Okay, eu sei que aqui já há quem esteja interessado em ver este anime. Era apenas para enviar aqui algumas das novidades mas pelos vistos reparei na falta de um topico destinado a spam sobre temas apenas relacionados a anime. Tambem reparei que tambem não existia nenhum topico nem sobre a versão original do anime nem Fate/Zero, então por que não criar um? xD Apesar do titulo, será este topico então destinado a discuções sobre Fate/Zero, Fate/Stay Night, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya ou até de Fate/Prototype, embora não haja muito para falar sobre esse xD
Info:
Então, pelo que eu percebi o anime irá começar em a 4 de Outubro de 2014, no entanto essa será apenas a priemira parte. Tal como em F/Z, F/SN vai ser dividido em duas partes e a segunda apenas começará em Abril de 2015 Ao contrario do que algumas pessoas pensavam, a historia não vai ser original do anime mas sim baseada na rota "Unlimited Bladeworks", que alguns de vocês que já acompanharam a versão original da serie, podem ter visto em filme. Para os que não viram, também já não vale apena darem-se ao trabalho de se estarem a spoilar(se a palavra não existe, passou a existir xD) e apreciem o anime ao maximo! Também foi confirmado, embora sem data de lançamento, um segundo filme de F/SN, mas desta vez baseado na rota "Heaven's Feel", ou seja, uma expreriencia totalmente nova para os que não acompanharam a Visual Novel, que é o meu caso, portanto mal posso esperar xD
Preview:
Anime
sem legendas
Filme
sem legendas
Para quem está a ouvir falar deste anime pela primeira vez e esteja interessado, que não se esqueça de ver Fate/Zero primeiro =)
Nota: Toda a informação aqui usada foi retirada do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Seg Jul 28, 2014 3:19 am
Mal posso esperar, promete muito. Fate/Zero foi dos melhores animes que já vi, e esse tem tudo para poder superar Fate/Zero.
O visual do anime também ficou muito bonito.
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Seg Jul 28, 2014 7:15 am
Eu só espero é que arranjem o final do Unlimited Bladeworks no anime, porque no filme foi um total mindfuck, não percebi nada xD
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Seg Jul 28, 2014 7:39 am
Não sei, nunca vi xD
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Seg Jul 28, 2014 4:30 pm
Sempre pensei que iam seguir a história do anime já feito, mas com algumas melhorias. Mas cá ficarei a espera do que isto vai dar.
E estou ansioso por esse filme "Heaven's Feel", finalmente vai ser dada importância a Sakura, merece bem mais destaque do que aquele que teve no primeiro anime.
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Sáb Out 04, 2014 3:30 pm
Uau. Um episodio de 47 minutos(o proximo tambem vai ter o mesmo tempo), aquela animação, aquela luta(Lancer vs Archer)... eu estou sem palavras, a animação está 1 nivel a cima de Fate/Zero e quando uma batalha de primeiro episódio de uma serie abafa completamente qualquer outra que eu tenha visto neste ano é apenas óbvio que que o que está para vir vai ser de cortar a respiração, tudo para me dar calafrios pelo corpo todo A serio, qual é o orçamento disto? O.o
Se ainda não viram, serio, larguem o que estão a fazer(caso não seja importante) e vão ver esta masterpiece. Eu só estou há espera de encontrar um site com melhor qualidade, e vou rever. The hype is growing
Xavy_
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Sáb Out 04, 2014 3:56 pm
Ver a Rin e a Saber de novo xD e com algo desta qualidade.
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Out 05, 2014 12:36 pm
Ufotable nunca me desilude, que animação fantástica e aquela luta do Archer vs Lancer está qualquer coisa de espetacular. E a Saber a aparecer no final, também ficou muito bom, só de pensar que só há mais para a semana, até fico triste.
veldin
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Seg Out 27, 2014 6:21 pm
Fate/Stay Night Greatness. Este episodio foi bom demais
Mensagens : 2340 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 35 Localização : Porto
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Qua Out 29, 2014 8:20 am
Vou tentar pegar nisto. Estou a ver o pessoal a espumar-se todo
Slyfer
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Sáb Nov 01, 2014 2:21 pm
Este último episódio foi mais calmo, mas não deixou de ser awesome. Animação sempre top, uma boa introdução sobre os Servants, o que pode dar jeito para quem nunca viu isto e aguardemos para que nos próximos episódios hajam mais lutas épicas.
Btw, a luta contra o Berserker esteve óptima, esse lance do Archer foi sem dúvida o momento alto do episódio.
veldin
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 6:13 am
Depois desse Saber e Archer Vs Berserker, um episodio mais calmo e com mais Slice of Life não me incomoda nada. Tal como disseste, não deixou de ser awesome
Xavy_
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 9:19 am
Fate/Stay Night está ser o melhor anime do ano(ou dos últimos anos) disparado, tem a melhor qualidade visual que já vi num anime, e a sua historia e ritmo não ficam atrás. Se eu fosse uma pessoa imparcial, onde coisas como(comida preferida, religião, futebol, cultura) não me afectassem e eu não tivesse preferências pessoais, eu diria que este é o melhor anime de sempre. Com altas expectativas para ver como vai decorrer o resto. Depois de um episódio épico com não apenas Saber e Archer vs Berserk(que foi fenomenal), mas também Rin vs Illya que foi muito bom, tivemos um episódio mais calmo e explicativo.
A Rin esta-se a demonstrar um personagem excelente, muito superior ao Shirou na minha opinião. Saber e Archer também estão a ser um bons personagens(mas ainda foram pouco trabalhados por serem Servos). Só irei sentir falta de algo neste anime que nos ligue ou referencie o Rider(o personagem que mais me emocionou em Fate/Zero e tenho a certeza que não foi só a mim xD), talvez tenhamos sorte e uma aparência dele ou do Waver aconteca.
veldin
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 9:55 am
Eu discordo. O Shirou não fica para traz da Rin Eu gosto bastante da personalidade, das acções e da maneira como ele pensa. Como uma pessoa que mal pode usar magia ele ainda teve coragem de entrar no campo de batalha e ser util Em termos de combate actual há que ver que ele é um mago com muito menos experiência e reserva de mana que a Rin pois o Kiritsugu nunca preparou o Shirou para entrar na Grail War e assim sendo ele não fazia a minima do que estava a acontecer, mas a sua potencialidade supera a da Rin por muito, o que é tambem o motivo para a Illya ter interesse apenas no Shirou À medida que a serie for avançando de certeza que o Shirou vai ultrapassar a Rin
E sim, é verdade. Rin vs Illya tambem foi muito bom
Xavy_
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 10:53 am
Talvez tenhas razão, mas tal como tu falaste ele só demonstrou potencial, para já na minha opinião ele ainda é um personagem chato, talvez no futuro ele me impressione.
Slyfer
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 12:33 pm
Não deve ser por acaso que o Archer no final deste episódio tenha perguntado a Rin o porquê de irem atrás do Caster, quando têm o Shirou, que é um alvo bem mais acessível. Pode ser uma previsão que o Shirou irá ser um osso duro de roer no futuro, para não falar da Saber, que sem ele já se aguenta bastante bem.
Xavy_
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 1:58 pm
O problema da Saber é que apesar de ela estar muito forte actualmente, ela é mais poderosa(até mais que o Berserker na minha opinião, o ataque da gif do Veldin é capaz de derrotar o Berserk). Ela não está com o seu poder completo, ainda não entendi bem o motivo, mas acho que é devido a mana do Shirou e a sua invocação foi mal feita, o mesmo acho que acontece com o Archer mas no caso dele, ele apenas não se lembra do seu passado(mas acredito que o motivo de ele não se lembrar é uma questão de roteiro que se vai aprofundar mais tarde).
veldin
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 2:08 pm
Xavy_ escreveu:
O problema da Saber é que apesar de ela estar muito forte actualmente, ela é mais poderosa(até mais que o Berserker na minha opinião, o ataque da gif do Veldin é capaz de derrotar o Berserk). Ela não está com o seu poder completo, ainda não entendi bem o motivo, mas acho que é devido a mana do Shirou e a sua invocação foi mal feita, o mesmo acho que acontece com o Archer mas no caso dele, ele apenas não se lembra do seu passado(mas acredito que o motivo de ele não se lembrar é uma questão de roteiro que se vai aprofundar mais tarde).
O motivo para a Saber não estar no seu melhor é exatamente porque o Shirou não foi preparado para a guerra. Ele não tem mana suficiente para dar à Saber portanto a recuperação dela é extramamente lenta comparando à dos outros servos. A unica maneira dela recuperar mana é com horas de sono e mesmo assim não deve ser suficiente para recuperar por completo a mana após usar o seu Noble Phantasm
A razão para o Archer não se lembrar do seu passado nem do seu nome, a meu ver, é apenas por conveniência de roteiro. Eu sei quem ele é, porque já vi o filme, mas se eu revelasse isso agora, para quem não viu o filme, seria um spoiler enorme que faria com que mudassem totalmente a vossa visão dele No caso de quererem saber a identidade dele mesmo assim, é só abrirem o spoiler embora eu não recomende que o abram
Spoiler:
O Archer, ao contrario dos outros servos não é um herói do passado, mas sim um herói do futuro. Sim, o Archer é o próprio Shirou no futuro
Slyfer
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Dom Nov 02, 2014 6:01 pm
Isso da Saber ser a mais forte é muito relativo. Cada Servant tem os seus pontos fortes e fracos, e também vão depender bastante da vontade e experiência de cada Master. E espero que nesta nova adaptação possam dar maior destaque a cada um dos Servants/Masters, só iria enriquecer o conteúdo, até porque na versão anterior de FSN pareciam estar a despacha-los bem rápido.
veldin
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Seg Nov 03, 2014 6:04 am
Slyfer escreveu:
Isso da Saber ser a mais forte é muito relativo. Cada Servant tem os seus pontos fortes e fracos, e também vão depender bastante da vontade e experiência de cada Master. E espero que nesta nova adaptação possam dar maior destaque a cada um dos Servants/Masters, só iria enriquecer o conteúdo, até porque na versão anterior de FSN pareciam estar a despacha-los bem rápido.
A versão anterior, se estiveres a falar do anime, foi um caso à parte. O estúdio Deen tentou misturar todas as rotas da Visual Novel e ainda meteu conteúdo original para lá o que acabou por estragar o desenvolvimento da maioria das personagens, principalmente o Shirou. Se fores ver aí pela net, a maioria das pessoas agora odeiam o Shirou, coisa que ele não merece =/
Mas esta até agora está num ritmo excelente. Não me parece mesmo nada que ele vão despachar o que quer que seja
Slyfer
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake) Seg Nov 03, 2014 11:59 am
Sim estou a falar do anime, até porque quando o vi, nem sabia da existência das várias rotas da Visual Novel e como nunca a li, estava a ver aquilo completamente as aranhas. Mas depois de ver o filme do Unlimited Blade Works, é que tomei conhecimento dessas rotas.
Eu não odeio o Shirou, apesar de entender o porquê de talvez ele ser muito odiado, já que em todo o anime, ele é bastante próximo da Saber e o pessoal até se espuma quando vê romance a mais. Talvez até tenham exagerado nessa parte, mas ele até mostrou que nem é mau personagem, mas pode ser alguém com um desenvolvimento bem melhor.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fate series - Fate/Stay Night(Remake)