Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Vencedor
Gogeta
[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama Vote_lcap0%[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Saitama
[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama Vote_lcap0%[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 

AutorMensagem
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama _
MensagemAssunto: [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama   [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama EmptySeg Set 08, 2014 6:38 am

Participantes --> Gogeta(Dragon Ball) e Saitama(One Punch-Man)

Versão utilizada --> DB: Podem contar com SSJ4 se quiserem

Local --> Namek

Intenção --> Matar. Se não for assim estas lutas também não têm interesse xD

Restrições --> Nenhuma


Os topicos têm estado um pouco inativos e a ultima luta que criei tambem não teve muita atanção e pelos vistos toda a gente foi para o Meruem, portanto decidi criar uma um pouco mais complicada de decidir, entre duas personagens com nivel de poder "planet buster", talvez tornasse o topico um pouco mais interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama _
MensagemAssunto: Re: [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama   [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama EmptySeg Set 08, 2014 7:36 am

Eu ainda não li One Punch Man, eu queria ler, mas aquilo parece não ter enredo nenhum, apenas aparece um vilão novo e o Saitama tem que derrota-lo.
Mas de qualquer maneira Gogeta ganha fácil, até porque Saitama pode ter nível de poder "planet buster", mas apenas o Goku tem nível de poder "universe buster" xD.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama _
MensagemAssunto: Re: [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama   [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama EmptySex Dez 26, 2014 1:02 am

Acho que o Gogeta vence. Ainda só li 20 chaps de One Punch Man, mas acho que o Saitama não tem poder pra derrotar o Gogeta. O Gogeta destroi um planeta muito facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama _
MensagemAssunto: Re: [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama   [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama EmptySex Dez 26, 2014 11:44 am

wilson lima escreveu:
Acho que o Gogeta vence. Ainda só li 20 chaps de One Punch Man, mas acho que o Saitama não tem poder pra derrotar o Gogeta. O Gogeta destroi um planeta muito facilmente.

Eu disse que a arena era o Planeta Namek. Se destróis ou sais do planeta perdes, obviamente xD
Teleporte tambem é permitido desde que não seja para fora do planeta
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama _
MensagemAssunto: Re: [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama   [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama EmptySex Dez 26, 2014 12:31 pm

Se ele não puder destruir não sei. O melhor soco do Saitama pode até derrotar o Gogeta, se ele conseguir dar vários daqueles socos no Gogeta a luta é dele, mas isso é se ele conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama _
MensagemAssunto: Re: [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama   [CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[CrossOver Battle] Gogeta vs Saitama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: One Piece :: One Piece Battledome-