Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Melhor Mangá do Ano Sáb Jan 03, 2015 6:16 am | |
| O titulo diz tudo, na vossa opinião qual foi o melhor mangá de 2014?
Melhor luta: Hakuryuu(Judal+ 2 Generais) vs Gyouken /Magi Melhor poder: "A" - The Almighty" de Yhwach /Bleach Melhor personagem principal: Kaneki /Tokyo Ghoul Melhor personagem secundário: Melhor antagonista: Gyouken /Magi Melhor personagem: Hakuryuu Surpresa do ano: Boku no Hero Academia Melhor pagina: Melhor Mangaka: Ooima Yoshitoki Melhor Shounen: Magi: The Labyrinth of Magic Melhor Battle Shounen: Nanatsu no Taizai Melhor Seinen: Tokyo Ghoul/Tokyo Ghoul:RE(para mim são o mesmo manga) Melhor Shoujo: Melhor Slice of Life: Koe no Katachi Melhor Spin-off: Sinbad no Bouken Melhor arco/saga: Dressrosa Melhor comédia: Melhor de desporto: Melhor traço: Melhor arte: One Punch-Man(Eu ainda não li o manga completo, mas este tem facilmente a melhor arte de 2014) Melhor flashback: Alma Torran Mençoes especiais: Shokugeki no Souma, World Trigger e Shingeki no Kyojin
Notas: Devido ao hiatus e poucos capítulos de Hunter X Hunter, Berserk, Vinland Saga e Vagabond decidi não colocar-los, mas vocês é que decidem. Também deixei alguns espaços em branco, devido que ainda estou a decidir e que não leio mangas do tipo.
E finalmente o melhor mangá de 2014: Magi: The Labyrinth of Magic |
|