Tenho volumes de manga e comics para vender ao preço oferecido, ou trocar por volumes de One Piece ou outras series (Tradução inglesa sff)
Estão quase todos em perfeita condição. Estou a vender porque não tenho muito interesse nas series, comprei só porque tinha dinheiro/vales e não queria ir pra casa de mãos a abanar.
Preferia entregar na mão (Amadora/Lisboa) porque não me dou com o serviço postal, mas se necessário podem-me depositar o dinheiro na conta paypal e eu vejo se consigo.
Á medida que limpo as prateleiras vou postando.
Volume 1 de Death Note, Viz, condição perfeita: Não gosto de Death Note, foi-me oferecido. Até cheira a novo.
Volume 1 de YuGiOh GX, Viz, perfeita.
Volume 1 de Bleach, Viz, quase perfeita. A capa da frente está um pouco dobrada, nada que não seja esperado de um livro lido.
Volume 4 e 7 de Fruits Basket, Tokiopop. Comprei estes devido á minha ex-namorada, e preferia livrar-me deles. Têm os dois manchas dos autocolantes de preço, um atrás, o outro á frente devido a estarem encostados.
Estava a espera de ganhar 6/7 euros por cada volume, devido a condição, mas se tiverem volumes extra de One Piece, Attack on Titan, DragonBall e outros, também aceito. Merchandise de One Piece, Digimon ou Homestuck (webcomic) tambem é aceitada. Tirem-me os dois Fruits Basket da mão e até vos vendo por 10 euros.
Se quiserem eu ponho fotografias.
Tenho muita mais merda nas prateleiras, por isso vou ver se limpo aquilo e ponho aqui.
Edit: Se tiverem volumes de Arrepios/Goosebumps, tambem aceito visto que colecciono, mas quero 2/3 por cada manga. Obviamente, não vou aceitar nada que já tenha.