importa é participar de qualquer das maneiras, so lets do it! Não tive tempo para mais e ainda por cima formatei o pc, e vou ter de formatar again so ... |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno Seg Jan 06, 2014 10:59 am | |
| - Matt escreveu:
- Já me estava para esquecer e eu que tinha uma ideia fixe D:
já te enviei rita ;) Matt u're a brother to me :3333333333333333 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Desenho Inverno | |
| |
|
| |
| Concurso de Desenho Inverno | |