Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Boku no Hero Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 11, 2014 10:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boku no Hero Academia. Um manga criado e desenhado por Kouhei Horikoshi e o mais recente manga de possível sucesso da Shonen Jump. A historia passa-se num mundo onde ter super poderes é algo banal entre a população e onde o heroísmo é uma profissão de honra. O protagonista,  Izuku Midoriya é um rapaz que por azar nasceu sem qualquer tipo de super poderes, mas sonha vir a ser um super herói de renome

Categorias: Ação, Aventura, Comedia, Shounen, Sobrenatural


O manga tem actualmente 6 capítulos. Está bastante interessante até agora portanto se alguém estiver interessado ou já estiver a em ler, acho que vamos ter aqui boas discussões semanais xD


Última edição por veldin em Ter Nov 11, 2014 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 11, 2014 11:26 am

veldin escreveu:
o mais recente manga de sucesso da Shonen Jump

Desculpa, mas simplesmente não podes dizer isso já. A maior parte dos mangas que aparecem na Shonen Jump acaba por morrer depois de 20 capitulos, alguns que teem bué potencial e que até teem um bom sucesso nos primeiros 2 ou 3 capitulos acabam por ser cancelados rapidamente.
Mangas tipo Hungry Joker, Iron Knight, Haku, Takamagahara, Ane Doki, Metallica Metalluca, Sengoku Armors, Pajama no Kanojo, entre muitos outros...

Eu estou agora a ler o primeiro chap e acho intressante, mas só me convencem que isto vem para ficar se passar dos 30 ou 40 chapters, e mesmo assim Magico foi cancelado no chap 50.

Por agora se for apontar os proximos grandes é mesmo Assasination Classroom e World Triger (E Nisekoi, mas isso é romance)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 11, 2014 11:28 am

Por acaso até posso, porque é verdade. Mesmo que a popularidade venha a cair mais para a frente e mesmo que venha a ser cancelado, coisa que não deve acontecer tão cedo, de momento Boku no Hero Academia é o mais recente, e por enquanto tem popularidades suficiente para que se possa dizer que está a ter sucesso
E sim, estás desculpado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 11, 2014 11:36 am

Assim são todos de sucesso -.-
Saem novas mangas todos os meses... Vai sair uma nova para a semana no lugar de Naruto, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 11, 2014 11:39 am

Eu disse  "O mais recente manga de sucesso" e não "O unico manga de sucesso recente. Esquece os outros bora ler Boku no Hero Academia"
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 11, 2014 11:49 am

Também não é esse o meu ponto.
O meu ponto é que é só o "mais recente", 90% das mangas mais recentes acabam por ser canceladas assim que chega X semanas. Se isso acontece não se pode ser chamado "de sucesso", certo?
Por isso eu acho que só passado as X semanas é que podes concluir que realmente é de sucesso. Hungry Joker era bastante boa, e teve boas notas e bom praise, mas assim que passou dessas semanas morreu instantaneamente devido á merda dos rankings Foi Hungry Joker uma manga de sucesso? Não, apesar de ser das mangas com mais potencial que passou na Shonen Jump em tempos recentes.
A unica cena que está a dar fama a esta manga é que muita gente pensa que veio substituir Naruto apenas porque começou mais ou menos ao mesmo tempo que Naruto acabou, o que eu acho que é um pensamento errado de se ter. É possivel que tenha sucesso, é possivel que seja um dos próximos grandes. Mas conhecendo a Shonen Jump, é possivel que morra já também.
E eu já estou farto deles cancelarem mangas que curto e que são boas porque a maior parte do pessoal vota nas mangas que já estam á mais tempo. Já levei bastantes desapontamentos e aprendi a não dar uma manga como garantida base nos primeiros 20 capitulos. Se sobreviver os primeiros 24 (acho que é isso) então sim, dou-lhe uma hipotese. Antes disso podes estar a "apaixonar-te" por uma manga que vai ser forçada a ter um final bué rushed e mau.

Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 11, 2014 11:56 am

Se tem sucesso ou não, não sei, eu já li até onde está actualmente o manga e achei interessante, prendeu-me. Mas tal como disse no outro tópico na minha opinião o manga ainda esta muito curto para se tirar conclusões precipitadas. Agora mangas que na minha opinião estão a fazer realmente sucesso e tem muito para dar é Nanatsu no Taizai(principalmente este, que pessoalmente estou a adorar, sempre adorei o tema dark fantasy), Shokugeki no Souma e World Triger.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Nov 15, 2014 11:35 am

Acabei ler todos os 7 capitulos e gostei muito, muito mesmo.
O Bakugou até agora é o meu preferido e o Ida também. Acho que a personalidade deles  foi bem feita. O Deku tambem é um bom personagem e ao contrário de outros personagens da Jump ele é intelegente e eu gostei disso.
Espero muito deste manga.
Este quadro foi um dos melhores até agora:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Nov 15, 2014 2:59 pm

O Katsuki vai ser um dos antagonistas principais da serie sem duvida
A mãe do Izuku acabou de ganhar um lugar no meu top 3 de mães em animes xD
Izuko x Ochaku confirmado xD

Muito bom, o capitulo 8. Muito bom desenvolvimento do Izuko, está cada vez melhor
All Might tambem merece respeito por não dar favoritismos
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Nov 15, 2014 7:31 pm

veldin escreveu:
O Katsuki vai ser um dos antagonistas principais da serie sem duvida
A mãe do Izuku acabou de ganhar um lugar no meu top 3 de mães em animes xD
Izuko x Ochaku confirmado xD

Muito bom, o capitulo 8. Muito bom desenvolvimento do Izuko, está cada vez melhor
All Might tambem merece respeito por não dar favoritismos
Acho que talvez ele se torne um anti-herói e de certeza que vai se tornar um rival do Deku.
O professor que "apaga" é muito parecido com o Kakashi.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Nov 15, 2014 10:11 pm

Eu acho que vai ser rival e não vilão, especialmente porque eles eram melhores amigos em miudos, como deu a entender.
E tem um fato badass.
Tou a curtir da miuda da gravidade, tem potencial de se tornar uma das personagens femeninas favoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyDom Nov 16, 2014 3:08 am

Yhp, a miúda da gravidade esta a ser muito interessante. Mas só eu faço esta assimilação Bakugou=Sasuke, lá mais para frente eu acredito que eles vão se tornar os melhores amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyDom Nov 16, 2014 7:23 am

Xavy_ escreveu:
Yhp, a miúda da gravidade esta a ser muito interessante. Mas só eu faço esta assimilação Bakugou=Sasuke, lá mais para frente eu acredito que eles vão se tornar os melhores amigos.
Tambem acho que vai ser assim.
O Deku é parecido com o Tsuna, mas 50000 vezes mais corajoso.

Não aguentei e fui ver os outros chaps, tava em Japones por isso não entendi nada Boku no Hero Academia 160600 , espero que traduzam rápido
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyQui Nov 20, 2014 5:31 pm

Em certas maneiras de agir até concordo com o Deku ser parecido com o Tsuna, mas para alem da coragem, a determinação tambem é muito superior. O tsuna foi para aquele mundo quase que à força, enquanto que o Deku é quis lá meter-se e fez tudo para o conseguir

O Bakugou admitiu a derrota, o que me surpreendeu um pouco. Estou ver que essa rivalidade vai começar a ser levada a serio apartir de agora
A maior parte das persoangens são interessantes. A Momo com aquela analise que deixou toda a gente pasmada até que teve a sua piada. O Todoroki, pelos visto tambem é bem mais do que parecia com aquele quirk fogo/gelo e capacidade de planeamento. foi fixe
Agora estou com curiosidade para sobre mais da Tsuyu. Tem assim uma atmosfera mais misteriosa e vendo pela quantidade de fan art que ela já ganhou algo de interessante virá dela xD
Tambem estou a gostar bastante da Uraraka. Just hug the radioactive weapon xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Nov 22, 2014 4:17 am

O Bakugou aceitou finalmente o Izuki, acho que esta é a primeira fase para sua amizade e rivalidade. Eu pessoalmente estou a gostar do manga, mas está a ser muito "Naruto", espero que a obra tenha o seu próprio rumo sem associações depressivas para o autor, espero sinceramente que Boku no Hero Academia seja um conceito novo e não uma copia de Naruto, e nem que seja reconhecido como um Naruto v2.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Nov 22, 2014 12:01 pm

Eu ainda não vi muito que se compare a Naruto, a não ser os dois rivais, que não é propriamente um conceito unico de Naruto (Berserk fez primeiro e melhor, por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Nov 25, 2014 2:28 pm

Acabei de ler todos os capitulos(pela Speedscan) e Boku no Hero Academia 677153 Boku no Hero Academia 45299
Este manga tem tudo pra ser tão bom quanto Naruto.
Spoiler:
Estou a gostar deste manga e muito, bons personagens, boas lutas, boa história, uma arte muito boa e não é muito clichê como eu imaginava que iria ser.
E acho que este autor inspirou-se no Kishimoto, mas tambem na obra do Oda, em alguns aspetos
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyQua Nov 26, 2014 4:35 am

eu podia já ter lido, mas eu vou esperar pela tradução para inglês
até ao capitulo 14 dá pra ver que isto está cada vez melhor. era preciso uma queda mesmo muito grande para isto ser cancelado
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyQua Nov 26, 2014 10:49 am

O ultimo mini-arco até foi bom, mas ainda não vou ficar com altas expectativas até ao capitulo 50. Agora fiquei curioso sobre como a informação sobre o All Might ter ficado mais fraco vazou, deve haver algum vilão maior por trás disto tudo. E os personagens que estou a gostar mais são Katsuki, Izuku, Aizawa(que parece ser um monstro), Ochako. E o que é o diretor afinal? sabemos que não é humano.
Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptyTer Dez 02, 2014 4:11 pm

Erm uma vez que agora estou mais numa de mangas porque poupo mais tempo e acaba por ser mais interessante, depois de ver todos estas críticas positivas sinto-me tentado a ler isto! Gonna check it, cada vez sao mais as que acompanho, ja nao sei o que fazer com tanto manga damn aha D:
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySeg Dez 08, 2014 11:36 am

penso que este manga será curto. Os estudantes estão a crescer muito depressa e o All might está a morrer tambem muito depressa, o All might está com pressa de fazer com que o Deku vire o novo símbolo da paz. este manga dificilmente vai passar dos 120 chaps e se passar vai só até aos 150
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 27
Localização : As vezes em casa, das outras por ai.

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Dez 20, 2014 3:09 am

E não é preciso ter mais que 150 capítulos para ser superior a Naruto, desde que sejam 150 capítulos de qualidade por mim tudo bem. Quem tem acompanhado Tokyo Ghoul:Re e Shingeki no Kyojin?
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia EmptySáb Dez 20, 2014 6:47 am

Não creio que essa seja uma pergunta relacionada com o topico xD

Nunca mais vem o próximo capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Boku no Hero Academia _
MensagemAssunto: Re: Boku no Hero Academia   Boku no Hero Academia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Boku no Hero Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Manga Geral-